Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1211671 por ph_vicente
20 Ago 2016, 11:44
E aí galera, tudo certo? Sou de Cuiabá e irei para Caldas esse ano com um amigo, já comprei as passagens aéreas para Brasília e os ingressos, porém, ainda falta hospedagem. Alguém tem algo que precise de mais duas pessoas para completar? E também se tiver alguém saindo de Brasília com duas vagas no carro, ajudamos no combustível.

Quem tiver grupo no wpp adiciona lá (65) 9332-5891

Vamos se enturmar!!!

#1217153 por Elisa Barroso
13 Set 2016, 14:15
ph_vicente escreveu:E aí galera, tudo certo? Sou de Cuiabá e irei para Caldas esse ano com um amigo, já comprei as passagens aéreas para Brasília e os ingressos, porém, ainda falta hospedagem. Alguém tem algo que precise de mais duas pessoas para completar? E também se tiver alguém saindo de Brasília com duas vagas no carro, ajudamos no combustível.

Vamos se enturmar!!!

Oiii...
e aí como está a preparação para o Caldas? Sou de Manaus, estarei de férias em novembro e sempre fui muuuuito afim de ir pra lá. Mas estou sem companhia.
#1217720 por ph_vicente
15 Set 2016, 19:04
Elisa Barroso escreveu:
ph_vicente escreveu:E aí galera, tudo certo? Sou de Cuiabá e irei para Caldas esse ano com um amigo, já comprei as passagens aéreas para Brasília e os ingressos, porém, ainda falta hospedagem. Alguém tem algo que precise de mais duas pessoas para completar? E também se tiver alguém saindo de Brasília com duas vagas no carro, ajudamos no combustível.

Vamos se enturmar!!!

Oiii...
e aí como está a preparação para o Caldas? Sou de Manaus, estarei de férias em novembro e sempre fui muuuuito afim de ir pra lá. Mas estou sem companhia.

Está quase tudo certo, falta apenas mais uma ou duas pessoas pra fechar a hospedagem que é única pendência. Mas como trabalho com turismo estou ajeitando isso já! Vamos com a gente? Me chame no whatsapp e a gente vê uma maneira pra você ir!
#1220653 por LUHCIANA
27 Set 2016, 13:58
Elisa Barroso escreveu:

Vamos se enturmar!!!

Oiii...

oi TE MANDEI MSG NO FACE .... VOU COM A PATRICIA SE LIGA NESSE POST
caldas-country-2016-feriado-de-12-e-13-novembro-saindo-de-sao-paulo-t129874.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes