Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#354740 por piacitelli
17 Mar 2009, 11:49
Reativando o tópico.

Estou pensando em fazer o caminho do sol no feriado da Sexta-feira santa de Bike.

Quem já fez de Bike? dá pra fazer em dois dias? Qual a altimetria do percurso? Pelo que conheço a região, só terá subida no final..para chegar em Águas de S. Pedro.

Nesse caso seria possivel fazer 125 km no primeiro dia (Até Capivari) e 116 no segundo. Com uma média de 20km/h dá pra pedlar somente durante o dia.

Minha dúvida, já mencionei acima ...é sobre a dificuldade, para saber se dá pra fazer a média de 20km/h.

Abraços

#521212 por Bruno Saboya
08 Nov 2010, 19:34
Pessoal, to reativando o tópico.
To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011.
Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né?

Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho?
Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do www.caminhodosol.org .
Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito.
Tenho outros planos com relação a Km/dia.

Alguém fez esse caminho recentemente?

Abraço!
#814694 por sidineifs
04 Mar 2013, 12:07
estou querendo fazer o caminho sozinho semana que vem, alguem poderia me informar se tem lugar pra acampar, não quero ficar em pousada, quero caminhar e caminhar a noite acampar e ficar meditando, e mais uma coisa onde consigo mapas de trilhas como a de taiaçupeba e outros lugares estou de ferias e semana que vem quero fazer umas longas caminhada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes