Campo Grande - MS - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Mato Grosso do Sul

Re: Campo Grande - MS - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor THIAGO FERREIRA » 19 Nov 2010, 19:03

flavioforte escreveu:Olá pessoal... sou de Maceió e estou montando o meu roteiro pra ir a Machu Picchu ano que vem. 20 dias de viagem. Daki pra Campo grande irei de avião, e como são 10 horas em média de viagem, vou precisar de um lugar pra descansar. Alguém pode me dizer um lugarzinho barato e próximo do aeroporto pra ficar? Não quero gastar muito com hospedagem, e é só por uma noite mesmo...

Brigadu!

Boa noite amigo,
Sou de Campo Grande mas nao conheço nenhum bom hotel perto do aeroporto, ele é um pouco afstado do centro da cidade. Nao sei se um motel(isso mesmo :P) poderia ajudar pois sei que existem alguns por perto.
Não sei se ajuda mas da uma olhada na distancia dos hoteis para o aeroporto: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... CAkQtgMwBA
Espero ter ajudado
THIAGO FERREIRA

Data de registro: 12 Jun 2008, 02:26
Reputation point: 0

Nova mensagempor cesar.lco » 16 Mar 2011, 20:55

THIAGO FERREIRA escreveu:
flavioforte escreveu:Olá pessoal... sou de Maceió e estou montando o meu roteiro pra ir a Machu Picchu ano que vem. 20 dias de viagem. Daki pra Campo grande irei de avião, e como são 10 horas em média de viagem, vou precisar de um lugar pra descansar. Alguém pode me dizer um lugarzinho barato e próximo do aeroporto pra ficar? Não quero gastar muito com hospedagem, e é só por uma noite mesmo...

Brigadu!

Boa noite amigo,
Sou de Campo Grande mas nao conheço nenhum bom hotel perto do aeroporto, ele é um pouco afstado do centro da cidade. Nao sei se um motel(isso mesmo :P) poderia ajudar pois sei que existem alguns por perto.
Não sei se ajuda mas da uma olhada na distancia dos hoteis para o aeroporto: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... CAkQtgMwBA
Espero ter ajudado

amigo...se quiser pode pegar um ônibus próximo ao aeroporto e seguir pro centro....no centro tem diversos hoteis, pousadas e um hostel que combram a diária entre 25 e 35 reais...existem tb outros mais caros, mas a média dos mais baixos é essa...o hostel vale a pena, pois é pertinho de tudo e não precisa ficar procurando hoteis e mais hoteis...de todo modo fica ai a dica das pousadas e hoteis do centro...

forte abraço,

Cesinha.
"Ser feliz é questão de escolha...e a escolha certa pode fazer toda a diferença!"
cesar.lco
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Out 2010, 19:57
Próximo Destino: Manaus-Boa Vista-Venezuela.

Nova mensagempor Cardi » 06 Abr 2011, 12:36

alguém daí vai pra Stock Car dia 5 de junho??
eu vou, não conheço a cidade ainda...
quer for me manda uma mensagem pra poder manter contato...

*____*
"O grande segredo de lidar com as pessoas é entender que cada um possui seu próprio tempo..."
Cardi

Data de registro: 14 Jun 2010, 08:00
Próximo Destino: Vitória/Rio de Janeiro/Salvador(carnaval)

Nova mensagempor Rodrigogsmello » 29 Abr 2011, 12:01

Olá Cardi !!

Estou querendo ir para stock tb, principalmente agora que a GOL lançou uma promoção com a passagem de ida a R$ 39,00. Tb não conheço Campo Grande. Não olhei hospedagem e nem o ingresso da stock...mas estou muito animado a ir.
Não tenho a menor ideia de quanto é o ingresso e onde posso comprar...vc ja comprou??

Estou no rodrigogsmello@hotmail.com.

Abs.

Rodrigo
Rodrigogsmello

Data de registro: 31 Jan 2011, 12:11
Próximo Destino: Europa?
Reputation point: 4

Nova mensagempor thyagos10 » 02 Jun 2011, 15:50

O ingresso é barato galera.
30 reais inteira e 15 meia, no primeiro lote.
Questão de hoteis, os preços sobem um pouco né, devido a alta procura.
Agora, o autódromo fica longe, uns 15 km da cidade
Então não pense em pegar um taxi p/ lá. Arruma uma carona. Gente indo pra Stock é o que nao falta!!!
thyagos10

Data de registro: 07 Abr 2009, 14:09
Próximo Destino: França / Canadá

Anterior

Retornar para Mato Grosso do Sul