Ir para conteúdo

Cachoeiras no DF e arredores


jaloto

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros e mochileiras!

 

Mudei-me para Brasília há cerca de um ano e estou buscando cachoeiras no DF ou em GO para ir e voltar no mesmo dia para casa. Sei da cachoeira do Tororó. Vale a visita?

 

E outras cachoeiras por aqui, alguém indica?

 

Abraços

Alexandre Jaloto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eai Alexandre, em Brasília, já fui no poço azul e indaia, tb tem o itiquira. Nas duas da pra fazer algumas trilhas e pegar outras cachoeiras, como chegar no topo do itiquira (a partir do indaia). Porém, cuidado com a segurança já ouvi relatos de assaltos nas duas. e evite fins de samana pra ñ pegar farofada

boas trips, até

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Em Brasília tem muitas cachoeiras escondidas pelo cerrado, tem a quebra dos deuses, ribeirão tem umas no rio do sal,cachoeirinha da fal,sufoco e isso é só em Brasília e tem muitas que eu não sei o nome! Pelo entorno jabuticabeira,água fria,Santana,gameleira,binau!

Isso é só as cachu fora as grutas os paredões pra escalar os rios pra acampar, Brasília é muito rica em picos naturais!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...