Pessoal:
Este tópico é destinado para discutir sobre calçados para uso em locais úmidos ou molhados.
Exemplo: canyoning, cascading, etc.
Informações e dicas são muito bem vindos!
|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

trauco escreveu:Tiago, estou de olho nesse modelo e no outro, o "Salomon Tech Amphibian", você sabe qual a(s) dirferença(s) entre os dois?

trauco escreveu:Valeu, Tiago. Acho que, entre os dois, o Sport é o que eu estava procurando. Você sabe ou leu alguma coisa contra usa-los em água salgada do mar?
Abs

Fernando Red escreveu:Aquelas botas que nao deixam entrar agua sao as piores para usar na agua, se a agua nao consegue entrar, tambem nao consegue sair quando entra por cima, pelo cano da bota. Entao elas servem pra que? para secar mais rápido? Ter que atravessar rios, córregos, e até poças de agua sao uma tristeza com estas botas. O ideal para enfrentar locais com agua é um calçado como este aí, da foto que o amigo postou, a agua entra facil, mas tambem é drenada rapidamente.

kalissinha escreveu:procurei o Tênis Salomon Sport Amphibian mas nao consegui encontrar, alguem sabe me dizer se saiu de linha..e ou se ja tem substituto?
obrigada

Retornar para Botas para Trekking: Análises & Testes
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes