Caiaques infláveis

Acquaride, Asa-delta, Balonismo, Bodyboard, Bungee jumping, Canoagem, Canyoning, Corrida de Aventura, Kitesurf, Mountain Bike, Parapente, Paraquedismo, Rafting, Rapel, Sandboard, snowboard, Surf, Vôo livre, Wakeboard, Waveski entre outros

Re: Caiaques infláveis

Nova mensagempor marwer » 08 Fev 2011, 15:44

Olá, sou novo no mochileiros, ma pelo que li já gostei muito, pois o pessoal é maduro e sabe trocar uma idéia. Eu estive em Natal no fim de janeiro e não consegui alugar caiaque , será que eu não achei ou não tem? bom de qualquer forma qual seria o caiaque ideal para usar em Natal, já que o mar é agitado e venta muito. Obrigado, Marcos.
marwer

Data de registro: 08 Fev 2011, 15:26
Reputation point: 0

Nova mensagempor thiagobdi » 16 Mar 2011, 11:48

Olá galera.

Sou de MG e disputo provas de Corrida de Aventura. Para quem não sabe, Corrida de Aventura é aquela competição onde exite a prática de várias modalidades esportivas. Mountain bike, trekking (hiking), orientação, técnicas verticais e canoagem.
Sempre participei dessas provas em quarteto e a parte de remo sempre foi feita em duplas.
Já remei em ducks e canoas canadenes. Os ducks eu usei em rio e as canoas canadenses em represas. ::mmm:

Agora o meu problema: ::hahaha::
Neste mês de março vou disputar uma outra Corrida de Aventura, porém desta vez vou encarar a Expedição de 180km na categoria SOLO, o que será um grande desafio pessoal.
Está previsto para a prova a distância de 22km de remo, em rio. A embarcação provavelmente será um Duck, idêntico ao da foto no começo do tópico.
Aí a pergunta:
Alguém tem experiência e/ou pode me fornecer dicas importantes para remar SOZINHO em duck, ou qualquer outra embarcação, em rio?
Caso alguém saiba de algum link ou algum artigo será sempre válido.

Obrigado e abraço a todos.
Thiago BDI.

.:. PSYCHO KILLERS Adventure Team .:.
-~-~-~ www.psychokillers.com.br ~-~-~-
thiagobdi
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 19 Fev 2010, 16:23
Próximo Destino: Programando as próximas férias.
Reputation point: 878

Nova mensagempor estelaeyng » 26 Dez 2011, 13:13

Olá,
estou querendo comprar um caiaque de 2 lugares inflável. Andei em um este final de semana na praia e gostei bastante.
Pelo que me lembro da marca era Airboat, mas não acho nada na internet desta marca.
Tem algum para indicar?
Não precisa ser nada tão profissional, mas gostaria de um de 2 lugares, que seja espaçoso e estável para andar no mar.

Obrigada
estelaeyng

Data de registro: 26 Dez 2011, 13:09

Nova mensagempor CARMELITO JÚNIOR » 05 Jan 2012, 18:14

ola pessoal!

estou analisando as opções para compra de um caiaque!
vou relatar a minh situação: moro as margens do São Francisco, e sempre ando de caiaque de fibra emprestado, no entanto não quero ficar pegando emprestado sempre, e aí estou olhando o caique canoe sevylor kcc305, alguém pode dizer algo?
existe grande diferença do de fibra para o inflável com relação a rapidez e agilidade?
não quero fazer um investimento alto para me arrepender, sendo que o meu uso será mais para passeios e pequenas travessias!

feliz 2012 a todos
CARMELITO JÚNIOR

Data de registro: 05 Jan 2012, 18:01

Nova mensagempor rodrigo_bruxildo » 18 Fev 2012, 10:23

Olá,

estou gostando dos infláveis, pois a praticidade para transportar é um grande ponto a favor.

Gostaria de saber se alguém tem opnião sobre o Kaiak Thaiti da Sevylor. Nao achei informações sobre esse modelo, mas aceito opniões de quem entende do assunto.

E tenho uma dúvida em geral... é possível adaptar alguma quilha nestes caiaques???

Obrigado.
Rodrigo
rodrigo_bruxildo

Data de registro: 22 Nov 2005, 02:00

Nova mensagempor godoy.fe » 11 Mai 2012, 02:07

Gente, acabei de trazer um caiaque inflável duck dos EUA. Marca excelente, extremamente versátil, acabamento realmente impressionante. Trata-se de um Sea Eagle (seaeage.com) modelo Explorer 380x. Interessados favor entrar em contato: godoy.fe@gmail.com. Navega bem em águas paradas e tb em corredeiras até nivel IV.

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 279&type=3
godoy.fe

Data de registro: 11 Mai 2012, 02:04

Anterior

Retornar para Outros Esportes