Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1179832 por Giovanni Nogueira
13 Abr 2016, 21:38
carolina.jpg
cachoeira santuário
carolina.jpg (4.46 KiB) Exibido 333 vezes
olá pessoal, meu nome é Giovanni e convido quem quiser aventura por cachoeiras a conhecer a chapada das mesas, mas precisamente as da cidade de carolina e riachão no maranhão.
Já fui por várias vezes e tenho experiência na viagem. moro em belém e sairei de férias dia 30/07 até 20/08/2016, e vou mais uma vez a região. quem for vai conhecer o complexo de pedra caída,onde existem as seguintes cachoeiras e atrativos: santuário, morcego, véu de noiva, gêmeas, amor, alem de tirolesa de 1.500 m, arvorismo, rappel, tudo isso na cidade de carolina.
em riachão conhecerão: santa bárbara e o famoso poço azul (é azul, eu mesmo vi).
depois se der tempo, exploraremos outras cachoeiras, como a do cristal que ainda não conheço, mais desta vez não escapa. o clima é de muito sol na mulera.
lembrando que sairei de carro de belém, então as vagas são poucas, mas se passar de 1 carro, tenho outro pra encher.
quem estiver a fim é só deixar o contato aqui ou me add no zap 91981468411
giovanni nogueira
se tiverem folego e espírito de aventura como eu, poderemos estender nossa aventura até jericoacoara ce, já fui tb, é lindo. mas é algo a combinarmos. Tenho fotos dos locais
Anexos
véu de noiva.jpg
véu de noiva.jpg (12.67 KiB) Exibido 333 vezes
santa barbara.jpg
santa barbara.jpg (8 KiB) Exibido 333 vezes
morcego.jpg
morcego.jpg (10.88 KiB) Exibido 333 vezes
poço azul.jpg
poço azul.jpg (9.56 KiB) Exibido 333 vezes
gemeas.jpg
gemeas.jpg (10.5 KiB) Exibido 333 vezes
complexo de pedra caida.jpg