California - maio/2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

California - maio/2012

Nova mensagempor marianesg » 28 Jan 2012, 12:44

Olá, eu e meu namorado chegaremos em São Francisco dia 02 de maio/2012 e estamos procurando pessoas pra dividir os gastos com aluguel de carro pra descer a costa até Los Angeles. Nosso voo de volta sai de São Francisco no dia 12 de maio/2012. Tenho 26 anos e ele tem 23 (o único com carteira de motorista), somos de São Paulo-SP. Alguém interessado???
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: EUA: Las Vegas e California (abril e maio/2012)

Re: California - maio/2012

Nova mensagempor marianesg » 05 Fev 2012, 11:26

Ninguém???

:cry: :cry:
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Nova mensagempor josehanne » 05 Fev 2012, 17:06

Olá Mariane, tenho interesse no roteiro, meu irmão já fez esse roteiro, ele tem muitas dicas. Me passe mais detalhes, ai vai meu msn e e-mail: josehanne@hotmail.com...
josehanne

Data de registro: 26 Jan 2012, 23:16
Próximo Destino: E.U.A, Europa

Nova mensagempor Eng_Paulo » 21 Fev 2012, 19:50

opa.....muito show esse roteiro....to planejando a mesma trip.....queria trocar uma idéia com vocês....meu msn é valek14@hotmail.com ....ja adicionei vc josehanne....
em que pé ta a viagem de vcs? ta tudo certo.....eu to correndo contra o tempo....mas espero que tudo dê certo......inteh
Eng_Paulo

Data de registro: 21 Fev 2012, 18:18

Nova mensagempor marianesg » 24 Fev 2012, 01:14

Também estamos correndo contra o tempo, pois só poderemos fazer reservas de hospedagem e aluguel de carro depois que tivermos a confirmação das passagens aéreas e isso só vai acontecer no fim de março. Então, estou apenas pesquisando os melhores preços e o que fazer pelas cidades, mas sem poder reservar nada por enquanto!

Eu não uso msn!! :/
Mariane S. G.

marianesg

Nova mensagempor Claudinha Fagundes » 14 Abr 2012, 00:11

Oii

Estarei na Califórnia entre os dias 22/abril e 18/maio. Visitarei LA, Las vegas e San Francisco. Me manda um email e poderemos combinar alguma coisa, inclusive dividir aluguel de carro.
Tenho 25 anos e também tenho carteira de habilitação.

O email é: claudinhafes@hotmail.com
Claudinha Fagundes

Data de registro: 13 Abr 2012, 22:36
Próximo Destino: Califórnia e Las vegas

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar