Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#737216 por TERESA123
15 Jul 2012, 20:08
OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .

Imagem

#741425 por Eder Menezes
26 Jul 2012, 14:32
Oi! Eu farei o caminho Portugues (240km do Porto a Santiago em 10 dias) em Outubro. Chego a Portugal dia 03/out e farei uma viagem de 10 dias por portugal de carro e depois o caminho de santiago.

Abraços
#753902 por josimar arquiteto
30 Ago 2012, 20:21
olá pessoal, estou indo agora em dezembro pra portugal e espanha, vou passar um mês na europa, queria muito fazer o caminho em janeiro, mas não vi relatos de ninguem nesse período, alguem ai sabe se é muito frio?perigoso?
se não der quero ir na primavera, acho o verão muito pesado pra caminhar e a paisagem não ajuda muito.outubro é outono correto? penso na paisagem do lugar, isso conta na hora do cansaço, alguem ai tem alguma idéia de como é essa época? se der posso ir com vcs! me add josimar-brito@hotmail.com , ou no face :
https://www.facebook.com/josimar.brito? ... imar.brito
#756137 por Jpicado
05 Set 2012, 18:37
Oi Josimar!
Fazer o Caminho em Janeiro pode ser um pouco pesado, na verdade dezembro e janeiro são os meses mais frios do ano aqui na Europa e também de chuva.
Os melhores meses para fazer o Caminho são Abril, Maio e Junho. Julho já é quente, mas como o dia de Santiago é dia 25 há muita gente a caminhar nessa época para chegar nesse dia. Depois em Setembro, Outubro e Novembro.
Eu nunca fiz, vou fazer o Caminho agora em Out se quiser se junta, senao depois te dou dicas!
Abraço
Joana
#768117 por MAGALHAES RJ
12 Out 2012, 01:12
Ola gente.., td bem.,
Sou do RJ, em 2005 fiz o Caminho, via Portugal.., foi bem legal e
agregou muito valor a minha vida..,
No proximo ano, entre marco e maio pretendo fazer o Caminho tradicional,
partindo de Saint-Jean-Pied-de-Port ou Roncesvalles..,
caso alguem tenha interesse e pense em viajar no mesmo periodo,
vamos conversar e trocar ideias..,
Meu msn e email é, viajandocomvoces@hotmail.com
Aguardo contatos e vamos nos animar gente..,
absss e fiquem na Paxxx..,
#768323 por josimar arquiteto
13 Out 2012, 10:06
Jpicado escreveu:Oi Josimar!
Fazer o Caminho em Janeiro pode ser um pouco pesado, na verdade dezembro e janeiro são os meses mais frios do ano aqui na Europa e também de chuva.
Os melhores meses para fazer o Caminho são Abril, Maio e Junho. Julho já é quente, mas como o dia de Santiago é dia 25 há muita gente a caminhar nessa época para chegar nesse dia. Depois em Setembro, Outubro e Novembro.
Eu nunca fiz, vou fazer o Caminho agora em Out se quiser se junta, senao depois te dou dicas!
Abraço
Joana

oi!!! obrigado pela atenção. não dá pra mim agora, vou seguir seu conselho e dos outros que conversei, realmente o frio tá pegando nessa época(janeiro). vou organizar com a turma aqui que for entre abril e junho.
Galera não esqueça de mim, estou decidido em fazer o caminho Francês. quem for me add no face pra gente manter contato.
bom caminho pra ti Joana. quero saber como foi, conta pra nós depois viu?
#775243 por edsoncoelho99
03 Nov 2012, 23:04
PESSOAL... PROCURO COMPANHIA PARA FAZER O CAMINHO FRANCES, DE BIKE, EM NO MAXIMO 15 DIAS, ENTRE ABRIL E JUNHO / 2013. TENHO 49 ANOS E ALGUMA EXPERIENCIA EM TRILHAS LONGAS. A IDEIA É COMEÇAR A PREPARACAO DESDE JÁ COM UM PLANEJAMENTO, TREINAMENTO FISICO, PROVISAO DE CUSTOS, ETC. A VIAGEM COMEÇA AGORA, CERTO ? UM ABRAÇO !!!
#775837 por andres perez
05 Nov 2012, 22:48
TERESA123 escreveu:OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .

Imagem

Estou com muita vontade de fazer o caminho vou pegar férias no ano que vem, estou tentando marcar para abril. Sou de São Paulo, tem um lugar próximo de casa onde você consegue pegar a credencial apresentando a passagem, essa credencial que permite dormir nos monastérios e também hospedar em lugares mais baratos pelo caminho. A credencial é gratuita. Pretende fazer o caminho a partir de qual lugar?

http://www.facebook.com/andres.perez.9085790
#781593 por jan clark
25 Nov 2012, 16:11
Pretendo fazer o Caminho em 2013.Entrei em um site que mostra as condicoes climaticas de cada mes. Para min que ja morou na Espanha e nao gostou do inverno de la,os melhores mese sao junho a setembro, Abril/maio muita chuva,,final de ano mais chuv e frio.
Ja me decidi por meados de junho,Busco compania para pelo menos sair do Brasil e chegar no comeco,
tambem nao pretendo fazer os 800 km totais,..Minha meta e em tormo de 120 km,,,1 semana..Janete brazilscot@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes