Roteiros de Viagem na América do Sul
#1141281 por thiago.oliveira-chaves
27 Nov 2015, 12:24
Pessoal sempre acompanho os foruns por aqui mas essa é a primeira vez que posto algo, na verdade porque essa será a primeira vez que farei um mochilão.. Por enquanto estou perdido igual cergo em tiroteio hehehe ::lol3::

Ano que vem, em abril de 2016, pretendo fazer um mochilão para Ushuaia na região da Terra do Fogo na Argentina. Quero economizar o máximo possível, e ao mesmo tempo ter uma viagem bacana. Ao invés de gastar com hotel ou mesmo hostel estou pensando em ficar em algum camping. Alguém já se aventurou a fazer o mesmo e poderia me dizer como foi a experiencia? Vale a pena ficar em camping ou é melhor ficar em um hostel mesmo?

Sobre ficar em camping como que funciona? Eu chego.. monto minha barraca, durmo e no dia seguinte já tenho que desmontar ou posso deixa-la montada até o dia de ir embora?

Estou optando pelo camping mais pela questao da aventura, e custos tb.. Pra logo que acordar já ir pra algum rolê legal pela cidade. E nesse caso os camping por lá são próximos ao centro?

Se puderem me ajudar com essas duvidas agradeço.

Vlw ::otemo::

#1216083 por Jessica Toledo
08 Set 2016, 17:49
Olá! tudo bem? espero que sua viagem tenha sido maravilhosa! entao, tambem nunca postei nada aqui no site, mas estou indo pra lá em outubro e nao tenho nada atualizado... sera que vc pode me contar mais ou menos quanto gastou e quais os passeios fez? se tiver dicas de hostels e como economizar seria otimo...
Brigadão!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante