Camboriú - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina

Re: Camboriú - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Júnia Pimenta » 02 Dez 2011, 08:08

leo_dias escreveu:Objetivo principal: encontrar um ponto em Balneário Camboriú que seja central e que eu consiga ir para todos os lugares com facilidade.Onde seria esse lugar?????

Fico no aguardo ::otemo::

Oi Leo...
Se vc fizer uma lista com os locais que deseja conhecer seria bacana pra que a gente possa te ajudar melhor. Balneário Camboriú é relativamente pequena ( tem 7 km de orla), então, qquer lugar é bem localizado. Se vc estiver a pé ( e andar de carro em BC é , além de desnecessário, um verdadeiro inferno!), eu recomendaria ficar o mais perto possivel da barra sul, onde tem a maior quantidade de barzinhos/restaurantes e de onde parte o teleférico.

[]s.JP
Júnia Pimenta
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 26 Jun 2004, 20:46
Próximo Destino: EUA em setembro. Carro alugado por 30 dias e sem destino definido. Minha unica certeza é molhar o bumbum uns dias nas águas quentinhas do Golfo do México, provavelmente em Perdido Key.
Reputation point: 1019

Nova mensagempor leo_dias » 03 Dez 2011, 11:34

MauroBr. escreveu:Para começar se vc colocar de onde vc mora no teu perfil daría para ter uma noção mínima o que informar. Um carro pra andar dentro de Camburiú é barra e Bombihhas é igual, mas para girar pelas praias é uma pedida, de uma lida nos tópicos e quantos dias disponíveis e retorne se tiver dúvidas, mas pode ter certeza se vc tiver uns 3 a 10 ou mais dias, vai ter programa direto. O Beto Carrero é uma opção entre tantas outras. ::cool:: ::cool::

Olá Mauro
Eu sou do Rio - nem tinha percebido que esta informação havia sumido do meu perfil...

O objetivo do carro é justamente esse. Não "girar" pelas praias, mas escolher as praias que combinem mais com o meu perfil. De repente essas praias são longe de onde eu irei ficar. Pegar ônibus lotado depois de uma praia, ainda mais no carnaval... Não desejo a ninguém rs

Júnia Pimenta escreveu:Oi Leo...
Se vc fizer uma lista com os locais que deseja conhecer seria bacana pra que a gente possa te ajudar melhor. Balneário Camboriú é relativamente pequena ( tem 7 km de orla), então, qquer lugar é bem localizado. Se vc estiver a pé ( e andar de carro em BC é , além de desnecessário, um verdadeiro inferno!), eu recomendaria ficar o mais perto possivel da barra sul, onde tem a maior quantidade de barzinhos/restaurantes e de onde parte o teleférico.

[]s.JP

Oi Júnia
Meu único pensamento para pegar o carro é como comentei acima, o perrengue de pegar um ônibus lotado depois da praia em pleno carnaval.

Vamos lá.
Vou passar a relação de lugares que pretendo conhecer. De repente consigo montar um bom esquema sem precisar gastar essa grana extra com o carro - grana extra que eu não tenho ::hahaha::

Pelo o que eu pesquisei to pensando em montar meu roteiro com as seguintes sugestões:

- Praias:
. Estaleirinho
. Taquarinhas
. Costa Brava
. Tainha
. Bombas
. Praia do Canto
. Laranjeiras e Pinho (pedidos da namorada rs)

- Programas durante o dia:
. Salto de parapente
. Passeio de trenó
. Teleférico

Programas durante a noite:
- Pub Didge
- Green Valey

Minha principal preocupação são com as praias. Onde poderia ser este lugar estratégico??
leo_dias

Data de registro: 28 Fev 2010, 11:29
Próximo Destino: Bonito, Pantanal, São Paulo, Buenos Aires
Reputation point: 100

Nova mensagempor Carlao1981 » 10 Dez 2011, 09:43

Bom dia galera,

Estou indo com um amigo para BC no dia 28/12, ficaremos perto da barra sul ate o dia 02/01 sem carro.

Gostaria de saber quais são as melhores baladas e qual dia é melhor nestas baladas.

Qual é o melhor lugar/balada para passar a noite do reveillon?

Vale a pena comprar o ingresso pra balada de reveillon antes?

Caso estejam combinando de se encontrar la para ir pra balada, podem contar com agente!

Abraço!
Carlao1981

Data de registro: 10 Dez 2011, 08:38
Reputation point: 0

Carnaval 2012 em Canasvieiras

Nova mensagempor Tarcísio » 01 Jan 2012, 23:55

Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?!

Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?!

Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom!
Tarcísio

Data de registro: 22 Set 2009, 19:40
Próximo Destino: Chile, Peru, Bolívia e Argentina

Nova mensagempor leo_dias » 24 Fev 2012, 22:19

Pessoal, acabei de retornar de Balneário. Vou tentar ajudar com informações que tenho na cabeça no momento.
Quem estiver indo de avião comprar passagem para o aeroporto de Navegantes. É bem mais próximo de Balneário.
O preço do taxi varia de R$ 75 a R$ 85 (é tarifado!). Tem dois trajetos que o motorista pode fazer para chegar a cidade: atravessar a balsa de carro ou ir pela BR. Eu sinceramente preferi a BR. Quem for em baixa temporada escolha a balsa. Caso contrario a BR mesmo.
As praias são bonitinhas, mas nada demais. As praias em que eu fui foram:
- Laranjeiras (extremamente cara, de mar calmo e bonitinha). Costuma ser a mais cheia
- Praia Brava, próxima ao parapente do morro do Careca. Foi a que eu mais gostei, muito boa! Cuidado na volta, muito engarrafamento para o final da tarde
- Taquaras. Fui duas vezes. Boa!
- Estaleiro. Mar muito agitado, boa para dar uma relaxada.

Teleferico: vale muito a pena a vista!!! Recomendo!
Yohoo: legal! Vale a pena ir uma vez.

Salto de parapente: R$ 150,00
Salto diferente do que estou acostumado a fazer no Rio. O pouso é no mesmo local da decolagem! Parada surreal, vale à pena!

Várias boates, muitas mesmo!!!
Quem curte musica eletronica, Balneario é a pedida!

Local mais agitado, com mais variedade de restaurantes e mais engarrafamento: Barra Norte
Local mais tranquilo e muito mais proximo das praias da rodovia Unipraias (evita os engarrafamentos): Barra Sul

Disseram aqui que não vale à pena alugar carro.
Na boa, na minha opinião vale sim. Mesmo em período como carnaval, não vi engarrafamento no Barra sul - nem na rodovia Unipraias - e sem carro não tive a oportunidade de ir a boate Green Valey que eu tanto queria.( A boate fica um pouco afastada de Balneario)
Sem falar que para conhecer as praias, o carro é muito mais conforto do que pegar ônibus sem ar condicionado...
Reparei apenas uma coisa: problemático para estacionar em alta temporada. Fora isso, divirta-se!
leo_dias

Data de registro: 28 Fev 2010, 11:29
Próximo Destino: Bonito, Pantanal, São Paulo, Buenos Aires
Reputation point: 100

Nova mensagempor glaubercr » 26 Fev 2012, 10:37

Tem ônibus executivo do aeroporto de navegantes para a rodoviária de balneario. Sai bem mais barato. Na rodoviária pega um táxi pra onde for que fica perto.
glaubercr
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Nov 2008, 17:21
Próximo Destino: - Carnaval em Recife
- NY e onde der na telha a partir de lá
Reputation point: 1139

Nova mensagempor franciscozooz » 03 Mar 2012, 20:04

E a hospedagem? Vi que a média da diária para casal fica em torno de 150,00... Tem indicações seguras?
Abraços!
Francisco Assunção
Rio de Janeiro
franciscozooz

Data de registro: 20 Out 2010, 12:15
Próximo Destino: Balneário Camboriú, Bonito, Gramado, Buenos Aires, Bariloche e Outros lugares que a patroa quiser!

Anterior

Retornar para Santa Catarina