Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#524289 por Renato Granvorka
17 Nov 2010, 17:36
Gostaria de formar um grupo para irmos a São tomé das letras em fevereiro de 2010.
Vamos para o camping na cidade ou na zona rural, e de lá fazermos as trilhas que existem na cidade e
consequentemente conhecermos as belezas naturais e místicas da cidade.
Gostaria de fechar um grupo que saísse do Rio de janeiro até São tomé das letras em fevereiro/2011, e
espero definir até o começo de janeiro/2011tudo para a viagem.

#524792 por RodrickNunes
18 Nov 2010, 23:25
Os Campings que ficam mais próximos a parte onde tem as cachus e trilhas são um bocado distante do centro de STL, não dá pra "ir ali rapidinho".
É mais válido ficar numa pousada (diária 20$) e de dia descolar uma carona ou ir a pé pras cachoeiras! (eu fiz isso!) Mesmo pq a área onde existem esses campings, não existirão padarias, lanchonetes... NADA! NADA MESMO!
Procurem no Orkut o Peril "POUSADA FILHOS DA TERRA".

Através do Mochileiros eu acabei indo pra essa pousada, por isso agora eu recomendo ::otemo::
#525056 por Crisss!!!
19 Nov 2010, 20:52
...OLÁ,ESTOU COM VONTADE D CONHECER..TBM,JÁ OUVI FALAR MTO BEM!!ESTAREI D FERIAS E PENSEI PQ NAO?!!QUERO VER SE CONSIGO UMA AMIGA Q SEJA..PRA ENCARAR UM PASSEIO ASSIM..DEMAIS!BOM,POREM NAO SOU DO RIO,MAS QUERO FICAR SABENDO TUDOOO ..PRA PODER ENCONTRAR TODOS VCS LÁ!VALEUUU!MANDE NOTICIAS....CRIS RAPHAELLE... ::otemo::
#525085 por Renato Granvorka
19 Nov 2010, 23:07
Bom, to vendo se da para sair aki do Rio com uma galera, senão eu vou sozinho mesmo, porque eu pretendo ir lá pelo dia 9 ou 10 de fevereiro, e até o fim desse ano eu to resolvendo se vai alguém comigo, se eu vou ficar em uma pousada ou camping, eu quero conhecer esse lugar mágico e fazer se possível todos os roteiros de trilhas que tiver, a gente pode até fechar um lugar para ficar todo mundo acampado ou hospedado, o que acha?
#525921 por Crisss!!!
22 Nov 2010, 16:55
DEMORO...VAMOS SIM...O Q ACHA D ALGUEM Q GOSTA D PESQUISAR JÁ VER OPÇÕES ,VER AKI AS DICAS E FAZER CONTATO?...INDEPENDENTE DO NUMERO D PESSOAS..UNIÃO SEMPRE FUNCIONA..NEH. ACERTAMOS COM OS AFINS DATA E ETC CONFORME FOR APARECENDO A GALERAAA...E POR FALAR NISSO ....AGITA AEEEE GENTEEEE!!!!MOMENTOS UNICOS...DEIXA PRA DEPOIS NAOOOO....KKKK...BJ....RENATO..ATÉ ++++
#526459 por Renato Granvorka
23 Nov 2010, 15:51
É isso ai gente não vamos deixar para depois esse é o momento, eu já decidi que vou sozinho porque a galera que eu chamei não vai dar para ir, vamos conversar pelo msn e fechar isso logo, porque até dezembro espero estar tudo certo.

Meu msn é granvorka@hotmail.com (vamos conversar pelo msn e fechar a viagem para São tomé).

Good vibes.
#526689 por Renato Granvorka
23 Nov 2010, 22:05
Até domingo eu pretendo colocar alguns roteiros da cidade, preços de pousadas, hotéis ou camping para analisarmos o melhor.
E a galera que quiser ir tambem pode dar outras informações sobre São tomé tbm.
Me contactem pelo msn que coloquei em cima; de manhã e a tarde de seg. a sexta na maioria das vezes eu to online.

Good vibes.
#541164 por Markhos
11 Jan 2011, 02:03
Bom dia.. estive em São Thomé das Letras em nov/2010. Fiquei no Camping do Noel, acampado 5 dias durante a semana, lugar tranquilo e gostoso para quem curte noites frias e tranquila e dias quentes de muito sol. Quando vou acampar levo toda tralha, para não passar necessidades nem vontades rss.. fogão, isopor, barraca, churrasqueira etc.. Na primeira noite fiquei meio desconfiado, estava sozinho( cú na mão com lanterna e faca embaixo do colchão rss..), pois sou da capital-SP e aqui sabe como é, né.. um olho fechado o outro aberto rss.. Na real se for acampar lá, te garanto que será tudo de bom, tem eletricidade 110v e banho quente, não levei tv e sim um rádio velho que só funcionava de madrugada rss.. só pegava uma rádio também rss.. Chegando lá procura a Rosangela ou seu marido Claudinho pessoas de otimo carater! O camping é simples muito amplo, tem uma cachoeira escondida atras da casa da Rosangela (só não diga que fui eu que entreguei o ouro rss..) Mas valeu na real, quando estou no trabalho e me estresso por algum motivo, fico lembrando das paisagens, dos passeios, das cachoeiras, dos puta pé d`agua que tomei de madrugada pra de manhã por tudo no sol pra secar rss.. dos churrasquinhos solitarios rss.. Fico morrendo de vontade de ir pra lá de novo e acampar rss.. esquecer da rotina e dos problemas urbanos.. Se quiser me add pra gente manter um contato e trocar algumas informações estarei as ordens..

andremarck4.0@hotmail.com.. um forte abraço e muitas positividades!... Marcos. ::otemo::
#544732 por netoeneas
19 Jan 2011, 07:44
To dentro...passei o Reveillon lah, fiquei acampado no camping do Cid, perto de tudo e com ótima infra, os donos, a Ana e o Cid foram muito gente boa, ateh uma lona arrumaram pra mim num dia q a minha rasgou e tava chovendo pacas...quero voltar lah pelo menos uma vez por ano, conheci uma galera do bem lah e preciso repor energias sempre q puder...fiz uns desenhos da cidade se alguém tiver afim de ver: sao-tome-das-letras-com-desenhos-t50983.html

Ou add pra trocar idéia: netodsgn@hotmail.com

Abçs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes