Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1179926 por rafael-de-padua.padua
14 Abr 2016, 09:18
Estou indo para buenos amanhã dia 15042016 e vou ficar no hostel suites florida mais pela localização e pelo fato de estar indo sozinho, tenho ainda mtas dúvidas no que fazer a aonde ir, se alguém puder dar um help.ps: queria ir no jogo do boca domingo, este hostel faz esse transfer? Abraço a todos

#1179932 por Juzinha Sp
14 Abr 2016, 09:28
ola
o milhouse e o suites tem agencia de viagens q fazem tours para o jogo do boca e alguns ontros pontos..
Em buenos nao recomendo pegar city tour nao porque é muito facil de andar.. onde vc vai estar voce vai a pe para 90% dos polos turisticos e pegando um taxi baratinho voce vai a puerto madero e caminito.
Se tiver mais tempo tenta ir a cidade de tigre.
E tango se puder gastar um pouco mais va ao Madero Tango se nao tiver muita grana ao La Ventana, ambos os hostels tem parceria.

Abracos.

E aproveite a noite em buenos é uma das melhores!
#1180200 por Julio Cesarr
15 Abr 2016, 00:52
Rafael,

Conseguir ir no jogo do Boca é praticamente impossível caso vc não conheça um sócio do time. Os jogos do campeonato nacional são vendidos apenas pra sócios, e como tem mais sócios do que a capacidade do estádio, os próprios sócios ficam sem ingresso às vezes... é uma grande confusão.
O Milhouse organiza idas a jogos, ano passado quando fui teve pro jogo do Racing e pro do River, pelo hostel ficava na faixa de 1400 pesos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes