Ir para conteúdo

Buenos Aires / Neuquén / Bariloche - Ida 24/07 - Volta 09/08 - Opiniões sobre o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera, estarei indo em julho para Buenos Aires e fiz um roteiro básico, depois de muito ler os tópicos daqui.

 

Até agora defini as cidades e as datas, queria sugestões do que fazer nesses lugares e se dá para curtir bastante. Assim como se os hosteis que escolhi são bons também.

 

Do dia 24/07 até o dia 30/07 pretendo ficar no Hostel Milhouse, em Buenos Aires. Quero sugestões do que fazer lá, onde comprar roupas baratas (inclusive de frio pra ir para bariloche) e principalmente as festas que estão bombando.

 

Dai dia 30/07 pego bus de noite (compania El Valle, pelo que vi) e vou para Neúquen.

 

Lá tenho um amigo de longa data, vou ficar na casa dele, devo conhecer Vila Regina e as redondezas de Neuquén, mas isso deixo por conta dele, o que faremos lá, mas se alguém tiver sugestões, serão bem vindas.

 

Dia 02/08 de noite pego bus e vou para Bariloche.

 

Do dia 03/08 ao dia 07/08 pretendo ficar no Hostel Inn em Bariloche. Acho que essa época é final da alta temporada, acredito que de pra esquiar e fazer mais algumas coisas desse tipo. Gostaria de sugestões, de passeios, atividades, e baladas.

 

Dia 07 de noite pego onibus para Buenos Aires, fico domingo o dia todo lá e dia 09 pela manhã volto para Porto Alegre.

 

Galera, quem já foi me de dicas, do que fazer, o que vale a pena, acho que tenho um tempinho legal pra conhecer esses lugares. Pretendo já ir com td pago, hotel e as passagens de onibus.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...