Ir para conteúdo

CALIFORNIA( LOS ANGELES+SAN FRANCISCO+SAN DIEGO) + VEGAS - MARÇO DE 2013


Posts Recomendados

  • Membros

fala pessoal, tudo bem?

sempre leio posts no mochileiros.com, mas só agora que resolvi me cadastrar e começar a postar tambem...

eu e minha namorada vamos dia 28/02/2013 para los angeles, chegamos la dia 01/03/2013 e vamos fazer um roteiro pela california, vegas, e o que mais de bom tiver...

estou estudando e pesquisando o roteiro ainda... muita coisa pra fazer pra pouco tempo, pois pegamos o voo de volta de los angeles mesmo no dia 18/03/2013...

ESTOU MEIO EM DUVIDA PARA ONDE IR PRIMEIRO, POIS CHEGAMOS EM LA, DAÍ NAO SEI SE É MELHOR CONHECER LA, DEPOIS IR PRA SF DEPOIS VEGAS E NA VOLTA TENTA DAR UMA ESTICADA PRA SAN DIEGO... TO MEIO PERDIDO NESSE ROTEIRO.. POIS PENSEI EM CHEGAR LA E ALUGAR UM CARRO ATE O FIM DA VIAGEM...SERA QUE É MELHOR ALUGAR EM LA MESMO? BOM GENTE, SEI QUEM TEM VARIOS LUGARES BONS PARA PASSAR NESSES CAMINHOS... SE ALGUEM PUDER DAR UMAS DICAS DO QUE É MELHOR FAZER.. VAI SER DE GRANDE AJUDA...

deixei esse post, para os interessados em compratilhar informaçoes, dicas, quem estiver planejando uma viagem na mesma epoca, podemos ir conversando, combinar e fazer alguma parte da viagem juntos... só estamos em dois, com certeza, com mais algum casal e/ou mais algumas pessoas parceiras essa viagem poderia ser melhor, mais divertida e mais economica...

vamos trocando informaçao!

 

qualquer ajuda do que fazer e do que nao fazer por la é bem vinda...

 

abracos

 

até mais

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Como vocês já tem mais experiencia...pode me dar algumas dicas e opiniões...

 

Vamos alugar um carro na chegada em LA e na verdade estou em duvida.... com duas ideias ...daí Pensei em fazer o roteiro da seguinte forma: ( Vou colocar só os pontos principais, depois listo os pontos mais especificos):

 

1a opção:

 

- los angeles - 3 dias

- san diego - 2 dias

- las vegas - 4 dias

- grand canyon - 1 dia

- salt lake city - 2 dias

- lake tahoe - 1 dia

- san francisco - 3 dias

- los angeles - 2 dias

 

pensei em salt lake city pois morei 3 meses lá e pensei em passar la dnovo para encontrar alguns amigos, comprar algumas coisas e ir para a estacao de ski.. mas tambem vi que vai aumentar muito meu caminho...por isso estou repensando para ver se vale a pena.. pois não sei se tem algum outro lugar mais proximo pra esquiar e fazer snow...

 

2a opção:

 

- los angeles - 3 dias

- san diego - 3 dias

- las vegas - 5 dias -> grand canyon?? ir de carro ou não ir??

- san francisco - 4 dias

- los angeles - 3 dias

 

Daí tem as cidades menores, as praias, que queremos passar, mas não vi tudo exatamente... temos que ir acrescentado...

 

O que voces me indicam?

 

Alguma dica de onde ir?

 

Valeuu

 

Um otimo 2013 a todos!

 

Abracos

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então Paulo, vai aí as dicas que eu posso te dar. Conheço pouco a Califórnia mas conheço bem Vegas. Em relação ao Grand Canyon, não deixe de ir. Vale muito a pena. A viajem é super tranquila, não é cansativa (cerca de 4 horas) e você ainda vai passar pelo Hoover Dam na fronteira com o Arizona. Imperdível, vale a parada.

Recomendo você alugar um carro já em LA e vá de carro para Vegas e depois para o Grand Canyon. Em Vegas você vai de carro a qualquer lugar pois todos os Cassinos possuem estacionamento grátis.

Vegas é um caso a parte. É uma cidade que merece uma viagem só para ela. Hotel eu recomendo o Excalibur. Bem localizado na Strip, bom preço, quartos bons, atendimento bom. O maçete é pedir quarto nos andares mais altos e para não fumante. Atenção, reserve direto no site do hotel e procure lá as promoções. O Excalibur sempre tem códigos promocionais. Não use portais tipo Hoteis.com, sai mais caro.

Se vocês gostam de shows lá é o lugar certo. Cirque du Soleil, Celine Dion, Criss Angel, Golden Boys, etc... Recomendo o KA, para mim o melhor de todos os Cirque du Soleil e não é o mais caro. Recomendo você se cadastrar no player card do cassino local do show que vocês irão assistir. Por exemplo, eu me associei a MLife do MGM Grand e comprei os ingressos para o KA no MGM com desconto direto no site do MLife e peguei os ingressos na própria bilheteria do Show 1 hora antes de começar apenas apresentando meu Passaporte e o Cartão de Crédito que utilizei para pagar. Para se associar é grátis.

Se puder vá ao Shark reef no Mandalay Bay. Se gosta de carros não perca o Museu Auto Collection no Auto Imperial Cassino. Ambos são baratos. De $10 a $20 dólares.

Vegas tem também muita coisa grátis que vale a pena. De cara a fonte do Bellagio, o Vulção do Mirage (à noite), a fonte do Fórum Shop do Caesars Palace entre outros.

Para finalizar tem a vida noturna. As baladas nos Lounges, cada um melhor que o outro. Claro que os melhores cobram ingresso mas vale a pena. recomendo o Tao do Cassino The Venetian.

Concluindo, se vocês gostam muito das atrações que mencionei acima, 4 dias em Vegas é pouco, mas é como eu disse, Vegas merece uma viagem exclusiva e vocês podem fazê-la em outra ocasião com a vantagem de já terem ido lá.

 

Espero ter ajudado. Boa Viagem para vocês.

 

Abraços,

 

Rodrigo Brêtas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rodrigo, blza?

 

Obrigado pelas dicas de vegas cara, pra falar a verdade eu estava meio perdido sim, tem tanta coisa pra fazer que nao sabia nem o que fazer nem por onde começar... suas dicas foram excelentes e vou seguir os lugares e atracoes que voce recomendou no roteiro... e pensando bem vou tentar aumentar mais alguns dias em vegas..

 

Valeu mesmo, foi de grande ajuda!

 

Abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paulo,

 

Também farei essa viagem em março. Eu e meu namorado já fechamos as passagens, mas estamos em dúvida com relação ao roteiro.

 

Vi que você está com dúvidas em relação ao caminho e ao aluguel de carro em LA. Nós estamos pensando em fazer o trajeto de SF para LA por causa da paisagem (as pessoas nos recomendaram fazer nesse sentido). Mas como você vai estar primeiro em LA, acho que vai complicar hehehe

 

Sobre o aluguel, todo mundo diz que é indispensável para andar em LA... agora eu não sei se vale a pena ir de carro até o Grand Canyon. Inclusive é uma dúvida que eu tenho e que eu ficaria muito agradecida se alguém pudesse me esclarecer :mrgreen:

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera, agora no começo de fevereiro vou viajar para San Francisco, Los Angeles e Las vegas. E depois de tanto pesquisar aqui no site e na internet em geral, acho que consegui montar um roteiro, mas ainda estou super em dúvida se está bom, se deveria ver mais coisas, se está faltando algo. Pra começar vou contar um pouco de quem está indo viajar. Eu e meu namorado, temos 20 e poucos anos, gostamos de conhecer tudo de todos os tipos quando vamos viajar, gostamos de uma night, mas também dos programas diurnos e culturais, queremos fazer compras lógico,porém não é nossa prioridade. Vamos deixar para fazer grosso das compras em Las Vegas.

Não vamos ter muito tempo, 4 dias e 3 noites em San Francisco. Estamos hospetados em um hotel no fisherman's wharf. Chegamos lá em uma sexta 11:30 da tarde, então acredito que vamos chegar no hotel umas 14 hrs.

Achei que pudéssemos conhecer nosso bairro que é famoso ponto turístico, e o Girardelli Square .

 

No Sábado: Ir fazer o passeio do Alcatraz, depois ir no mercado, almoçar por lá, e depois ir em Castro e na Union square.

 

Domingo: Ir a chinatown e ir também na alamo square para ver as casinhas, caminhar até Golden gate Park,ir na California Academy of the Science.

 

Segunda, vamos pegar estrada para L.A, acredito que vamos passar o dia inteiro na estrada. Vamos chegar lá a noite, mas como a cidade dorme cedo, acho que não vai dar para conhecer nada, e também vamos estar muito cansados.

 

Em L.A, vamos nos hospedar em Downtown, já vi aqui que não é bom de se hospedar lá, mas já fechamos.

 

Então terça: pensei em conhecer as coisas no próprio centro ( downtown) pela manhã até mesmo para esperar o transito sair do seu horário de pico. À tarde pensei em ir a Hollywood conhecer TUDO lá, e ir no studio Warner . Vamos almoçar e jantar por lá.

 

Quarta: ir no observário Griffin e no parque.

Depois ir a Beverly hills, e no farme's market e depois no the grove.

 

Quinta e último dia em L.A: ir só a santa monica ( já vamos estar com as bagagens no carro para ir ruma a las vegas)

 

Vocês acham que fica bom assim, ou devo fazer mais coisa ou mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dirgni:

 

Ola, tudo bem? vcs vao quando? chegam por onde?

 

 

Vamos chegar por LA, daí ja vamos alugar um carro e devolver na volta, pois saimos por LA tambem...

Vamos Los angeles 3 dias->San Diego 2 dias->Vegas 6 ou 7 dias-> San francisco 5 dias -> Los angeles +1 ...

 

Sobre o grand canyon, estou pesquisando exatamente isso no momento...pelo que vi, a maioria dos sites recomenda fica 2 ou 3 dias no grand canyon pra explorar bem o parque, ir nos mirantes e tudo mais, que fazer um bate volta de las vegas nao vale a pena de carro... pra mim acho que ficar la 2,3 dias é muito... então a principio o que pesquisamos e talvez sera nossa opção, é ir de las vegas pro grand canyon de helicoptero... eh uma trajeto de 3:30 hrs aproximandamente... 45 min min cada trecho mais um tempo para conhecer la... o custo é aproximadamente 200 dolares por pessoa! é claro que nao da pra explorar o grand canyon, é mais uma visita superficial e conhecer... mas ate agora é uma boa opçao que encontrei... estou pesquisando ainda..

Se tiver alguma sugestao, alguma dica, compartilha conosco.. e vamos trocando informaçoes acho que isso pode ajudar a fazer nossa viagem ser melhor ainda..

 

Nos vamos de SF -> LA pela highway 1 para apreciar a paisagem tambem...todo mundo indicou isso!

 

Voces vao passar por mais qual cidade? to precisando de dicas de hoteis pra ficar.. se souber.. sera de grande ajuda!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DANIELA CURVELLO:

 

Olá Daniela.. acho que vai ser uma viagem muito boa né...

pelo que entendi, o seu roteiro é bem parecido com o nosso, só que voce chea por san francisco e sai por vegas?

Eu nem pensei e comprei as passagem chagando e saindo por LA...

 

Estou pesquisando bastante coisa, mas acho que voce esta mais adiantada que a gente no roteiro... vou tentar te ajudar, mas acho que vc que vai acabar me ajudando mais...

Eu vou entrar mais a noite pra passar algumas coisas que eu vi...pois minhas anotaçoes estao em casa.. mas vou tentar colocar algo que eu lembro....

 

Eu acho que seu roteiro esta muito bom, nao pra querer ver tudo, tem que ir direito aos principais e as preferencias...

Voce incluiu conhecer as praias: sta barbara, long beach, malibu, ...? eu nao lembro agora a localizao exata, mas falaram que vale a pena conhecer...

Vale a pena tambem, assistir jogos de basket, ou baseball ou football... se possivel um de cada.. eh uma super atracao la.. eu nao tive tempo de pesquisar onde e quando tera jogos ainda.. mas em La deve ter algum jogo dos lakes.. dodgers..

 

e san diego? vao passar? me falaram muito bem de la.. e como é proximo de LA vou dar uma esticadinha pra la.. 100 miles aprox. .. dai vamos ficar 2 dias e uma noite pra conhecer la tambem!

E grand canyon vcs vao?

a principio decidimos ir de helicoptero de las vegas.,. custa uns 200 dolares por pessoa, eh caro mas comparado com brasil sai muito barato,. dai ja viajo de helicoptero(nunca andei) e conheco o grand canyon..

 

A noite entro e vejo se tem mais informacoes pra te passar...

 

Eu gostaria da sua ajuda tambem.. voce poderia me passar seu roteiro completo? vcs vao pra SF + LA + VEGAS ? se vc pudesse me passar nem que fosse por email, me ajudaria bastante a formular o meu...

Tambem preciso de dicas para hoteis .. voces ja reservram todos os hoteis? o que poderia me dar de dicas? em SF? LA? Vegas?

 

E sobre aluguel de carro? ja alugram? vao alugar la? sugerem alguma locadora? me falaram bem da alamo rent a car.. muito grande, boa e barata...

 

Compras? onde é melhor? pesquisou outlets? onde sera que sao os melhores?

 

Sobre comprar alem dos outlets.. eu te indico as lojas ROSS - pesquise se tem proximo de onde vc vai passar... pois vale a pena dar uma passadinha.. tem muita coisa barata...

 

Vamos trocando informacoes..

 

Obrigado por enquanto!

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLÁ PESSOAL, TUDO BEM?

 

Conseguimos definir o trajeto que vamos fazer, agora preciso da ajudar de vocês para detalhar mais a viagem...ja estou pesquisando os pontos turisticos em cada cidade( se vcs tiverem indicações de locais que valem a pena ir, serao muito bem vinda, vai nos ajudar muito e a outras pessoas que vao viajar pra la tambem).

O que nos precisamos mais de orientacao e ajuda, é sobre as cidades e praias menores que ficam no caminho entre essas cidades abaixo.. ja li sobre varias cidades, mas nao consegui resolver nada ainda.. se puderem de dar dicas de cidades, praias e atracoes que ficam no meio desse caminho que vamos passar, vai ser de grande ajuda...

 

Qualquer sugestao sera bem vinda...nosso roteiro esta flexivel, nao temos nenhum hotel reservado ainda...(isso é outra coisa que preciso perguntar: vale a pena reservar hotel daqui, ou da pra alugar direto la na hora?)

 

Muito obrigado

 

ROTEIRO:

 

-> Chegada(Los Angeles): 3 dias

-> San diego: 2 dias

-> Las Vegas: 7 dias

-> San francisco: 5 dias

-> Saída(Los Angeles): 1 dia

Total 18 dias...

 

Obrigado pela força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paulo,

 

Chegaremos em SF no dia 16/03 e faremos o seguinte trajeto de carro: SF - San Luis Obispo - LA - SD (se der tempo). Depois pegaremos um avião de LA para LV, onde ficaremos por 4 dias, até 31/03.

 

Se não fosse pelo preço, certamente eu fecharia com o helicóptero! Fazer um bate-volta de ônibus/carro deve ser muuuito cansativo mas, ao mesmo tempo, não temos tempo para pernoitar no Grand Canyon. Enfim, pensarei mais um pouco nessas opções :)

 

Sobre os hoteis, não fechamos nada ainda. Se você quiser, posso te mandar onde vamos ficar assim que fecharmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...