Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#851035 por Phill F fernandes
16 Jun 2013, 19:56
Olá, gente. Tenho interesse me fazer uma caminhada de São Paulo até Aparecida. Minha ideia é fazer isso durante o mes de julho/2013. Procurei o pessoal do Caminho da Fé mas a caminhada delas começa em Águas da Prata, indo pelo sul de Minas até Aparecida, dando uns 400 km. Alguém tem alguma sugestão ou indicação de quem faz / organiza esse tipo de caminhada?
Abs Phill F Fernandes
#861221 por José Carlos Geraldes Cardoso
18 Jul 2013, 20:18
L.rodrigues escreveu:Olá José Carlos, meu nome é Luciano e gostaria de participar dessa caminhada de fé... Como fazer para participar..

Bem, amigos.....Nosso limite é 42 pessoas devido acomodação. Nós fazemos paradas para dormir em Santa Isabel, São José dos Campos, Taubaté e Roseira. Este ano de 2013 já ultrapassamos nosso limite. Estamos já com 44, sendo 19 veteranos e 25 novatos. Sempre costuma ter desistencias. Dia 26 terei uma idéia mais clara pois é a data limite de confirmação. Quem quiser me adicione no face, lá temos um grupo chamado Caminhada onde constam videos e fotos das caminhadas anteriores. Meu nome é José Carlos Geraldes Cardoso. Costumamos fazer nossas reuniões no Parque da Juventude....na estação Carandiru do metro. Abraço a todos fiquem com DEUS.... Meu email é geraldes.cardoso@uol.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante