Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#813834 por Frida_ssa
01 Mar 2013, 12:51
CAMPING NA VILA DE SANTO ANTONIO, LITORAL NORTE, BAHIA, 9 e 10 DE MARÇO DE 2013, BORA GALERA !!! \o/ \o/

Fala galera mochileira!!! Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00
TRANSPORTE R$ 12,00

LOGÍSTICA: Nos encontraremos PONTUALMENTE às 8h de sábado, dia 09 de março de 2013, no ponto de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi. ::otemo::

vamos curtir esta aventura????

:arrow: Levar lanterna
#813839 por angelopassuelo
01 Mar 2013, 12:58
Olá Frida.
Vou está indo pra praia forte dia 10/04 e vou ficar até dia 13/04, vou está voltando de morro são paulo, e devo estar chegando em salvador por volta das 13:00 hrs gostaria de informações se tem vam ou onibus pra praia forte após este horario, e qual seria a melhor opção.
Fico grato pela informação.
Abraços.
#813864 por Frida_ssa
01 Mar 2013, 13:52
Quem tiver de carro e quiser rachar o combustivel, por favor, pode se manifestar aqui no fórum!
#813868 por Frida_ssa
01 Mar 2013, 14:00
angelopassuelo escreveu:Olá Frida.
Vou está indo pra praia forte dia 10/04 e vou ficar até dia 13/04, vou está voltando de morro são paulo, e devo estar chegando em salvador por volta das 13:00 hrs gostaria de informações se tem vam ou onibus pra praia forte após este horario, e qual seria a melhor opção.
Fico grato pela informação.
Abraços.

Oi Angelo, vou responder sua dúvida neste fórum abaixo, para não desvirtuar este aqui!! rsrsrs ::otemo::

praia-do-forte-perguntas-e-respostas-t32884-105.html
#813887 por FelipeOliveira
01 Mar 2013, 15:31
Frida_ssa escreveu: Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00

Olá Frida,

Acampei lá na virado deste ano, só que fiquei naqueles morros que dão acesso a praia. É de graça e não houve nenhum relato de roubo ou confusão, e olha que estava cheio e teve um dia que fiquei longe da minha barraca e não foi levado nada e nem mexido. Fica como opção ou sugestão.

Abraços.
#813914 por Frida_ssa
01 Mar 2013, 16:59
FelipeOliveira escreveu:
Frida_ssa escreveu: Vamos acampar no Camping de Luciano, na Vila de Santo Antonio, Litoral Norte da Bahia, nos DIAS 9 E 10 DE MARÇO DE 2013. VALOR DA DIÁRIA R$ 15,00

Olá Frida,

Acampei lá na virado deste ano, só que fiquei naqueles morros que dão acesso a praia. É de graça e não houve nenhum relato de roubo ou confusão, e olha que estava cheio e teve um dia que fiquei longe da minha barraca e não foi levado nada e nem mexido. Fica como opção ou sugestão.

Abraços.

Opa!! Valeu Felipão! é que vai uma mulherada nada roots, e é sempre bom um pouco de infraestrutura, para não descer do salto e nem borrar a maquiagem, se é que vc me entende... risos...

Bom saber que não houve furto... Obrigada pelas infos! ::otemo::
e vc já preparou a moichila para ir conosco???? rsrsr Bora!!!!

Um abraço!
#815867 por Frida_ssa
07 Mar 2013, 12:44
vou arrumar a minha hj!!! vc tem aquelas facas de sobrevivência?? se tiver leva ela!
#815896 por FelipeOliveira
07 Mar 2013, 14:33
Frida_ssa escreveu:
FelipeOliveira escreveu:

Olá Frida,

Abraços.

Opa!! Valeu Felipão! é que vai uma mulherada nada roots, e é sempre bom um pouco de infraestrutura, para não descer do salto e nem borrar a maquiagem, se é que vc me entende... risos...

Bom saber que não houve furto... Obrigada pelas infos! ::otemo::
e vc já preparou a moichila para ir conosco???? rsrsr Bora!!!!

Um abraço!

Infelizmente não poderei ir, obrigações familiares. rs

Quando tiver um outro desses, avise. Quem sabe da próxima?

Bom mochilão!
#817762 por Frida_ssa
13 Mar 2013, 10:04
Fala galera mochileira! o camping foi muito massa!! a Vila de santo Antonio é um paraíso!!! vale a pena conferir!!
Aê Felipe!!! vamos acampar mês que vem, em abril, sempre no final de semana depois do 5º dia útil do mê$$$$.

O primeiro fds do mês de abril cai na data da inauguração da Arena Fonte Nova, então devemos marcar para o outro fim de semana (provavelmente 13 e 14 de abril/2013) também há que se escolher o local obedecendo os requisitos BBB (Bom, bonito e barato) rsrsrsr Eu vou colocar aqui no fórum com antecedência, falowww galera!! abraços a todos!!!!
#832336 por Frida_ssa
23 Abr 2013, 21:07
FelipeOliveira escreveu:Olá Frida, tem novidades de acampamento em Maio??

pow negão, tem uma proposta para o fds depois do dias das mães... mas ta fraca.... a turma do campíng faz faculdade e quase todos tem aulas dia de sabado, em junho fica mais livre...porém, existe esta possibilidade, eu te deixo informado, falow??!!! te aviso! deixa seu telefone celular (o número..rsrsrrs) inbox q mando sms! bjaoooo ::otemo::
#895326 por DANYPORTO
07 Nov 2013, 13:40
Frida_ssa escreveu:Fala galera mochileira! o camping foi muito massa!! a Vila de santo Antonio é um paraíso!!! vale a pena conferir!!
Aê Felipe!!! vamos acampar mês que vem, em abril, sempre no final de semana depois do 5º dia útil do mê$$$$.

O primeiro fds do mês de abril cai na data da inauguração da Arena Fonte Nova, então devemos marcar para o outro fim de semana (provavelmente 13 e 14 de abril/2013) também há que se escolher o local obedecendo os requisitos BBB (Bom, bonito e barato) rsrsrsr Eu vou colocar aqui no fórum com antecedência, falowww galera!! abraços a todos!!!!

oi Frida, gostaria de saber se tem algum roteiro para esse feriado do dia 15 de nov?
#898324 por Frida_ssa
19 Nov 2013, 16:34
Oi Claudia,

o telefone do CAMPING é 71 9274-2093 falar com Joelma. Neste telefone vc pode ficar no camping do Luciano (marido da Joelma) ou no Camping de Dona Lelé (mãe do Luciano) - este camping é mais tranquilo, já fiquei lá e foi uma paz só... amei!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante