Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Ano passado eu comprei uma Nikon Coolpix L2 (6.0) pois em alguns sites que visitei, inclusive no renomado Steves Cam (http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html) falavam muito bem dela.

 

Em outros lugares eu vi que essa marca é umas das melhores do mundo, mas pouco comercializada no Brasil onde a marcar Sony é "mais bem vendida".

 

Quando comprei a minha o preço dela era bem equiparado ao de uma Sony ou Cannon, e fiquei com ela por indicação de um amigo, indicação que valeu muito pois estou muito contente com ela.

 

Aos que possuem uma Nikon ou optaram por outra na hora de comprar, diga ai como foi ou porque optou por outra.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

opa.. tudo bem? sou fotografo profissional a alguns anos.. sempre usei a marca NIKON... isso por gosto pessoal.. mas posso dizer.. que mesmo no mundo das compactas.. vale a pena investir um pouco mais e comprar uma NIKON ou uma CANON.. as FUJI são muito boas tambem.....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Vou comprar uma D40 com a lente 18-55 Nikkor + cartão 4Gb + case com garantia de 1 ano em assistencia conveniada. Made in Japan. Preço R$1250,00.

 

É na Sta Ifigênia, mas a dona tem 8 lojas e a máquina está na caixa, zerinha zerinha.

 

O que acham?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou comprar uma D40 com a lente 18-55 Nikkor + cartão 4Gb + case com garantia de 1 ano em assistencia conveniada. Made in Japan. Preço R$1250,00.

 

É na Sta Ifigênia, mas a dona tem 8 lojas e a máquina está na caixa, zerinha zerinha.

 

O que acham?

 

Intééé

 

 

Eu compraria a D60, a d40 é fraquinha.