Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#713825 por dejalmir
07 Mai 2012, 01:53
Olá pessoal, pretendo realizar o caminho da fé no inicio de julho e gostaria de encontrar mais pessoas que irão empregar esta jornada.
Sou novo em trilhas mas experiente em botar mochila nas costas. Aproveitarei as férias de julho pra fazer o caminho da fé. pretendo partir de mococa por volta do dia 02 de julho. Gostaria de encontrar mais pessoas para me acompanharem ou a partir de mococa ou no caminho em outra cidade!!!
Alguém esta afim desta aventura?

#714777 por Kleber Mococa
09 Mai 2012, 13:36
Olá Dejamir.
Sou de Mococa e comecei a me preparar para esta jornada também, porém meus planos são para o início de 2013.
Eu e minha esposa temos lido muito a respeito para não sermos pegos de surpresa...
Sugiro que leia os post sobre o Caminho da Fé aqui no Mochileiros, são animadores e altamente instrutivos.
Você também é de Mococa? Tem alguma sugestão de trilha aqui por estas bandas???
#720250 por Francismar
24 Mai 2012, 21:07
Ola. dejalmir
Estou pretendendo fazer o caminho da fe tambem em julho... mas vou tentar mais no final... eu estou me preparando tambem e nao sou trilheiro ainda... mas vi muitas postagem sobre o caminho e gostei muito... entao tambem pretendo fazer o percurso de mococa... vou tentar modificar minhas ferias para o inicio do mes... voce vai fazer o caminho de bick ou a pe...
#809633 por Caixa
19 Fev 2013, 11:35
E ai pessoal, td certo?

Fizeram o caminho de bike em julho?

Estou planejando fazer o caminho este ano, em algumas semanas, se tudo der certo!

Se alguém ainda não fez e tiver interesse, entre em contato por email:
wjsitta@yahoo.com.br

Abraços,
Caixa

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes