Buenos Aires - Hotéis e Albergues

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Buenos Aires - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor Alexmelo » 18 Nov 2008, 20:36

Ah sim. Muito importante... tem mais de um hostel que tem Sol no nome, que me lembre... o que eu fiquei ficava em San Telmo, na Av. San Juan com a Lima. Se nao for este, esquece tudo o que comentei hehehe
Alexmelo
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 31 Mar 2004, 19:22
Próximo Destino: qualquer lugar
Reputation point: 442

Re: Buenos Aires - Albergues

Nova mensagempor Biazilda » 18 Nov 2008, 21:02

É Alex,

Acho q vou ficar por lá mesmo...já busquei vários, ou os preço são bem mais altos ou não tem vagas para todos os dias e como é a primeira vez que vou a Buenos Aires e primeira vez de hostel tb,prefiro não ficar trocando de hostel......tirando q quero quarto duplo, ai é mais complicado e mais caro tb!rs

Me indicaram aqui no site alugar um apt.,ainda tô um pouco na busca,mas tá saindo bem caro e o site que indicaram aqui,só aceita se for no min uma semana...vou pagar e não vou usar,só vou ficar 4 dias!se tiver alguma indicação de sites que façam alugueis por diaria e não semana....

Valeu as dicas!!!

brigadão!

Bianca
Biazilda

Data de registro: 22 Out 2008, 21:59
Próximo Destino: Peru?
Reputation point: 0

Buenos Aires - Albergues Baratos

Nova mensagempor Emely » 19 Nov 2008, 14:42

Olá!

Estou indo viajar com mais duas amigas para Buenos Aires agora em janeiro...
Pretendemos ficar uns 5 dias na cidade e queriamos dormi em algum albergue.
Precisava de sugestões.
Pq nem sei por onde começar! Hehe

Queriamos algo que fosse bom, tranquilo e BARATO!

Obrigada!
Emely

Data de registro: 19 Nov 2008, 14:38

Nova mensagempor marcosplf » 19 Nov 2008, 15:11

Olá emely eu estive recentemente em B. Aires fiquei em um albergue otimo e sussegado, antes de ir pro milhouse (antro de agitação), o Albergue é o Sudamerika vizinho do milhouse. O preço no quarto compartilhado é 40 pesos com um bom café da manhã, o albergue é bem tranquilo pra vc ter ideia tinha ate um freira e uma brasileira com a tia a e avó...rs.

dá uma olhada no site http://www.sudamerikahostel.com.ar/ eu fiquei no do centro
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 14 Ago 2008, 17:44
Próximo Destino: rolezinho de moto ate a patagonia.
Reputation point: 1673

Nova mensagempor Alexmelo » 19 Nov 2008, 17:02

Biazilda, và sem medo entao. Compre o ticket de 10 viagens no metro e se divirta.
Só, se conseguir, acho que deve ser melhor um quarto fora do salao principal (que me parece ser mais barulhento, mas como nao fiquei nele nao posso afirmar).

De resto, divirta-se com uma tiazinha que tem là (acho que é ela e o marido sao os donos) que começa a falar e nao para mais. Prá dizer tchau é uma beleza hehehe.

E o carinha que gerencia tudo (nao lembro o nome) pode dar muitas informaçoes, conhecendo muito bem a cidade. E se nao me engano, de noite ainda tem um carinha que vai lá dar aulas de Tango para quem estiver afim de se aventurar ;)
Alexmelo
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 31 Mar 2004, 19:22
Próximo Destino: qualquer lugar
Reputation point: 442

Nova mensagempor betahrr » 21 Nov 2008, 09:03

www.hostelone.com
fica em San Telmo, é um lugar para se sentir em casa.
as pessoas sao otimas, o ambiente é legal... enfim, recomendo =)
betahrr

Data de registro: 21 Nov 2008, 08:49

Nova mensagempor paulistaviajante » 22 Nov 2008, 17:12

para aqueles que buscaqm um site em ques se possam alugar aptos por menos de uma semana,
http://www.altosbuenosaires.com.ar

paulistaviajante
paulistaviajante

Data de registro: 19 Jul 2006, 14:16
Reputation point: 36

Re: Buenos Aires - Hospedagem

Nova mensagempor :::Rafael::: » 16 Dez 2008, 19:05

Pessoal alguem recomenda o Hostel CHE LAGARTO?

obrigado!
:::Rafael:::

Data de registro: 27 Abr 2008, 19:04
Reputation point: 111

Nova mensagempor thata galvani » 17 Dez 2008, 11:20

Pessoas,

acabei de voltar de Bs. As. e foi uma experiencia maravilhosaaa! Inclusive pela estadia no Hostel Portal del Sur...foi tranquilissimo! O hostel eh bem localizado, seguro, limpo, c/ staffs bacanas, bem equipado e lindooo! Fora o terraço onde rola as festinhas e afins...mto bom!
Fiz a reserva c/ eles pela net, confirmei via email e tdo ok!
Com certeza voltarei...e indico pra tdo mundo!!!

www.portaldelsurba.com.ar

Abraços,

Thaís.
thata galvani

Data de registro: 04 Nov 2008, 14:31
Próximo Destino: Bolivia (La Paz/Sta Cruz) e Peru (Lima/Cuzco)

Nova mensagempor carolbella » 17 Dez 2008, 21:48

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!
Carol
carolbella

Data de registro: 17 Dez 2008, 21:32

Hostel Pangea

Nova mensagempor Diegown » 18 Dez 2008, 20:00

Fala galera!

Estou pensando em ir para Buenos Aires e encontrei esse tal de Pangea na net, gostaria de saber se alguém já ficou hospedado nele e qual o limite de idade que eles aceitam!
tenhu 22 anos!
quais os pós e contras?
vlw1111 :D
Diegown
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 14 Dez 2008, 18:03
Próximo Destino: Salar de Uyuni
Reputation point: 1

Nova mensagempor RU_gente » 18 Dez 2008, 21:53

carolbella escreveu:Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!
Carol

Como vc esta indo com namorado certamente vai querer uma habitacion privada. Bom ai num hostel vai sair mais caro do que num hotel tradicional.

Por outro lado não ser muito barulhento é muito vago. Tem barulho de transito, tem o barulho da turma no proprio hostel, tem as festinhas de confraternização que por exemplo do Milhouse vai até de manhãzinha.

Quando eu quero sossego para dormir eu pego uma noite em hotel 3 estrelas aonde custa em torno de 50 dolares. Os outros dias eu vou pro meio da muvuca pra aproveitar a cidade. Eu ja usei o Marbela, o suipacha inn e alguns outros. Tem uns baratinhos como o uruguai mas acho ele meio sinistro e o atendimento é pessimo. Em frente do uruguai tem outro mas é mais caro é muito ruim. Pior que os hostels.

Eu viajo tanto a serviço como a passeio. A serviço sempre fico no IBIS que é maravilhoso perto dos hostels mas custa 205 pesos ( 60 dolares) a diaria. Quando vou a passeio vou experimentando os hostels mas até agora nunca achei nenhum silencioso, em todos eles tem um certo agito ate de noite. O mais sossegado que ja peguei foi o Clan house Bed and Breakfast, mas tem um porem nos fins de semana por causa de uma danceteria ao lado é impossivel dormir la tambem. No Portal del sur é mais sossegado desde que fique longe do barzinho. Milhouse nem pensar a muvuca vai ate de manha mesmo.

Em hostel, o problema é quando a galera volta da balada de madrugada ou mesmo do jantar e ficam pondo assunto em dia ate altas horas.

E a galera bebada fica muito abusada mesmo.

Assim fica dificil definir barulhento, muito barulhento ou pouco barulhento hehehehehe....

Outra coisa muito importante: Ar condicionado no verão. Buenos Aires no verão, é muito quente e umido. E a maioria dos albergues baratos e hoteis baratos so tem ventilador no teto. Eu aconselho explicitamente verificar se tem ar condicionado central ou split pois o de parede é um inferno de barulho.
Seja consciente, aproveite o mundo racionalmente e preserve o para os nossos filhos
RU_gente

Data de registro: 04 Nov 2006, 21:45
Reputation point: 272

Nova mensagempor RU_gente » 18 Dez 2008, 23:08

:::Rafael::: escreveu:Pessoal alguem recomenda o Hostel CHE LAGARTO?

obrigado!

Este hostel tem uma recepção muito bonita e o pessoal é muito prestativo.

Porem quando fiquei so tinha quarto com ventilador de teto e o cheiro de chule de noite ficava insuportavel. Não sei o que é pior o chulé dos companheiros ou o cheiro de cigarro como no Milhouse.

Quarto só com ventilador de teto no verão .... ninguém merece.... Este foi o ponto negativo deste hostel
Seja consciente, aproveite o mundo racionalmente e preserve o para os nossos filhos
RU_gente

Data de registro: 04 Nov 2006, 21:45
Reputation point: 272

Nova mensagempor michel » 19 Dez 2008, 18:08

As duas vezes que estivémos em BsAs ficamos no Hotel Europa na Calle Bartolomé Mitre (zona central), não é um hotel de luxo, as instalações são um pouco velhas mas é extremamente limpo e bem localizado. O valor dessa última vez com ar condicionado (split) em habitación matrimonial con baño privado na parte interna ficou por 165 pesos. Nós ficaríamos lá mais uma vez com certeza...

carolbella escreveu:Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!
Carol
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 30 Jan 2003, 01:25
Próximo Destino: Itália em maio/junho :-)
Reputation point: 920

Nova mensagempor paulistaviajante » 20 Dez 2008, 04:19

dando uma dica para Carolbella, tenta dar uma olhada nesse site
http://www.orleanshotel.com.ar/tarifas.htm

localização Calle Callao 680- fone 4812 9342 e 4811 4703.

Perguntando, vcs pretendem ficar quantos dias em buenos aires? estive com minha namorada lá na semana passada de 09-16/12. Qualquer coisa mande uma MP e passo ums outra dica

paulista viajante
paulistaviajante

Data de registro: 19 Jul 2006, 14:16
Reputation point: 36

Próximo

Retornar para Argentina

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor