Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1198831 por yodiksa
29 Jun 2016, 10:56
Acredito que o que vale mais a pena é levar dólar e trocar no bna do aeroporto mesmo, é muito mais seguro e estão pagando quase 15 pra 1. Se você for de sp consegue comprar dolar a 3,40, o que convertendo vai dar mais ou menos entre 4,3 e 4,4 pesos por real. Para ter uma ideia o bna está trocando a 3,2. Acredito que nem no paralelo consiga cambio melhor, ou se conseguir, não sei se vale o risco.
#1214319 por Gustavo Junior
31 Ago 2016, 17:10
Boa Tarde,

Eu queria saber se tem Banco de La Nacion nos aeroportos de El Calafate e Ushuaia, ou até mesmo na cidade que faça Cambio? Eu estou indo pra lá em Outubro, fico 1 dia em Buenos Aires, queria saber se vou precisar fazer o cambio do dinheiro todo lá ou posso fazer nestas cidades com a mesma cotação do banco de la nacion...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes