Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1231110 por felipiaski
08 Nov 2016, 13:24
Boa tarde pessoal, sou novo aqui, se por acaso estiver postando em lugar errado me a avisem...

Tenho uma viajem marcada para o Egito agora em Dezembro, chego no Cairo mas meu destino final é Alexandria.
Chego no Cairo dia 14/12 a 01:10 da manhã, pretendo ir até Alexandria de Trem, mas li que só posso usar trens pra turista, isso procede? Ou tenho alguma alternativa melhor pra esse trajeto?

#1231267 por felipiaski
08 Nov 2016, 21:10
Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto....
#1231269 por felipiaski
08 Nov 2016, 21:12
adrianolb escreveu:O que seria este " trens pra turista" que você leu? O site onde você leu isto não explica direito o que seria isto?

Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto....

felipiaski escreveu:Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto....
#1231284 por F M
08 Nov 2016, 22:11
Boa noite, felipiaski.

Pergunte à embaixada/consulado egípcio. Quando fui, antes de 2009, não havia esta restrição.

Boa viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes