Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1131431 por Leonardoloy
19 Out 2015, 14:29
PROJETO VIVER DE VIAGEM

Olá Pessoal!

Estou com um projeto novo, audacioso e que promete sucesso, um projeto de negócio do qual pretendo viver com a renda gerada dele e passar o resto da vida viajando e vivendo deste projeto.
Não convém colocar detalhes aqui, mas já fiz até consultoria sobre a viabilidade e me disseram que a chance de sucesso é grande pois é uma idéia nova e de interesse de toda as classes de viajantes.
Executá-lo sozinho seria muita coisa para uma pessoa só, portanto, busco companhia para a execução do projeto, coloco abaixo os requisitos para a seleção de um sócio no empreendimento e as características que busco para que a sociedade possa ser concretizada.

Obs.: Você não precisa atender a 100% dos requisitos, 80% está de bom tamanho, mas se atender a todos eles seria o parceiro perfeito para esta viagem e aventura.

REQUISITOS
- Disponibilidade para viajar por aproximadamente 6 meses no ano, de preferência o ano todo.
- Capacidade de comunicação e escrita em inglês e português, espanhol também é bem vindo.
- Apaixonado por viagens
- Que goste de escrever e escreva bem
- Que tenha habilidade para fotografia, filmagem e edição de fotos e vídeos
- Que tenha conhecimentos intermediários ou avançados em internet, em WordPress e mídias sociais
- Que seja apaixonado por conhecer culturas diferentes, história e geografia
- Que ame a natureza
- Que tenha um espírito explorador
- Que aceite dormir em qualquer lugar, desde hotéis 5 estrelas até no relendo se for preciso
- Que esteja disposto a comer das diversas culinárias mundiais, pois haverão boas e ruins
- Que não se incomode em andar largas distâncias e, às vezes, por muitas horas ou o dia todo
- Que tenha experiência comprovada em viagens (passaporte bem carimbado, ou fotos e videos de viagens)
- Que esteja disposto a abrir mão de seu lar por um ou mais meses
- Que esteja disposto a fazer deste projeto seu trabalho, pois ele será sua fonte de renda juntamente com outros projetos atrelados a ele
- Que queira conhecer o mundo a fundo pois possivelmente conheceremos ele todo
- Que esteja afim de deixar uma marca, um legado para as gerações futuras
- Que seja uma pessoa que cujo maior sonho seja explorar o mundo
- Que tenha capital suficiente para partilhar as despesas iniciais até que o projeto gere renda

Entre em contato comigo através do email abaixo que eu verifique a possibilidade de sua participação no projeto.

projetoviverdeviagem@gmail.com

Atenciosamente,
Leonardo Loyola
facebook.com/leonardoloy

#1131533 por Leonardoloy
19 Out 2015, 20:00
Olá Rodrigo,

O projeto é muito bom, e foi muito elogiado pelo Sebrae e por consultores de empresas, no entanto ele demanda um perfil exigente de sócio.
Por ser uma boa e inovadora idéia, não convém divulgar para todos, apenas para os potenciais sócios, desta maneira preservo minha idéia de ser roubada.

Atenciosamente,
Leonardo Loyola

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes