Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Buenos Aires - Friendly - Perguntas e Respostas

Ponto de Encontro para Mochileiros GLBT. Troca de informações, Dicas, etc

Moderador: joycebruja

Nova mensagempor Apollous » 19 Out 2004, 18:35

Oi, pessoal.

Espero que, apesar de todos os preconceitos, as pessoas possam dar dicas e opiniões sobre lugares (boates, bares, clubes, saunas, cinemas, bairros, etc.) voltados para o público GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) em Buenos Aires. Pode ser qualquer dica. E sem essa que só porque vocês ouviram falar ou sabem alguma coisa, vocês são gays. Eu só quero dicas, OK? Não julgar as pessoas... Desde já, agradeço.

Ah, e o pessoal que é GLBT ou curte o astral dessa galera, pode me escrever, quem sabe vamos juntos, etc. E se estiverem tímidos, meu e-mail está aí embaixo.

Em tempo: tenho 21 anos, sou de Santos mas moro em São Paulo e, é claro, sou gay. [:D]

Abraços a todos e boas viagens
Apollous

Data de registro: 19 Out 2004, 17:06

Nova mensagempor paulista viajante » 19 Out 2004, 23:53

Compadre, cada um com seu gosto, eu fiquei hospedado em Buenos Aires na Av de Mayo, esquina com Av 9 de Julio, Hotel Ritz. Em frente a este hotel, na Av de Mayo, tinha uma boate, meio grunge-dark-sei-lá-o que, e eu entrei para ver qual era.

Escura e com homens beijando homens e mulheres com mulheres, a maioria era gringo. Como não é a minha praia, sai e fui para noite de Recoleta e para uma casa de casais.

Não lembro o nome do local, mas taí a dica se você curte espero que sirva.

paulista viajante
paulista viajante

Data de registro: 19 Ago 2004, 18:35

Nova mensagempor Rody » 21 Out 2004, 12:51

hahaha engraçado...ninguem posta...mas que todo mundo vem dar uma espiadinha, huuAUAHUAuahauh.

Beleza Apollous... concordo com Paulista...cada um na sua, nada contra...
boa sorte no seu passeio!!!
Rody

Data de registro: 12 Abr 2004, 17:40

Nova mensagempor FERNANDO LUIS » 21 Out 2004, 20:15

Lugares não posso te indicar, nunca fui mas tem um hotel que me parece ser friendly.
www.sandanzas.ar acho que é este o link do hotel. Quem me disse? Minha amiga Andrea que esteve com sua namorada lá
bom é o que sei
FERNANDO LUIS

Data de registro: 20 Out 2004, 11:19

Nova mensagempor Apollous » 22 Out 2004, 07:42

Obrigado ao Paulista Viajante e ao Fernando Luis.
Mas o Link que você me passou não abre, Fernando. Se a sua amiga Andrea tiver algumas dicas, fala pra ela me mandar um e-mail ou postar aqui, ok? Brigadão.
Quanto ao Rody, eu concordo. Porque quem entra não posta alguma coisa? Medo? Então manda um mail. E eu ainda abri o tópico e divulguei meu e-mail... Realmente, seria cômico se não fosse trágico. Gente, eu não estou procurando um namoro, apenas dicas mais "alegres". Só isso!
Apollous

Nova mensagempor Apollous » 22 Out 2004, 08:00

Aliás, Fernando, bem legal a discussão no seu tópico. Tá vendo? O povo tem dicas e idéias...

Então, gente (os que entram e não escrevem mas se interessam), achei um site legal. Anotem (ou visitem): http://www.thegayguide.com.ar/.
Apollous

Nova mensagempor FERNANDO LUIS » 22 Out 2004, 08:37

Apollous o site é www.sandanzas.com.ar falei com a andrea e passei seu e-mail.. To adorando o site no meu tópico os brother tão mandando bem nas dicas.
falow
FERNANDO LUIS

Nova mensagempor Apollous » 22 Out 2004, 08:42

Obrigado pela correção, Fernando. E pelo contato com a Andrea.
O povo ajuda pra caramba mesmo. Podiam dar uma força aqui também. Afinal, não só endereços e telefones que quero. Quero dicas de quem foi, viu, passou por lá (pelo lado gay).
Abraço!
Apollous

Nova mensagempor Apollous » 22 Out 2004, 08:53

Ah, Paulista Viajante, como foi a sua hospedagem nesse hotel (preço, serviço)? Quantos dias você ficou?

Valeu!
Apollous

Nova mensagempor Ever » 22 Out 2004, 09:01

O lugar que o Paulista Viajante comentou deve ser o Requiem - http://www.requiemgothic.com/ .
Não é uma boate gay mas um lugar dark/gótico que lembra um pouco o Madame Satã de São Paulo. O lugar fica num porão escuro com duas pistas de dança e telões onde rolam sons muito legais principalmente das bandas inglesas dos anos 80 e muito som techno.
O pessoal de lá é liberal e bem alternativo; casais hetero e homo dançando e namorando sem problemas, gente doida com visual gótico, ambiente tranquilo mas muito cheio de fumaça.
Estive lá duas vezes, numa noite tinha lançamento do último CD do The Cure com um especial e clips no telão; noutra noite era Depeche Mode.
Já passou por lá gente famosa como o Chemical Brothers que tocou em São Paulo na ultima quarta-feira. A lista de famosos inclui Clan Of Xymox , The Mission UK, Dead Can Dance, Nick Cave & the Bad Seeds, Bono Vox do U2, Front 242, London After Midnight, Melotron ...
Com certeza a balada mais dark de Buenos Aires. Vale a pena conferir.
Ever
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 07 Jun 2004, 09:07
Próximo Destino: BAHIA

Nova mensagempor Apollous » 22 Out 2004, 09:13

Pôxa, obrigado, Ever. Vi que já esteve em muitos lugares do mundo. Se tiver mais dicas...

Valeu!
Apollous

Nova mensagempor FERNANDO LUIS » 22 Out 2004, 10:31

Gente este lugar deve ser parecido com a loca qui de sampa...
FERNANDO LUIS

Nova mensagempor Ever » 22 Out 2004, 12:35

"Gente este lugar deve ser parecido com a loca qui de sampa..."
... esse lugar eu não conheço mas Requiem de Buenos Aires é muito parecido com o Madame Satã de São Paulo (http://www.madamesata.com.br); mesmo estilo, mesmas músicas, mesmo povo ...
A frequencia é na sua maioria de porteños e porteñas e não de gringos como citado na mensagem 2.
Ever
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 07 Jun 2004, 09:07
Próximo Destino: BAHIA

Nova mensagempor paulista viajante » 22 Out 2004, 14:36

ola povo, somente parta esclarece, não sei se o nome da casaquie citei em minha mensagem era esse, apenas me lembrei do local, pois entrei por curiosidade numa noite que não tinha nada para fazer.
Quanto ao hotel,é o Ritz, fica na av. de mayo, esquina com 9 de julho, entrada pela de mayo.
Fiquei 2x lá em 2003 e este ano. Estavam reformando.
vejam, de ve estar uns 30-40 pesos, quarto indiividual com banheiro,com café da manhã meio fraco.
Muitos vão dizer que o albergue é mais barato,e vão trer razão, mas creio que conversando dá para sair um quarto para duas pessoas, por uns 40 pesos, no máximo 50. A localização é perfeita, pq fica perto do obelisco, da av. Corrientes, esquina com 9 de julho.
Andando vc chega no metro, no congresso, na casa Rosada, em diversos restaurantes, na Calle florida.
O atendimento sempre foi muito bom, digo atencioso, não que o hotel ofereça grandes luxos, mas como me receberam bem, preferi ficar nele.
Provavelmente se eu passar por B.Aires m em 2005, quando for ao Chile, eu ficarei num albergue, pra economizar, ams se demorar mais de 1 dia na ciadde, então ficarei novamente neste Hotel RItx.
O fone se alguem quiser eu coloco depois.
A casa dark-gótica ficava em frente ao hotel, na av de mayo, era realmente tipo porão, e quando eu fui, aparentava ter mais gringos, porém poderiam ser argentinos.
sorte
paulista viajante
paulista viajante

Nova mensagempor paulista viajante » 22 Out 2004, 14:44

Corrigindo Hotel Ritz.
E para quem quer saber, ams nao tem coragem de colocar umtópico, Buenos Aires tem muitas opções para heterosexuais, ouseja quem quer uma fêmea para passar a noite.
No clarin tem muitas anunciando, nas rua paralelas a Av de mayo e Corrientes, fica cubanas, dominicanas, bolivianas ,e até argentinas.
Perto da estação Constitucion encontra-se prostituição barata, de nível suspeito e segurança mais suspeita ainda.
Recoleta existem muitas boites para turistas com shows de strip, e muitas garotas de programa( ai se vê como as argentinas são bonitas), mas o preço é de 100 dolares para cima.
Em qualquer hotel, desde o mais simples ao mais caro, é só perguntar ao porteiro e ele saberá indicar nome, foto, ou telefone de meninas de oprograma.
Para quem gosta de coisas mais interessantes,,buenos aires, tem algumas casas de casais, ou seja swing. A mais badalada chama-se La Reina Loba, mas tem a Moon, que fubnciona como disco. Existe uma revista swinger vendidas nas bancas, formato de boldo chamada ENTRE NOS.
Para quem curte o lado gay, vc acha em Palermo Chico ou Palermo viejo, na internet, nos chats, se entrar com nick de brasileiro, chove proposta de papo com os hermanos " älegres".
Então fica a informação Buenos Aires depois que ficou com os doalres e pesos confiscados, virou uma Copacabana, qualquer lugar vc encontra, para todos os gostos.
Sorte
paulista vIajante
paulista viajante

Próximo

Retornar para Mochileiros GLBT

Submarino.com.br