Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1143143 por karen kligerman
05 Dez 2015, 14:31
Ola!!
Vou viajar P California em outubro/2016 provavelmente do dia 1 ao dia 22. Sei que ta um pouco longe mas o dólar tá uma fortuna então dá tempo de economizar. Eu já estou comprando. A passagem pretendo comprar depois do carnavel.
Só aceito companhia de menina, sem exceção.
Bj karen

#1172764 por maria-fernanda.bagon-montera
18 Mar 2016, 04:30
Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614
#1182503 por tetê.chaves
24 Abr 2016, 16:09
Oi!
Vou pra Califórnia em Agosto, 2 a 22, passagem comprada já pra LA. Ia com duas amigas e elas não vão mais poder ir. Estou procurando companhia para fazer pelo menos a Highway 1 de carro entre LA e San Fran. Mas vou fazer San Diego também e quero tentar Canions, Yosemite e vinhedos. Não quero ir em vegas, mas é isso, dá pra se dividir nesses outros trechos. Se animar, vamos conversando!

https://www.facebook.com/tetechaves
tetechaves@gmail.com
#1187074 por Isis Trindade de Moura
11 Mai 2016, 15:06
SymoneCardoso escreveu:Estou procurando um destino para outubro também. Não conheço a Califa e estou sozinha nesse mundão. Se rolar mesmo, me adicionem!

Simone, estou planejando um mochilão pela Califórnia, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Grand Canyon. posso adaptar e ver melhor o roteiro, posso entre a segunda quinzena de set e primeira de outubro, tem interesse?
#1190233 por Ana Paula Caram
24 Mai 2016, 09:55
Estou indo com uma amiga no final de setembro/inicio de outubro pra Sao Francisco, Los Angeles e Vegas. Ainda não definimos data e locais direito, mas é mais ou menos isso.
Se alguem tiver interesse entra em contato
anapaulacaram (face)
31997247573 (watsapp)
#1196423 por Willamsfs
18 Jun 2016, 14:31
oi estou viajando no final de agosto para san francisco depois seatle casa do meu sobrinho e depois orlando casa de amigos seria um aboa viaja com vcs. meu saap 81986282215.
#1201988 por Nedjma
12 Jul 2016, 10:55
Gente, farei mochilão Califa do dia 2 a 10/10.
Ainda não defini roteiro... mas gostaria de inclui São Francisco no roteiro, mas o principal objetivo é ir pelo menos um dia no Festival DesertTrip... depois disso parto pro Canadá, alguém na mesma vibe?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante