Ir para conteúdo

CALIFORNIA( LOS ANGELES+SAN FRANCISCO+SAN DIEGO) + VEGAS - MARÇO DE 2013


Posts Recomendados

  • Membros

fala pessoal, tudo bem?

sempre leio posts no mochileiros.com, mas só agora que resolvi me cadastrar e começar a postar tambem...

eu e minha namorada vamos dia 28/02/2013 para los angeles, chegamos la dia 01/03/2013 e vamos fazer um roteiro pela california, vegas, e o que mais de bom tiver...

estou estudando e pesquisando o roteiro ainda... muita coisa pra fazer pra pouco tempo, pois pegamos o voo de volta de los angeles mesmo no dia 18/03/2013...

ESTOU MEIO EM DUVIDA PARA ONDE IR PRIMEIRO, POIS CHEGAMOS EM LA, DAÍ NAO SEI SE É MELHOR CONHECER LA, DEPOIS IR PRA SF DEPOIS VEGAS E NA VOLTA TENTA DAR UMA ESTICADA PRA SAN DIEGO... TO MEIO PERDIDO NESSE ROTEIRO.. POIS PENSEI EM CHEGAR LA E ALUGAR UM CARRO ATE O FIM DA VIAGEM...SERA QUE É MELHOR ALUGAR EM LA MESMO? BOM GENTE, SEI QUEM TEM VARIOS LUGARES BONS PARA PASSAR NESSES CAMINHOS... SE ALGUEM PUDER DAR UMAS DICAS DO QUE É MELHOR FAZER.. VAI SER DE GRANDE AJUDA...

deixei esse post, para os interessados em compratilhar informaçoes, dicas, quem estiver planejando uma viagem na mesma epoca, podemos ir conversando, combinar e fazer alguma parte da viagem juntos... só estamos em dois, com certeza, com mais algum casal e/ou mais algumas pessoas parceiras essa viagem poderia ser melhor, mais divertida e mais economica...

vamos trocando informaçao!

 

qualquer ajuda do que fazer e do que nao fazer por la é bem vinda...

 

abracos

 

até mais

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Como vocês já tem mais experiencia...pode me dar algumas dicas e opiniões...