Buquebus - Argentina x Uruguai

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Re: Buquebus - Argentina x Uruguai

Nova mensagempor MarcosPereira » 01 Abr 2012, 12:06

Pois é, Leo, pela Buquebus eu já comprei faz tempo o trecho Montevideu-Buenos Aires, com o mesmo cartão que não é aceito pela Seacat. Mas mesmo com muita antecedência (comprei assim que a tarifa foi liberada), os preços promocionais da Seacat são melhores. Eu só comprei esse trecho na Buquebus porque os horários eram mais convenientes. Já o trecho BsAs - Colonia teria que ser Seacat, mas tá difícil. O site uruguaio pede pra você colocar identidade e país de emissão e tá lá escrito nas regras que só aceitam a identidade uruguaia pra tarifa promocional. Não sei se na sua época foi diferente, mas agora as regras são essas.

E o site argentino não aceita cartão de jeito nenhum ... tentei agora há pouco o quarto cartão e nada. 3 visas e 1 mastercard (BB Petrobrás Visa, BB Saraiva Visa, Ourocard Visa, Credicard Mastercard), todos internacionais, desbloqueados e com saldo. Talvez alguém dê sorte com um American Express, não sei ... só sei que com esses aí, nada.

Se puderem falar com qual cartão conseguiram, agradeço.

EDIT: resolvido. O que fiz, por inspiração do post do Leo, foi o seguinte. Entrei pelo site uruguaio e peguei a tarifa flexible mesmo. Saiu 16 reais mais caro por pessoa (promo do site argentino era 91 pesos = 38 reais, flexible do site uruguaio era 545 pesos uruguaios = 54 reais), mas pelo menos resolvi. Lembrei que a restrição pra documentos uruguaios vale apenas pras tarifas promocionais. O lance é que esse Dineromail, site argentino pra pagamentos em cartão de crédito, cria problemas com cartões de fora. Ao comprar pelo site uruguaio, fui redirecionado a outro site de pagamentos e o mesmo cartão que tentei utilizar no site argentino foi aceito sem problema algum.
Como diria Christopher McCandless, "felicidade só é real quando compartilhada".

Viagens com muitos detalhes e fotos no meu blog: luademochila.com

Relatos:
lua de mel na Europa - 09/11
BsAs, Colonia, Montevideu, Santiago, Viña e Valpo - 04/2012
MarcosPereira

Data de registro: 08 Abr 2011, 22:59
Próximo Destino: Paraty - agosto
Gramado - novembro
Recife - dezembro
Reputation point: 924

Nova mensagempor Rodrigo Dellatorre » 02 Abr 2012, 12:12

Eu comprei pelo site argentino com meu BB ourocard...abriu o dineromail (acho que é isso) e efetuei o pagamento e bateu certinho na fatura...ja ate paguei a fatura e nem viajei ainda...rsrs
Rodrigo Dellatorre
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Jul 2010, 14:45
Próximo Destino: Dependendo da GOL ou TAM
Reputation point: 588

Nova mensagempor MarcosPereira » 02 Abr 2012, 12:28

Pois é, pra você ver, cheguei a usar o mesmo cartão que você e não consegui. Enfim, resolvi comprando pelo site uruguaio, obrigado de qualquer forma.
Como diria Christopher McCandless, "felicidade só é real quando compartilhada".

Viagens com muitos detalhes e fotos no meu blog: luademochila.com

Relatos:
lua de mel na Europa - 09/11
BsAs, Colonia, Montevideu, Santiago, Viña e Valpo - 04/2012
MarcosPereira

Data de registro: 08 Abr 2011, 22:59
Próximo Destino: Paraty - agosto
Gramado - novembro
Recife - dezembro
Reputation point: 924

Anterior

Retornar para Argentina