Buquebus - Argentina x Uruguai

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Re: Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação?

Mensagem não lidapor danielpiaui » 25 Jan 2012, 17:26

Lord Lobus, pelo que observei lá em Montevideo e Buenos Aires no reveillon, essa travessia é uma exclusividade do Buque Bus, mas pode pesquisar alternativas, creio que não há, sei que tem diferentes preços dependendo da demora na travessia, se é viagem direta e rapida é mais cara, se é fazendo escala e tendo que pegar transfer terrestre (por conta deles) é mais barata... se envolve noite é mais barata...
----------------------------------------------------
Abs e obg,
Daniel Brito.

Relato da Eurotrip jul/2011(Londres,Paris,Amsterda,Bruxelas,Berlim,Praga,Barcelona,Madri)
-
Planejamento da Eurotrip jul/2011

"Se consegui ver mais longe, é porque me apoiei em ombros gigantes" I. Newton.
danielpiaui
Colaborador
Colaborador

Re: Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação?

Mensagem não lidapor BrunoCaimar » 25 Jan 2012, 17:48

Pessoal,

Tem uma outra opção além do BuqueBus que é a ColoniaExpress (http://www.coloniaexpress.com). São barcos um pouco menores e normalmente mais baratos que o BuqueBus. A dica na questão preço, tanto pro BuqueBus quanto pra ColoniaExpress, é comprar o quanto antes via internet. Pelo menos quando eu fui no ano passado essa foi a melhor opção.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar
BrunoCaimar

Mensagem não lidapor danielpiaui » 26 Jan 2012, 01:32

Boa Bruno,

mas na hora de comprar, dá uma olhada no buquebus também, andei vendo os preços e dependendo da hora e da duração do trajeto, alguns preços se equivalem.
----------------------------------------------------
Abs e obg,
Daniel Brito.

Relato da Eurotrip jul/2011(Londres,Paris,Amsterda,Bruxelas,Berlim,Praga,Barcelona,Madri)
-
Planejamento da Eurotrip jul/2011

"Se consegui ver mais longe, é porque me apoiei em ombros gigantes" I. Newton.
danielpiaui
Colaborador
Colaborador

Re: Buquebus - Argentina - Uruguai - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Gui Torres » 05 Fev 2012, 10:45

Cara, na boa, o risco não vale. O Colônia Express dá muito problema. Muita gente que vai nele reclama que a viagem foi péssima, que o barco sacode demais, que todo mundo passou mal, e mais normalmente, que o barco encalhou ou parou de funcionar, e tiveram que retornar a Buenos Aires. o dinheiro nao é devolvido e você acaba tendo que esperar pelo proximo barco, sabe-se lá quando ele sairá.

Os hoteis e albergues de BsAs e Mtv nao indicam esse transporte. O proprio serviço de turismo de BsAs diz que nao é uma boa escolha.
Em menos de 1 semana eu conheci 4 brasileiros que passaram sufoco em diferentes dias no Colonia Express. Daí vc vê como que o problema é frequente.

Pague um pouco mais pelo Buque Bus. A segurança compensa, e fazer a travessia do Prata com calma e podendo apreciar cada momento valem o dinheiro a mais.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem..."
Gui Torres
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor fabcarv201187 » 20 Fev 2012, 21:50

Galera, Boa Noite

No terminal do Buquebus de Buenos Aires tem casa de câmbio? Em caso afirmativo até que horas eles funcionam?

Obrigado
fabcarv201187

Mensagem não lidapor leocaetano » 22 Fev 2012, 00:48

Fab,

Tem sim. Funcionam até 19h, mas não sei se funcionam fins de semana e feriados.

Abs
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck
leocaetano
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Buquebus - Argentina - Uruguai - PergunHotas e Respostas

Mensagem não lidapor marcelaromano » 22 Fev 2012, 12:20

Hola amigos de Brasil!
Eu recomendo também a viagem com Cacciola pelo Paraná. Eles viajam desde o Tigre até Carmelo (Uruguay) e é um jeito diferente de ir para o Uruguay e muito mais barato. Eu gosto mais do Paraná que do Rio de la Plata. Desde Carmelo você pode pegar um ônibus para Montevideo. Mas no Carmelo tem dois campings, muito legais, e o lugar é muito bonito. Eu recomendo ir só ao camping privado, o público ouvi que é um pouco perigoso.
Confiram o site http://cacciolaviajes.com/frame.php
Editado pela última vez por marcelaromano em 02 Mar 2012, 06:53, em um total de 1 vez.
marcelaromano

Mensagem não lidapor marcelaromano » 22 Fev 2012, 12:21

Ahh, desculpe galera. A Cacciola também tem viagens direto a Montevideo. Custam 180 ARS. http://cacciolaviajes.com/servicios_horarios.php
marcelaromano

Buquebus e Seacat

Mensagem não lidapor Everton Szilagyi » 30 Mar 2012, 08:58

Bom dia, galera.

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

Obrigado!
Everton Szilagyi

Buquebus e Seacat

Mensagem não lidapor MarcosPereira » 30 Mar 2012, 12:04

Everton Szilagyi escreveu:Bom dia, galera.

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

Obrigado!

Everton, como conseguiu comprar passagens pra Colonia pela Seacat ? Eu tentei e não estavam aceitando cartões de fora da Argentina.
MarcosPereira
Colaborador
Colaborador

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Rodrigo Dellatorre » 30 Mar 2012, 13:32

Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Rodrigo Dellatorre
Colaborador
Colaborador

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor MarcosPereira » 30 Mar 2012, 15:44

Rodrigo Dellatorre escreveu:Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...

O meu está, comprei tudo normalmente, inclusive o Buquebus de Montevideu para Buenos Aires. Só na Seacat mesmo que não consegui. Quando você foi comprar entrou na versão argentina do site ? E foi redirecionado ao site dineromail.com para concluir o pagamento ? Fiquei preocupado com esse site, na época cheguei a ligar pra operadora do meu cartão com medo de ter sido alguma fraude, mas pelo que pesquisei, simplesmente não aceitavam cartão de fora da Argentina.
MarcosPereira
Colaborador
Colaborador

Re: Buquebus e Seacat

Mensagem não lidapor Everton Szilagyi » 31 Mar 2012, 22:09

Entrei na versão argentina e fiz a compra normalmente. Vale lembrar que o cartão deve ser internacional. Após a compra, chegou um e-mail para mim do Dineiromail, acho que é um tipo de PagSegu
Everton Szilagyi

Re: Buquebus - Argentina x Uruguai

Mensagem não lidapor MarcosPereira » 31 Mar 2012, 22:27

Meu cartão é internacional. Bem, vou tentar de novo, obrigado !

EDIT: oh vida, oh céus. Tentei com 3 cartões internacionais diferentes e nada. Já havia lido que o dineromail argentino não aceita cartões de fora, vocês deram sorte ...
MarcosPereira
Colaborador
Colaborador

Re: Buquebus - Argentina x Uruguai

Mensagem não lidapor leocaetano » 01 Abr 2012, 11:43

Cara, comprei na boa em janeiro pelo site uruguaio.

Uma dica pra quem vai comprar passagens de barco para atravessar da Argentina para o Chile e vice-versa é comprar com pelo menos 2 meses de antecedência. Digo isso porque acompanhei os preços e, infelizmente, só consegui comprar 2 semanas antes onde os preços já estavam 3 vezes maior! Comprando com antecedência se encontra Buquebus, Colonia Express e Seacat com o mesmo valor. Em cima da hora somente a Seacat mantém os bons preços. Se encontrar preços semelhantes, opte pela Buquebus que terá um serviço de alto nível!

Abs!
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck
leocaetano
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina