MauroBr. escreveu:Para começar se vc colocar de onde vc mora no teu perfil daría para ter uma noção mínima o que informar. Um carro pra andar dentro de Camburiú é barra e Bombihhas é igual, mas para girar pelas praias é uma pedida, de uma lida nos tópicos e quantos dias disponíveis e retorne se tiver dúvidas, mas pode ter certeza se vc tiver uns 3 a 10 ou mais dias, vai ter programa direto. O Beto Carrero é uma opção entre tantas outras.

Olá Mauro
Eu sou do Rio - nem tinha percebido que esta informação havia sumido do meu perfil...
O objetivo do carro é justamente esse. Não "girar" pelas praias, mas escolher as praias que combinem mais com o meu perfil. De repente essas praias são longe de onde eu irei ficar. Pegar ônibus lotado depois de uma praia, ainda mais no carnaval... Não desejo a ninguém rs
Júnia Pimenta escreveu:Oi Leo...
Se vc fizer uma lista com os locais que deseja conhecer seria bacana pra que a gente possa te ajudar melhor. Balneário Camboriú é relativamente pequena ( tem 7 km de orla), então, qquer lugar é bem localizado. Se vc estiver a pé ( e andar de carro em BC é , além de desnecessário, um verdadeiro inferno!), eu recomendaria ficar o mais perto possivel da barra sul, onde tem a maior quantidade de barzinhos/restaurantes e de onde parte o teleférico.
[]s.JP
Oi Júnia
Meu único pensamento para pegar o carro é como comentei acima, o perrengue de pegar um ônibus lotado depois da praia em pleno carnaval.
Vamos lá.
Vou passar a relação de lugares que pretendo conhecer. De repente consigo montar um bom esquema sem precisar gastar essa grana extra com o carro - grana extra que eu não tenho
Pelo o que eu pesquisei to pensando em montar meu roteiro com as seguintes sugestões:
- Praias:
. Estaleirinho
. Taquarinhas
. Costa Brava
. Tainha
. Bombas
. Praia do Canto
. Laranjeiras e Pinho (pedidos da namorada rs)
- Programas durante o dia:
. Salto de parapente
. Passeio de trenó
. Teleférico
Programas durante a noite:
- Pub Didge
- Green Valey
Minha principal preocupação são com as praias. Onde poderia ser este lugar estratégico??