Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.


#701620 por MarcosPereira
01 Abr 2012, 12:06
Pois é, Leo, pela Buquebus eu já comprei faz tempo o trecho Montevideu-Buenos Aires, com o mesmo cartão que não é aceito pela Seacat. Mas mesmo com muita antecedência (comprei assim que a tarifa foi liberada), os preços promocionais da Seacat são melhores. Eu só comprei esse trecho na Buquebus porque os horários eram mais convenientes. Já o trecho BsAs - Colonia teria que ser Seacat, mas tá difícil. O site uruguaio pede pra você colocar identidade e país de emissão e tá lá escrito nas regras que só aceitam a identidade uruguaia pra tarifa promocional. Não sei se na sua época foi diferente, mas agora as regras são essas.

E o site argentino não aceita cartão de jeito nenhum ... tentei agora há pouco o quarto cartão e nada. 3 visas e 1 mastercard (BB Petrobrás Visa, BB Saraiva Visa, Ourocard Visa, Credicard Mastercard), todos internacionais, desbloqueados e com saldo. Talvez alguém dê sorte com um American Express, não sei ... só sei que com esses aí, nada.

Se puderem falar com qual cartão conseguiram, agradeço.

EDIT: resolvido. O que fiz, por inspiração do post do Leo, foi o seguinte. Entrei pelo site uruguaio e peguei a tarifa flexible mesmo. Saiu 16 reais mais caro por pessoa (promo do site argentino era 91 pesos = 38 reais, flexible do site uruguaio era 545 pesos uruguaios = 54 reais), mas pelo menos resolvi. Lembrei que a restrição pra documentos uruguaios vale apenas pras tarifas promocionais. O lance é que esse Dineromail, site argentino pra pagamentos em cartão de crédito, cria problemas com cartões de fora. Ao comprar pelo site uruguaio, fui redirecionado a outro site de pagamentos e o mesmo cartão que tentei utilizar no site argentino foi aceito sem problema algum.

#720815 por Adeliana
26 Mai 2012, 14:43
Olha gente quando eu fuí pra Argentina em 2010 eu fiquei no Hostel Suite Florida e eles me orientaram pra chegar ao Uruguai, realmente sair de BA até o Uruguai num bate e volta dar mais não achei legal pois não aproveitei quase nada o bom seria que você fosse em um dia pra voltar pelo menos no outro...eu fuí no buquebus direto pra Montivideo logo q você desce na rodoviária de Montivideo tem umas agencias de turismo que faz passeios pelos principais pontos turisticos de Montivideo e ainda tem o passeio pra punta del leste q realmente só dar pra fazer se vc ficar pelo menos 2 dias por lá....eu fiz o passeio até as 17 h e perdí a vista do mar pois tinha q chegar cedo pra pegar o buquebus pra voltar pra Buenos Aires....espero ter ajudado
#759253 por Dhebora
15 Set 2012, 12:06
Li que tinha gente tendo problemas com o site argentino da Seacat.... Então, há uns dias eu sequer conseguia simular direito as datas e valores das passagens, somente conseguia pelo site uruguaio que, não sei porque, saía mais caro.
Mandei um e-mail para eles perguntando se havia algum problema e eles me informaram que o site estava passando por instabilidades, inclusive na hora e efetuar a compra pelo cartão de crédito internacional, e que muitas pessoas estavam reclamando, e pediram para eu esperar um tempo.
Pois bem, hoje entrei novamente no site, consegui simular e comprar normalmente pelo cartão de crédito e já até recebi os tickets via e-mail, mas ainda assim, na hora em que entra o site da dineromail fica lento toda vida! rs
#759701 por maribah
16 Set 2012, 22:54
Pessoal, alternativa ao Buquebus é só a Colonia Express? Estou achando o Buquebus muito caro. Fui comprar no site e a ida no dia que eu marquei só tem em primeira classe. Muito caro! E eu li o pessoal aqui dizendo que a Colonia Express é muito ruim. ::dãã2::
#759705 por Gui Torres
16 Set 2012, 23:03
Oi de novo, Mari!

Se vc quiser passar aperto, achar que vai naufragar, esperar por mau atendimento e atrasos, o Colonia é PERFEITO!
Rsrsrs mude o dia, sério. Metade das pessoas que eu conheço que foram de Express ou passaram mal, ou tiveram problemas, ou os dois! srsrsr

Não acho que vale a pena. Na pior das hipóteses, vai de bus.
#760245 por maribah
18 Set 2012, 11:04
Pedrada escreveu:como já dito aqui, comprei pela http://www.seacat.com.ar e viajei pela buquebus sem problema algum


Não entendi. A Seacat é outra empresa, ou é pra comprar para o Buquebus? Lá tem passagens mais baratas... Eu li vários posts desse tópico, mas não entendi algumas coisas ainda, por isso a pergunta. ::essa::
#760256 por MarcosPereira
18 Set 2012, 11:27
A Seacat é o ramo "low cost" da Buquebus. Mas na prática o que fazem é mandar os passageiros da Seacat pelos barcos da Buquebus mesmo. Pode comprar sem medo. Eu também comprei. Logo assim que você abrir o site aparecerá opção para escolher Argentina ou Uruguai. No site uruguaio a compra das tarifas com mais desconto não é possível para não-residentes, mas no site argentino é possível, ainda que as tarifas não sejam tão boas quanto as do uruguaio. Mas é bem mais barato que pela Buquebus.

Uma questão que você tem que ver são os horários. Eu por exemplo fui de Seacat, mas a volta comprei pela Buquebus porque os horários eram bem melhores para o roteiro que planejei.
#769649 por PauloRZ
17 Out 2012, 10:30
Vinicius:

Com muita antecedência sim! Se for comprar pela Seacat, que é a mais barata dentre as duas, deixe para comprar com pelos menos dois meses de antecedência, que é quando eles começam a disponiblizar as passagens promocionais (não sei se é o caso). Pela Buquebus o prazo é maior. Comprei minhas passagens de Buenos Aires pra Colonia pela Seacat com menos de um mês de antecedência pelo valor de 160 pesos cada. Viajo dia 14/11 e depois passo aqui pra contar a experiência. Abraço
#776742 por Uemaster
08 Nov 2012, 14:48
Uma dica para quem estiver com problemas para pagamento com cartão no site da Seacat: Utilize o navegador Firefox.
Cheguei a essa conclusão depois de horas tentando com diversos cartões de crédito e recebendo um erro no site do DinheiroMail.
#777187 por leocaetano
09 Nov 2012, 23:29
A malandragem que usei, como já postei em algum lugar por aqui, foi comprar na versão uruguaia do site. Não consegui pela versão argentina. Se o navegador faz alguma diferença, essa minha experiência foi no Safari.
Abs


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante