Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#898325 por Frida_ssa
19 Nov 2013, 16:38
[/quote]
oi Frida, gostaria de saber se tem algum roteiro para esse feriado do dia 15 de nov?[/quote]

Oi Dani, puxa... só vi sua msg agora, este feriado fiquei off, estudando...

#900089 por Frida_ssa
25 Nov 2013, 10:43
Claudia, eu tenho um grupo que acampa TODO MÊS!
Sempre em locais BBB - Bom, Bonito e Barato.
Este mês de Dezembro o nosso camping vai ser no revellion, possivelmente no Vale do Capão - Chapada Diamantina.

abraços!
#901071 por Heiter
27 Nov 2013, 20:36
Seria uma boa pedida o reveillon por lá. Mas como em qq outro lugar, os preços ficam beeem salgados... fez a reserva de algum chalé? ou pretende levar a barraca?

Bjos
#928026 por Frida_ssa
11 Fev 2014, 16:46
O Camping Tendal é muito legal, tem banheiros super limpos, tem uma pizzaria q fica dentro do camping, área sombreada... os pontos negativos é q a área é pequena e o camping é cheio de regras, não pode isso, não pode aquilo ... uma chatice! e acho caro pagar 25 conto.

O Camping de Luciano o ponto negativo é que são pouquissimas sombras, quase nenhuma para ser mais exata. No mais é muito bacana o camping, banheiros limpos, pertinho da praia, restaurante com preços justos, clima agradável e a simpatia de Luciano e sua esposa Joelma, não tem preço! São muito prestativos !! o valor é 15,00

espero ter ajudado!
#931331 por Frida_ssa
20 Fev 2014, 16:50
Opa! belaza! vou aguardar então, fotos e relatos são sempre bem vindos!! e com informações novas para os mochileiros é show! boa viagem! abraços!
#1026234 por Frida_ssa
26 Nov 2014, 16:05
promazoni escreveu:Alguém conhece algum local pra ficar lá q não seja camping, com um valor em conta?
Vlw

A Vila de Santo Antonio é uma Vila de pescadores e ainda não dispõe de estrutura de hospedagem. Ficar em camping seria uma opção mais barata, porém existem sim algumas hospedagens por lá, são quitinetes mobiliadas e suítes, que são alugadas pela mãe de Luciano, Dona Lelé, para tratar pode ligar para a esposa de Luciano, Sra. Joelma 71 9274-2093.

santo antonio.jpg
santo antonio.jpg (7.07 KiB) Exibido 675 vezes

Espero ter ajudado. ::otemo::
Anexos
santo antonio2.jpg
santo antonio2.jpg (8.38 KiB) Exibido 675 vezes
#1029832 por Heiter
06 Dez 2014, 15:01
Tá na hora de marcarmos outro fim de semana por lá, neh Fernanda? Viu um post no face do Soteropobretano sobre uma Lagoa Azul no Litoral Norte? Vi as fotos, achei massa...
#1031876 por Frida_ssa
11 Dez 2014, 14:22
Heiter escreveu:Tá na hora de marcarmos outro fim de semana por lá, neh Fernanda? Viu um post no face do Soteropobretano sobre uma Lagoa Azul no Litoral Norte? Vi as fotos, achei massa...

Opa!! Tô super a fim de fazer este trekking na lagoa azul, saindo de Subaúma e passando por dentro, com coragem até podemos acampar por lá mesmo, bora??? ::otemo::
#1032856 por Heiter
14 Dez 2014, 14:57
tô querendo conhecer sim! Tá ficando famoso lá, esta semana passei por um outdoor aqui em ssa tendo Baixio como capa de alguma revista!

Quero pesquisar mais, veja a foto q encontrei!!

https://misscheckindotcom1.files.wordpress.com/2014/06/mamucabo.jpg

Usuários navegando neste fórum: Tharyane e 15 visitantes