Ir para conteúdo

Cachorro dentro da barraca. Estraga?


AndreNM

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Tenho uma duvida quanto ao uso de barracas. Vou comprar uma barraca e um dos usos que pretendo fazer dela alem de campings e viagens e acampar no quintal de casa em noites quentes. Um dos meus cachorros com certeza vai querer se enfiar dentro tambem. E ele e grande e tem mania de raspar o chao onde deita. Sera que a unha dele tem for;a suficiente para estragar o chao da barraca A barraca em quest'ao e uma Quechua Arpenaz 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve!

 

Eu levei as minhas cadelas pra acampar, na primeira noite foi engraçado, elas nunca haviam dormido fora de casa, e chegou a noite e elas vieram pro nosso lado com medo e ficaram na beira do fogo, aí ensinei elas que tinham que dormir dentro da barraca.

Na segunda noite já corriam pelo mato quando elas queriam dormir já iam pra frente da porta e pediam pra entrar. Dentro eu coloquei uma esteira dessas de praia e por cima duas caminhas de cachorro pequenas. Mas nas sonecas durante o dia deitava no piso da barraca. Tenho um super esquilo 6 e reservei um canto só pra elas. Então eu acho melhor colocar uma proteção dentro, tipo um tapete, e também acostumar o cão a dormir no lugar dele, numa caminha. Outra coisa é o monte de tralhas do cão que tem que levar, lenços umidecidos, toalhas, por que as minhas entravam nos matos e voltavam podres de tanta lama... Foi muito divertido!

1546356_635044749864066_255275782_n.jpg.cef8b3e576fab73a16add410c630609d.jpg

IMG_0363.JPG.60db14a958a66513887e018c26480fed.JPG

IMG_0354.JPG.df72d8a359295f67b4d01074954d4491.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...