Samuel Oliveira. escreveu:vou para buenos aires daqui dois meses, quais passeios vcs me indicam? alguem conheçe o museu dos beatles? obrigado
Oi Samuel...uma dica para quem não conhece, é pegar o BUS TURISTICO! custa 70 pesos e te leva pela cidade inteira, eu adorei! valeu super! você vai receber um papelzinho com os pontos da cidade inteira e vc pode descer do onibus a hora que quiser, passear pelo lugar e depois pegar o proximo! e seu bilhete vale por 24 horas, ou seja! se vc o pegar ana hora do almoço, tem até a hora do almoço do dia seguinte para passear ainda! e vc conhece tudo!!!! para quem não conhece vale muito! e tem explicação dos locais em todos os idiomas, e é bem bacana.
A rua florida é legal de andar, é uma rua de comércio bem grande e da para comprar e comer um monte de besteirinhas.
- o Theatro Colón fica na nove de julho e é lindo! se quiser visitar dentro tem que chegar cedinho e comprar o ingreso da visita guiada, e tem espanhol, portugues e ingles.
- A livraria El Atheneu é linda, é um antigo teatro que virou livraria, eu adorei! e da para tomar um café dentro do palco! fica na rua santa fé! onde tem lojas de todas as marcas, ZARA, ADIDAS E etc.
- Puerto madero é super legal! como fica perto do centro da para ir de manhã, a noite e etc. se vc ficar no hostel florida é bem perto.
- A rua chile em San Telmo é bem legal para comer! um bom passeio!
- Palermo tem muitos parques para caminhar, é bem bonito, um bairro chique!
- A av. nove de julho onde tem o obelisco, é uma av. normal, da para passar e tirar fotos! ok...
- caminito são 2 quarteirões, e visitamos por uns 30 mts.
a cidade é bem legal! da para passear super e gastar pouco!!!!!
boa sorte!!!