Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#788030 por CeciliaNR
17 Dez 2012, 15:06
Olá,

Estou há vários dias tentando fazer meu cadastro no site da seacat e simplesmente não consigo! Quando aperto para continuar, o site abre um pop-up em branco e não me permite continuar! Já mandei email pra eles e nada...Alguém passou por isso?!?"

#844889 por Léo Lima
28 Mai 2013, 19:16
Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.".
Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos.
#861683 por mmullerg
20 Jul 2013, 15:37
Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.
Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?
Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".
Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?
Grato.
#862542 por mmullerg
23 Jul 2013, 10:34
mmullerg escreveu:Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.
Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?
Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".
Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?
Grato.

Obtive resposta da Colonia Express:

"Michel Bom dia, Selecciona la opción D.N.I.
Muchas Gracias por contactarnos!"

Vou arriscar, então.
#867868 por cspinto
06 Ago 2013, 19:26
Olá pessoal,

Estou indo para Buenos Aires nesta semana.

Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site?

Afinal, por que há essa diferença de preços?

Boas viagens a todos!
#884968 por rsawaki
03 Out 2013, 00:39
Consegui comprar pelo Seacat via internet, preço bem melhor que a Buquebus. Colonia tem preço ainda melhor, mas comentários e ponto de desembarque em BsAs não são bons.
#896999 por Delgado
14 Nov 2013, 01:44
gleison_gomes escreveu:Pessoal,
É tranquilo de chegar no porto em Buenos Aires às 21h? Essa região é perigosa ou é de boa chegar e pegar táxi para o hotel?

Agradeço antecipadamente.

Você vai por qual empresa?
#897591 por Camis_camis
17 Nov 2013, 12:12
gleison_gomes escreveu:Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12.

A parada do Buque Bus em BSA é bastante segura. É em via de fácil acesso, super iluminado problema 0. Inclusive é muito comum gente com malas ali pela região.
#898232 por elismedeiros
19 Nov 2013, 11:38
Pessoal, estou tendo problemas com a compra da passagem pelo site da buquebus.
Compramos 06 passagens pelo site, tudo tranquilamente (tirando o estresse já relatado aqui do site), porém, no dia seguinte recebemos uma mensagem via email avisando que a compra não foi efetuada.
No entanto, o débito já consta no cartão de crédito que informamos.
Enviamos um email para eles e até agora não responderam.
Alguém já teve problema parecido?
Sugestões sobre qual melhor alternativa nesse caso?
Pensamos em não autorizar o débito no cartão....
#898631 por Delgado
20 Nov 2013, 17:43
gleison_gomes escreveu:Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12.

Uma amiga que foi pela buquebus teve um "problema" para pegar o táxi só.. Ficou esperando 30 minutos para conseguir um..
Mas acho que foi infelicidade dela.. eu fui pela colônia express, e na saída do porto tinha uma fila enorme de táxis esperando..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes