Ir para conteúdo

CALIFORNIA - Dicas de hoteis e aluguel de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá , estou indo em Setembro 2013 para California e pretendo ficar 26 dias visitando o local.

MInha programação é:

 

Chegada em San franscico, descer pela Hwy 1 visitando as cidades, dormir em Monterey, continuar descendo dormir em San Luis obispo, continuar até Los angeles, depois seguir para San Diego, aqui pensei em me hospedar em alguma cidade no caminho, mas não li nenhuma dica, após ir para Las vegas, acho interessante encotnrar um local para passar a noite devido a distancia, depois seguir para Yosemite , Sacramento e voltar para San Francisco.

 

Precisa de dicas de Hoteis que seja bons e Baratos, já li várias , mas todos acabam sendo bem caros, além disso é melhor fazer a reserva antecipadamente ou é possivel fazer bons negócios na hora?

 

Se alguém puder colabora com aluguel de carro, também seria interessante, consigo bom preço negociando na hora no aeroporto ou é melhor reservar antecipadamento?

 

Segue as cidades que preciso de uma hospedagem, qualquer dica é bem vinda, mesmo que seja apenas de uma cidade.

 

San Francisco ( preferencialmente na Union Square)

 

Monterey ( pode ser uma dica nas proximidades )

 

San Luis Obispo ( pode ser uma dica em outra cidade )

 

Los Angeles ( não li muito sobre este lugar apresentar perigo no local onde se hospedar, proxima da praia seria bom)

 

Los Angeles - San Diego ( não vi nenhum ponto de parada), alguma sugestão ou dá para tocar direto ?´

 

San diego ( qualquer dica é bem vindo )

 

San diego a Las Vegas ( dica de hospedagem no caminho )

 

Las vegas ( que seja localizado no Strip )

 

Bom é isso qualquer dica será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá , estou indo em Setembro 2013 para California e pretendo ficar 26 dias visitando o local.

MInha programação é:

 

Chegada em San franscico, descer pela Hwy 1 visitando as cidades, dormir em Monterey, continuar descendo dormir em San Luis obispo, continuar até Los angeles, depois seguir para San Diego, aqui pensei em me hospedar em alguma cidade no caminho, mas não li nenhuma dica, após ir para Las vegas, acho interessante encotnrar um local para passar a noite devido a distancia, depois seguir para Yosemite , Sacramento e voltar para San Francisco.

 

Precisa de dicas de Hoteis que seja bons e Baratos, já li várias , mas todos acabam sendo bem caros, além disso é melhor fazer a reserva antecipadamente ou é possivel fazer bons negócios na hora?

 

Se alguém puder colabora com aluguel de carro, também seria interessante, consigo bom preço negociando na hora no aeroporto ou é melhor reservar antecipadamento?

 

Segue as cidades que preciso de uma hospedagem, qualquer dica é bem vinda, mesmo que seja apenas de uma cidade.

 

San Francisco ( preferencialmente na Union Square)

 

Monterey ( pode ser uma dica nas proximidades )

 

San Luis Obispo ( pode ser uma dica em outra cidade )

 

Los Angeles ( não li muito sobre este lugar apresentar perigo no local onde se hospedar, proxima da praia seria bom)

 

Los Angeles - San Diego ( não vi nenhum ponto de parada), alguma sugestão ou dá para tocar direto ?´

 

San diego ( qualquer dica é bem vindo )

 

San diego a Las Vegas ( dica de hospedagem no caminho )

 

Las vegas ( que seja localizado no Strip )

 

Bom é isso qualquer dica será bem vinda.

 

 

Carro sempre usei a Happytour para fazr a locação e acredito que fazer a reserva antecipada é melhor. Se quiser dar uma olhada o site deles é www.happytoursusa.com.

Hospedagem: só faço reserva antecipada para o primeiro dia devido a necessidade que se tem de informar o endereço onde irá ficar quando da passagem pela imigração para ingresso no país. Outra exceção é se vc quiser ficar num dos grandes hotéis de Las Vegas onde vc consegue melhores preços antecipadamente. Para isto uso o site http://www.lasvegasadvisor.com. É só se cadastrar e acompanhar as ofertas mas recomendo o Hotel Monte Carlo que é muito bom e tem ótima localização na strip. Para as demais cidades deixo para ver na hora e uso preferencialmente as redes de motéis como DAys Inn, Travelodge, Hollidays Inn, Super 8, etc.

 

Entre Los Angeles e San Diego são apenas 200 km mas se quiser ficar pelo caminho gostei da localidade de San Juan Capistrano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas, já estão anotadas. Se lembrar de mais algum detalhe, favor informar.

 

Estava fazendo o desenho do trajeto no google e sem querer montei o "Mapa do Brasil na Califórnia",rsrsrs. Vai que pega!!! Segue link abaixo:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=208461066214468022559.0004dccae6dc63123ba8c

 

Bom serão 1.500 Mi de trajeto, acredito que será uma BIG TRIP.

 

Alguém saberia informar qual o trajeto mais bonito entre Las Vegas até Yosemite ( route 395 ou US 95 n )?

 

Quem já percorreu estas cidades , se puderem contribuir com hotéis que sejam bons e baratos eu agradeço.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas D.Albert, já estão sendo analisadas.

 

Alguém saberia informar qual o trajeto mais bonito entre Las Vegas até Yosemite ( route 395 ou US 95 n )?

 

Beier,

 

Por este site www.happytoursusa.com vi que já está incluso o seguro total do veiculo, na locadora eles não pedem para fazer o deles também? Ou o seguro que fala que esta incluso é da propria locadora?

Lembra quanto você pagou da diaria do Monte Carlo, vi que o hotel é muito bonito e bem localizado, tentei fazer o cadastro no site para obter desconto , mas vi que tem que pagar uma taxa mensal, você paga esta taxa ou estou fazendo algo errado?

 

Tenho o cartão visa platinun que tem algumas coberturas na locação de veiculo, mas me informaram na locadora se acontecer algo tenho que entrar em contato com o cartão e aío acionar , vejo que isso acaba dificultando o processo , uma vez que não sei quanto tempo para o cartão resolver o problema.

 

Muito obrigado pela informações, se alguem tiver mais detalhes para oferecer a respeito de hoteis e aluguel de carro agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Everton

 

Na locação via Happytours estão incluídos todos os seguros e taxas. Veja quais são as coberturas do cartão porque nos seguros oferecidos pela Happy são de cobertura total do veículo (CDW) + seguro contra terceiros (LIS) de até USD 1 milhões.

Acho temerário alugar carro nos Estados Unidos sem uma cobertura total.

 

A última vez que estive no Monte Carlo foi no inverno de 2012 e paguei USD 60,48 a diária.

 

Não pago nada para o site Las Vegas Advisor, já faz alguns anos que me cadastrei e talvez tenha mudado alguma coisa mas continuo fazendo meu login e acessando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beier,

 

Vi que a diaria está USD 75,00, quero ver se consigo algo ainda melhor neste preço, estou querendo escolher a sua dica Monte Carlo, você que já esteve lá, este local fica proximo de tudo? Paga estacionamento? Os quartos são bons? O que seria um ponto negativo desta hospedagem? Já se hospedou em Las vegas , San Diego, Yosemite e San Francisco? Teria algum lugar BBB neste lugares citados acima?

 

Leitores,

 

Aceito outras dicas, mas achei o preço do Monte Carlo bom comparado com os de San Fancisco.

 

Muito obrigado Beier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Everton,

Não compare os preços dos hotéis de Las Vegas com os de outras cidades. Em Vegas vc se hospeda em grandes hotéis por preços muito bons que vc não encontrará em nenhuma outra cidade.

 

O Monte Carlo tem ótima localização na strip, nas vezes que fui a Las Vegas foi sempre a minha primeira opção. Vegas talvez seja a única cidade grande americana que vc não paga estacionamento. Todos os grandes hotéis oferecem estacionamento gratuito onde você mesmo estaciona ou deixa o carro com o valet e neste caso deixa uma gorja, se quiser.

 

Nas demais cidades a minha preferência são os motéis das redes Days Inn, Travelodge, Hollidays Inn, Super 8, etc. Eles sempre oferecem quartos limpos e uma boa cama por preços razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...