Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1152768 por MarianaTX
11 Jan 2016, 11:16
Fala galera, beleza?!

Bom, estou com viagem marcada para Foz do Iguaçu/Puerto Iguazú.

Pesquisando, vi que os passeios no lado dos hermanos tem que ser pagos em Peso, e por isso fui procurar saber se era melhor comprá-los aqui ou por lá. Li em muitos relatos de pessoas trocando Real por Peso com moradores e taxistas, e com isso tínhamos mais vantagem nesse câmbio do que em casas de câmbio. Porém, me veio outra dúvida: Hoje (11/01/2016) a cotação Real x Peso e Dólar Peso está assim: R$ 210 = 724 Pesos / $ 50 = 724 Pesos. Ou seja, não muda. Porém, seria mais vantagem comprar $50 aqui do que levar Real e trocar por lá, ou vai acabar dando também no mesmo?

Agradeço desde já a quem puder me ajudar! :)

#1152848 por xxxxxxxxxx
11 Jan 2016, 14:10
Esqueça todas estas dicas e sugestões que você viu na internet sobre cambio de dólares, pesos e reais, depois que o novo presidente assumiu o governo na Argentina agora no começo de janeiro e liberou o câmbio tudo mudou, sinceramente é muito cedo para saber como ficará para te dizer o que fazer com certeza

Se você for só gastar estes 200 Reais na Argentina, troque Reais direto por Pesos lá em Foz do Iguaçu, numa das dezenas de casas de câmbio que há por lá, não fique esquentando a cabeça em fazer trocentas conversões, você vai gastar mais indo até a casa de câmbio do que a eventual economia que faria numa quantia tão pequena...
#1152913 por Lucas Manzzano
11 Jan 2016, 15:47
Mariana, em Foz não existe dezenas de casas de câmbio, isso é fato. O melhor cambio que esta tendo ultimamente é o do Muffato (um super mercado). Eu particularmente prefiro dólar × peso, mas isso depende muito de você. O que com certeza você deve fazer é ter pesos, pois em Puerto não aceitam reais nos passeios, no caso das Cataratas, nem dólar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes