Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#531238 por williamgbentes
09 Dez 2010, 10:36
Estou querendo (querendo mesmo) ir ao monte roraima. Ano passado me programei mas não deu. Esse ano é pra valer. Eu e alguns amigos (3) estamos querendo se aventurar no mês de março (a partir) do dia 15. E gostariamos de compartilhar essa aventura com outras pessoas.
Quem tiver interessado é só responder e mandar sugestão, pois sou marinheiro de 1ª viagem.

William

#534182 por ferrarijj
19 Dez 2010, 19:23
Cara, vcs tem que fazer esta viagem, estive lá em 2009, contrate um guia e um carregador, pois lá no topo é fácil se perder, mas procure não ir na programação do guia, pois é muito corrida e vc não absorve a energia do lugar, converse e tente ficar pelo menos 3 noites e 4 dias no topo, pois o lugar é magnifico, as formas geologicas são impressionantes, os pequenos detalhes da plantas é fantástico, pois cada canto exite um mundo perdido, na subida observe a beleza da rampa de acesso ao topo, com as lagrimas, e um tipo de queda dagua. Mas o acesso ao topo é difícil, mais dificil que esta para mim foi Machu Pichu. Tem até caverna, lá.
Um abraço e boa viagem
#538043 por Emilia Fraxe Queiroz
03 Jan 2011, 15:51
Retornei do Monte Roraima no dia 16 de dezembro de 2010, é maravilhoso, fui dentro do meu limite físico e psicológico, não senti cansaço, sempre parando, aproveitava para não cansar e ao mesmo tempo contemplava as paisagens glamurosas e o Monte sempre majestoso à minha frente.
Estou postando e-mail do guia Omar, ele é de uma atenção inigualável além de ter tudo o que você precisa (apoio logistico)
e-mail: omar-perez@hotmail.com
MEU e-mail: emilia_fraxe@hotmail.com

Imagem
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110103164205.JPG 500 375 EU, LADEADA POR OMAR E SUA ESPOSA YAMINLegenda da Foto][b]
#541433 por Assunta
11 Jan 2011, 15:49
Guias do Monte Roraima
Acabo de chegar do Monte Roraima (passei o reveilon lá) e peço a todas as pessoas que queiram fazer essa viagem fantastica para levarem um agasalho a mais para doar aos índios que ficam tiritando de frio, só com uma camiseta. Se cada um que for doar um agasalho tais cenas não vão mais ocorrer. Abrace essa idéia
#550691 por rafaelhsr
02 Fev 2011, 12:01
Estou sem destino definido para este carnaval de 2011 e Monte Roraima é uma opção pra mim...

Estou em São Paulo e tenho a possibilidade de tirar a semana inteira do feriado para fazer esta viagem.

Quem estiver em condição parecida e está a fim de fazer esta viagem, não deixe de entrar em contato: rafael.rodrigues@terra.com.br

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes