Roteiros de Viagem no Brasil
#741875 por mineirinha_30
27 Jul 2012, 16:42
Fala galera !
Mas uma vez gostaria muito da ajuda de vc's....

Em Agosto surgiu uma viagem para Caldas Novas GO. E cigana q sou, sem morada , viajar e comigo mesmo! Pé na estrada!!!!
AJUDAM -ME por favor!!!!
Quero montar um roteiro e com a deficiência de informações sobre Caldas, não estou conseguindo fazer minha famosa "pequisa". ::quilpish::
Ficarei no Hostel Toulon por 2 dias.
Quem souber de algo, sugestões e dicas serão bem - vindas como sempreee.
Obrigada antecipadamente.

"Viajar é meu destino, a estrada minha morada"

#741908 por mineirinha_30
27 Jul 2012, 17:48
mineirinha_30 escreveu:Fala galera !
Mas uma vez gostaria muito da ajuda de vc's....

Em Agosto surgiu uma viagem para Caldas Novas GO. E cigana q sou, sem morada , viajar e comigo mesmo! Pé na estrada!!!!
AJUDAM -ME por favor!!!!
Quero montar um roteiro e com a deficiência de informações sobre Caldas, não estou conseguindo fazer minha famosa "pequisa". ::quilpish::
Ficarei no Hostel Toulon por 2 dias.
Quem souber de algo, sugestões e dicas serão bem - vindas como sempreee.
Obrigada antecipadamente.

"Viajar é meu destino, a estrada minha morada"

Alguns lugares a ir :

1-Parque Estadual Serra de Caldas
2-Casarao dos gonzaga
3-jardim japones
4-lago do corumba
5-lagoa quente
6-feira do luar
7-praça mestre orlando
8-shoping do artesanato serra verde
9-praia do cerrado
10-zuum disco club
11-bola da vez
12-dody's
13-hotel parque das primaveras
14-sesc caldas nova

JUDAAAAAAAAA
#743164 por jaisonviajante
31 Jul 2012, 13:41
Olha eu acabei de voltar de lá, passei 2 dias tb...

Achei seu roteiro meio cheio, mas acho que a maioria vc vai conseguir fazer, o ideal é vc ir de carro pois os lugares não são tão perto, leve bastante protetor pois lá é bem quente, as pessoas são legais e ajudam muito. Tem bons lugares para almoçar com preços baratos e alguns parques aquaticos são muito legal como o Lagoa termas Park paguei 30 das 13:00 às 18:00 ou 45 o dia inteiro.

Vc vai curtir o bola da vez....bastante mesas de bilhar...cerveja a uns 5 conto e algumas gatinhas do babado....

Se ainda tiver dúvidas dá uma olhadinha nas minhas fotos....no facebook beijos boa sorte....

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 4931a2d2ab
#743357 por mineirinha_30
31 Jul 2012, 22:06
jaisonviajante,
Obrigada mesmo pelas suas dicas.
O roteiro foi mais ou menos umas opções que encontrei na net , mas não faço a minima ideia de onde são estes lugares .
Ficarei no Hostel Toulon.
Quanto ao bola da vez só não vou curti, pelo oq vc relatou, não vou gostar não ::dãã2:: principalmente as "gatas do babado" kkkkkkkkk. Se fosse os GATOS do babado ate que eu iria gostar ::lol4::

Mas valeu as dicas ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes