Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#773575 por NathalyMF
29 Out 2012, 18:48
Olá!
Tudo bem?
Estou pensando em fazer o Caminho da Fé do dia 05 à 19 ou 20 de janeiro de 2013, alguém se habilita a ir junto? :-)
Penso em começar a caminhada no dia 05/01, ou seja, chegar em Tambaú ou Casa Branca dia 04/01 de noite para partir no dia seguinte (05/01) e chegar em Aparecida dia 19/01, voltando dia 20/01 para casa ;-)

#774197 por Pericles David
31 Out 2012, 11:55
Oi Nathaly, tudo bem?

Eu estou bastante animado em fazer o caminho da fé (ja que meu projeto de mochilão por alguns países da América do Sul tá praticamente cancelado).
É uma peregrinação que eu tenho vontade de fazer já faz um bom tempo. Estou me preparando fisicamente, mas ainda não sei se minha esposa vai topar a empreitada.
Só que eu estou querendo partir de Águas do Prata, ao invés de sair de outro ponto mais distante e fazer em torno de 20 a 25km por dia, no máximo! A intenção é curtir o caminho sem muita correria. Pelas minhas contas vou levar 16 dias!!
Vamos trocando uma idéia sobre isso. Se quiser, me mande msg privada pra trocar telefone e e-mail.
Valeu. Abraço.
#774290 por NathalyMF
31 Out 2012, 16:10
Olá, David!
Tudo bem?
Então, eu falei com uma amiga inha que foi e ela me disse que seria melhor ir por Águas da Prata mesmo, já que eu não tenho mais do que 15 dias para a caminhada. assim por mim está ótimo sair de lá;-)
A minha intenção também é curtir a caminhada...fazer em torno de 20km por dia mesmo.
Essa minha amiga fez esse trecho e levou 15 dias. Não estava muito condicionada e encarou os 20km por dia...disse que nos primeiros 3 dias sofreu um pouco, mas depois acostumou.
Confesso que começarei hoje meus treinos, pois fiquei um tempo em reabilitação do tornozelo. Agora parto para o fortalecimento mais forte dele, pois está bem ;-)
Vamos trocando idéia sim!
Sou nova no mocheleiro, não sei mexer muito aqui...mando esta mesma mensagem inbox, me confirme se foi, por favor.
Vãos trocando idéias por e-mail.
Abraço
#774623 por NathalyMF
01 Nov 2012, 16:15
Olá, Suely!
Tudo bem sim e c?
Então, eu e o Péricles que escreveu acima estamos nos comunicando, mas não sei se ele irá no mesmo período que eu ainda...
Vc poderia do dia 05 a 20 de janeiro?
Mandarei-te uma mensagem interna com o meu face, me adiciona e conversamos juntos por lá ;-)
Abs
#776738 por Barsi
08 Nov 2012, 14:37
Olá pessoal já faz algum tempo que ouvi falar deste caminho e fiquei interessado em faze-lo só que só poderei ir em fereveriro de 2013 já que em jáneiro tenho um compromisso de 25 dias.
Gostaria de saber s etem algum site já que não encontrei nada para pegar mais informações e fazer um cáculo de custos tbmm.
Se puderem me passar algo agradeço.
Att. Anderson.
#776894 por Pericles David
08 Nov 2012, 21:40
Oi Barsi, blz?
Tem o site oficial do caminho: www.caminhodafe.com.br
Lá tem uma planilha com as cidades e lugarejos do caminho, bem como pousadas com valores e se servem refeição ou não.
Eu estou montando meu roteiro e já fiz uma estimativa de valores (cerca de 70 a 80 reais por dia, por 15 dias).
Entrei em um grupo do facebook onde já está a Nathaly. Lá tem uma galera muito gente boa que esclarece um bocado de dúvidas.
Valeu.
Abraço.
#787435 por Rodrigo Moreira Leme
14 Dez 2012, 21:27
Olá,Boa noite .... estou interessado em fazer o caminho no inicio de 2013, nos primeiros mêses, mas gostaria de fazer de BIKE, acho que dá pra aproveitar mais e ja tenho um intinerario montado, pretendo fazer em 10 dias, caso tenha algum interesse entre em contato. 019-98482425, pretendo sair de Aguas da Prata, sou da cidade de Leme/SP.
#788284 por Ivan Pisa
18 Dez 2012, 13:03
Caros, também sou novo aqui, apesar de conhecer o site há tempos. Eu e minha namorada (somos de SP) também estamos planejando, talvez sair dia 2 ou 3, mas até seria possível sair dia 5. Ela vai a pé, eu vou de bike (faço mountain bike há mais de 3 anos, com boa experiência). Passei o link desse forum, ela deve entrar para teclar com as meninas pois estava planejando ir sozinha, ela não tem experiência de mochileira nem longas caminhadas. Tenho sugerido que ela vá com grupo de peregrinos. No meu caso, planejo ir sozinho, entre 7 a 10 dias, mas poderia compartilhar um trecho, ou todo o percurso, talvez. Abraços, Ivan (Babu) e Ana Cristina.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes