Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1197216 por André Rodrigues Simões
21 Jun 2016, 23:52
nicole.modena escreveu:Vou começar a pesquisar passagens/roteiros desde já para início de 2017 março à junho +-. Estou procurando interessados principalmente pra dividir aluguel do carro rs. Bjos

Oi Nicole estou planejando viajar para os EUA ano que vem tm 1 semestre e rachar aluguel, combustível etc se tiver interesse me add no whatssapp 48-99779666 sou de Floripa
#1224884 por steh.rabelo
14 Out 2016, 23:08
carol217A escreveu:Gostei muito dessa ideia. Vcs tem noçao de valores? 61 999891565

Então fiz um roteiro bem pão duro ahaha e deu um pouco mais de 1000 dólares pra uns 20 dias de viagem
Inclui:
Sao francisco
Yosemite
Los Angeles
Las Vegas
inclui passeios que pensei em fazer como askaban, six flags e/ou disney, um estúdio pelo menos (warner ou universal), passeio de barco, bike, inclui também hospedagem em hostel menos em vegas que coloquei hotel mesmo pq é bem barato, sóoo que fiz o roteiro por transporte publico, de carro alteraria os valores, mas acredito q se fosse dividir nao sairia muito diferente. Unica coisa que nao calculei foi alimentação

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes