Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#679283 por danielpiaui
25 Jan 2012, 17:26
Lord Lobus, pelo que observei lá em Montevideo e Buenos Aires no reveillon, essa travessia é uma exclusividade do Buque Bus, mas pode pesquisar alternativas, creio que não há, sei que tem diferentes preços dependendo da demora na travessia, se é viagem direta e rapida é mais cara, se é fazendo escala e tendo que pegar transfer terrestre (por conta deles) é mais barata... se envolve noite é mais barata...

#679290 por BrunoCaimar
25 Jan 2012, 17:48
Pessoal,

Tem uma outra opção além do BuqueBus que é a ColoniaExpress (http://www.coloniaexpress.com). São barcos um pouco menores e normalmente mais baratos que o BuqueBus. A dica na questão preço, tanto pro BuqueBus quanto pra ColoniaExpress, é comprar o quanto antes via internet. Pelo menos quando eu fui no ano passado essa foi a melhor opção.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar
#679446 por danielpiaui
26 Jan 2012, 01:32
Boa Bruno,

mas na hora de comprar, dá uma olhada no buquebus também, andei vendo os preços e dependendo da hora e da duração do trajeto, alguns preços se equivalem.
#683003 por Gui Torres
05 Fev 2012, 10:45
Cara, na boa, o risco não vale. O Colônia Express dá muito problema. Muita gente que vai nele reclama que a viagem foi péssima, que o barco sacode demais, que todo mundo passou mal, e mais normalmente, que o barco encalhou ou parou de funcionar, e tiveram que retornar a Buenos Aires. o dinheiro nao é devolvido e você acaba tendo que esperar pelo proximo barco, sabe-se lá quando ele sairá.

Os hoteis e albergues de BsAs e Mtv nao indicam esse transporte. O proprio serviço de turismo de BsAs diz que nao é uma boa escolha.
Em menos de 1 semana eu conheci 4 brasileiros que passaram sufoco em diferentes dias no Colonia Express. Daí vc vê como que o problema é frequente.

Pague um pouco mais pelo Buque Bus. A segurança compensa, e fazer a travessia do Prata com calma e podendo apreciar cada momento valem o dinheiro a mais.
#688015 por marcelaromano
22 Fev 2012, 12:20
Hola amigos de Brasil!
Eu recomendo também a viagem com Cacciola pelo Paraná. Eles viajam desde o Tigre até Carmelo (Uruguay) e é um jeito diferente de ir para o Uruguay e muito mais barato. Eu gosto mais do Paraná que do Rio de la Plata. Desde Carmelo você pode pegar um ônibus para Montevideo. Mas no Carmelo tem dois campings, muito legais, e o lugar é muito bonito. Eu recomendo ir só ao camping privado, o público ouvi que é um pouco perigoso.
Confiram o site http://cacciolaviajes.com/frame.php
Editado pela última vez por marcelaromano em 02 Mar 2012, 06:53, em um total de 1 vez.
#701020 por Everton Szilagyi
30 Mar 2012, 08:58
Bom dia, galera.

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

Obrigado!
#701084 por MarcosPereira
30 Mar 2012, 12:04
Everton Szilagyi escreveu:Bom dia, galera.

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

Obrigado!


Everton, como conseguiu comprar passagens pra Colonia pela Seacat ? Eu tentei e não estavam aceitando cartões de fora da Argentina.
#701107 por Rodrigo Dellatorre
30 Mar 2012, 13:32
Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...
#701147 por MarcosPereira
30 Mar 2012, 15:44
Rodrigo Dellatorre escreveu:Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...


O meu está, comprei tudo normalmente, inclusive o Buquebus de Montevideu para Buenos Aires. Só na Seacat mesmo que não consegui. Quando você foi comprar entrou na versão argentina do site ? E foi redirecionado ao site dineromail.com para concluir o pagamento ? Fiquei preocupado com esse site, na época cheguei a ligar pra operadora do meu cartão com medo de ter sido alguma fraude, mas pelo que pesquisei, simplesmente não aceitavam cartão de fora da Argentina.
#701614 por leocaetano
01 Abr 2012, 11:43
Cara, comprei na boa em janeiro pelo site uruguaio.

Uma dica pra quem vai comprar passagens de barco para atravessar da Argentina para o Chile e vice-versa é comprar com pelo menos 2 meses de antecedência. Digo isso porque acompanhei os preços e, infelizmente, só consegui comprar 2 semanas antes onde os preços já estavam 3 vezes maior! Comprando com antecedência se encontra Buquebus, Colonia Express e Seacat com o mesmo valor. Em cima da hora somente a Seacat mantém os bons preços. Se encontrar preços semelhantes, opte pela Buquebus que terá um serviço de alto nível!

Abs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes