Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#1190779 por Junnior Köpke
26 Mai 2016, 14:33
saulo_chaves escreveu:Consegui aqui no Rio msm o peso a uma taxa de 0,27, oq está melhor q o Banco de Lá Nacion. Em Buenos Aires eu consigo melhor q isso no câmbio formal?

Estive por lá semana passada, e acredito que no formal não. Mas eu troquei na mesma casa de câmbio 'informal' que havia trocado ano passado quando fui, e consegui uma cotação bem legal sem problemas (4x1), eles tem até uma maquininha para conferir a autenticidade das notas na hora, ou você pode levar uma caneta sua se preferir.
#1204258 por Gustavo Junior
20 Jul 2016, 13:21
Boa Tarde,

Alguém tem informações atualizadas sobre o câmbio em Buenos Aires? Ainda existe aquela diferença entre o cambio oficial e o Paralelo?

Obrigado,

Gustavo
#1205359 por billythekid
24 Jul 2016, 20:23
Salve Gustavo, ainda tem sim essa diferenca entre oficial e paralelo, resumindo: cheguei ontem de lá, o melhor cambio foi no Banco La Nacion, 3,90, isso no aeroporto mesmo, explico: encontrei até 4;30 no paralelo, mais não confiei e troquei mesmo no banco, uma maneira de saber o valor do cambio oficial( pelo banco), é essas maquinas que empacotam bagagens, elas utilizam o cambio oficial. Mais encontrei brasileiros por lá que trocaram no paralelo a 4,20 e estavam contentes, você decide. ::otemo:: ::otemo::
#1205364 por billythekid
24 Jul 2016, 20:30
Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. :? :?
#1205368 por billythekid
24 Jul 2016, 20:37
billythekid escreveu:Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. :? :?
, como vc deve saber, o dólar lá e sempre valorizado, a cotação por la esta 15/1, vc encontra facilmente esse valor em toda biboca.
#1211799 por andrey.schneider
21 Ago 2016, 06:03
andrey.schneider escreveu:
Romeu Jacomeli escreveu:Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts

Ineressante

em mas eu to vendo que 1 real na argentina esta valendo a 4.67
sera que e verdade isso?
#1213749 por Gustavo Junior
29 Ago 2016, 15:41
Juzinha Sp escreveu:Se for trocar no paralelo tem uma banca em frente a falabella da florida la eu nunca tive problemas.. ::otemo::

Será que essa banca ainda troca? eu fui lá a 3 anos atrás e troquei várias vezes lá, tudo ok, no ultimo dia o cara até me deu um chaveiro de presente... kkkkkk.....
#1213977 por Juzinha Sp
30 Ago 2016, 13:56
olha nao sei ultima x eu troquei com o andre um rapaz de porto alegre que mora la ... mas nunca tive problemas nessa banca é td certinho. o banco la nacion tb apersar de o cambio ser mais alto é segurissimo.
#1230426 por Rezzende
06 Nov 2016, 13:00
E ae turma!!
estarei em Bs.As em fevereiro, depois de 14 dias viajando pela Patagônia.
Não quero ir em zoologico nem em tango (se eu encontrar alguma apresentação na rua ta valendo)
Já devo estar cansado e sem grana...2 dias dá pra conhecer o básico da cidade? San Telmo, Caminito, Recoleta, P.Madero, Casa Rosada e tals?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes