Caminho da Fé de Bike / Pedal - Julho de 2012 (MODIFICADO PARA DEZ 2012)

Procurando companhia de outros cicloturitas para a próxima viagem? Então abra seu tópico aqui.

Caminho da Fé de Bike / Pedal - Julho de 2012 (MODIFICADO PARA DEZ 2012)

Nova mensagempor elgloria » 23 Dez 2011, 16:33

upload/galeria/fotos/20111223173048.jpg

OLA , POR MOTIVOS FINANCEIROS E DE ATRASO NO CRONOGRAMA DA VIAGEM TIVE QUE ADIAR PARA DEZEMBRO DE 2012. AINDA NÃO TENHO DATA CERTA, ISTO DEPENDERÁ DO MEU RECESSO,

ENTÃO, SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO EM PERCORRER O CAMINHO DA FÉ EM DEZEMBRO DE 2012 FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA E -MAIL.
abraço

el.cgloria@hotmail.com

Eliane 27 anos Belém do Pará!
Editado pela última vez por elgloria em 26 Mar 2012, 08:25, num total de 1 vezes
elgloria

Data de registro: 26 Dez 2009, 18:10
Reputation point: 0

Re: Caminho da Fé de Bike / Pedal - Julho de 2012

Nova mensagempor Carol Maria » 26 Jan 2012, 07:39

Oi Elaine, tudo bem??
Eu quero fazer esse caminho também e também sem companhia, pretendia no Carnaval, mas está difícil... podemos combinar então de ir em julho.
Meus pais já fizeram o caminho a pé e super recomendam...
Beijo e espero que dê certo!!!
Carol Maria

Data de registro: 26 Jan 2012, 04:42

Re: Caminho da Fé de Bike / Pedal - Julho de 2012

Nova mensagempor Prof Luiz » 01 Fev 2012, 14:03

Olá, meu nome é Luiz, sou de São Paulo interior. Também tenho interesse em fazer o caminho da fé de bike em julho de 2012. Para quem pensa em fazer no carnaval, uma das dificuldes grandes é a chuva que é constante na região nesta época. Já sei de muita gente que teve que desistir. A minha intensão é fazer em 5 ou 6 dias partindo de Tambaú, tem que ter algum preparo para enfrentar as paredes e mais ou menos 80 a 90 Km por dia. Quem sabe conseguimos reunir alguns colegas para esse passeio, aí até podemos ver se conseguimos um apoio para acompanhar. A região é muito bonita, conheço algumas partes do percurso. Se tiver alguém a fim de participar é só entrar em contato. Até mais
Prof Luiz

Data de registro: 01 Fev 2012, 13:36

Retornar para Cicloturismo: Companhia para Viajar