Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1010432 por MarcosPereira
09 Out 2014, 20:35
Decidi vender meu xodó para comprar a RX-100 Mark III, que custa bem mais.

A Canon S95 é excelente para o mochileiro, pois é bem pequena e você a leva para qualquer lugar. Cabe facilmente no bolso da calça jeans e mesmo assim a qualidade é muito boa, como se pode ver no link abaixo. Todas as fotos são de minha autoria e foram feitas com essa compata, à exceção das fotos DSC 0041 e 0201, que foram feitas com a DSLR.

https://www.flickr.com/photos/91838729@ ... 241391335/

Com exceção das panorâmicas e das fotos de Lisboa, todas as fotos do relato a seguir foram feitas com a S95, sem nenhum tipo de edição.

lua-de-mel-28-dias-outubro-2011-lisboa-cidades-italianas-vale-do-loire-e-estrasburgo-t62278.html#p652915

Com luz suficiente, a qualidade dela é bem próxima da de uma DSLR. Com pouca luz, ela também manda muito bem para uma compacta, pois a abertura máxima da lente é f/2. Ela também possui excelente modo automático e também um modo manual completo. Só estou vendendo porque vou juntar grana para investir na compacta mais top que existe no mercado.

A câmera está funcionando perfeitamente, apenas tem um pequeno trinco no LCD, mas que não compromete em nada a visualização. Mais tarde eu upo uma foto. Além da câmera, você leva o carregador e duas baterias, suficientes para um dia bem intenso fotografando.

Interessados, favor entrar em contato.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante