Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#592250 por Danielle de Lima
26 Mai 2011, 19:50
Boa noite gente!

É a primeira vez que escrevo no site, mas já consultei várias vezes em busca de dicas, que me ajudaram muito! ::otemo::

Estou saindo de férias em julho 8) , provavelmente dia 11, e busco companhias pra percorrer o Caminho da Fé, em SP e MG...

Se alguém quiser, me manda um email: dcml85@gmail.com...

Valeu!!! ::kiss::

#592322 por Danielle de Lima
26 Mai 2011, 22:22
Oi Frederico!

Ainda estou colhendo informações sobre o caminho...encontrei esse relato do Augusto que me motivou mais:

caminho-da-fe-429-km-em-15-dias-de-caminhada-relato-dicas-e-videos-t29158-45.html

Quero fazer o caminho a pé, e pensei em sair de Mococa, pois dizem que o caminho é mais bonito! :D

Qqer coisa, me add no msn!

Abs
#592406 por Danielle de Lima
27 Mai 2011, 08:59
Bom dia Frederico!

Não recebi seu convite do msn... :?

Conversei com um amigo que fez o Caminho e ele levou 18 dias, porém ele partiu de São Carlos e me parece que a distância é maior...pretendo levar 15 dias, mas não fiz a rota certinho ainda...

Penso em começar dia 12/07...vc tem disponibilidade?

E quanto ao site, eu vi sim! Vivo acessando ele agora! :D

Abs
#593450 por Frederico Pires
30 Mai 2011, 08:43
Oi Danielle, nao consegui tirar parte das minhas ferias no mes de julho, vou ficar aqui torcendo por voce fazer o caminho . Depois coloca o relato da sua viagem , caso vc nao for tem uma turma indo conhecer o pico das agulhas negras em julho , pessoal mto bacana !estou indo fazer com eles travessia petrô x terê nesse feriado do corpus christi e dps pico da agulhas negras.
abx
#601893 por DORMIS
17 Jun 2011, 15:29
Oi galera!Então,vou fazer o caminho da fé agora em julho/2011.Saio depois do dia 09/07,pois um dos meus melhores amigos vai se casar nessa data e tenho que ir.Minha idéia é começar o caminho dia 10 ou 11,sei lá.Queria sair de Tambau,mas me falaram que saindo de Mococa é amis bonito mesmo.Dois amigos maus ja fizeram o caminho de bike e disseram que é incrivel.Eu já fui em romaria de Bragança Pta.-SP até Aparecida do Norte-SP mais de 15 vezes,numa viagem de 335km a pé.Tenho alguma experiencia nisso.rs.Mas ai,quem tiver afim d ir me avise!Dani,vc ja sabe que dia vc vai?
abço
DORMIS
#602143 por Danielle de Lima
18 Jun 2011, 10:35
Olá Dormis!

Então, minha idéia é sair dia 11/07 também! Mas não tenho a confirmação da data ainda... :S A data seria ideal pra mim, pq, como o Benites, estarei de férias da facul...Dia 10 fica difícil, pq dia 09 é meu aniversário e com certeza ainda estarei comemorando! ::otemo::

Vc pretende fazer o caminho a pé ou de bike? Vc é de onde?

Abs!

Dani
#602451 por DORMIS
19 Jun 2011, 09:56
Oi Dani,blz?Poxa,dia 9/7 é seu niver?Parabéns!Então,nese dia um de meus melhores amigos vai casar e tenho que ir.Mas dia 11/07 acho um dia perfeito pra gente sair pois é uma segunda e tal,e minhas romarias sempre começaram na segunda(da sorte,rs).Veja ai o que tu acha e me fala.Vou ver tbm quem mais quiser ir,to procurando pessoas aqui no site e com amigos meus tbm.Então,eu sou do interior de SP,mas moro na capital atualmente.Tu pensa em sair da onde?de Mococa?ou Tambau?Vc é da onde?se cuida ae.

abço

DORMIS
#603597 por Danielle de Lima
21 Jun 2011, 20:15
Oi Dormis!!!

Nossa, vamos sair no mesmo dia então!!! Que bom encontrar alguém pra fazer o caminho comigo!!! Huahua ::otemo::

Gostaria de sair de Mococa, mas podemos ver isso...

Sou de Curitiba! Tem msn? Me add lá: dani_martins@hotmail.com

Abs

Dani
#603957 por DORMIS
22 Jun 2011, 15:41
Oi Dani,blz?Poxa,que bom né?Vamos sair no mesmo dia.Por mim ta blz,posso sair de Mocóca tbm,sem erro.Mas ai,só temos que combinar os detalhes.Um amigo meu tbm ta quase indo,to no processo de convencimento.kkkkkkk.Mas ai,meu MSN é: dlepoli@hotmail.com Entra lá e a gente conversa melhor.Ah,esse é meu e-mail tbm que eu uso.Se cuida ae.
abço

DORMIS
#605592 por DORMIS
27 Jun 2011, 16:15
Blz Dani,vamos sim!Até pq ja ta chegando o dia e temos de combinar tudo certinho como iremos.ja te add no MSN.To vendo se convenço mais alguma alma boa a ir conosco.Ohh povo medroso de caminhada.hahaha.
abço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante