Canadá / Costa Leste - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelo Canadá

Re: Roteiro e Dicas Canadá - Costa Leste!

Nova mensagempor chackalsjc » 01 Mai 2008, 15:30

o VIA Rail é muito bom... acho que vale bem a pena...

Segue o site em português: http://www.viarail.com.br/index.htm?wt.ad=Portugues_link_view&wt.ac=click_Portugues_link
Minha paixão: ARC'TERYX BORA 65
Imagem
chackalsjc

Data de registro: 08 Dez 2007, 20:16
Reputation point: 0

Re: Roteiro e Dicas Canadá - Costa Leste!

Nova mensagempor Jacaré » 02 Fev 2009, 18:44

Fiquei um mês em Toronto fazendo viagens nos fds (estudava durante a semana)
Hi-Toronto foi o hostel que fiquei...muito bom, funciona direitinho!!

Perto de Toronto não pode deixar de ir a Niagara Falls e Niagara on-the-lake. No caminho existem muitos vinhedos onde podem tirar fotos lindas e comprar um bom vinho (não sem antes fazer uma provinha). Posso deixar indicações depois, casa alguém fique interessado.

Quebec é show de bola e lembra muito a Europa.

Montreal tbm é bem legal !!!

Enfim, Canadá é maravilhoso e os canadenses são muito simpáticos, apesar de num primeiro momento um pouco fechados mas quando se puxa um papo é show de bola!

abs
Jacaré

Data de registro: 02 Fev 2009, 15:11

Re: Canadá /Costa Leste - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor flipper » 05 Mai 2009, 14:27

Alguém pode dar alguma informação de hospedagens em Toronto?

Jacaré, onde fica esse Hi-Toronto? Tem site, vc sabe dizer valores e a localização?

Desde já, obrigado.
flipper

Data de registro: 05 Mai 2009, 13:51

Nova mensagempor Igor Valentim » 15 Jul 2009, 15:21

Boa tarde,

Estou pretendendo ir ao Canada com minha esposa em novembro. Minha intenção é ficar uns 5 dias em toronto, ir a calgary visitar uns parentes e de lá visitar Vancouver.

Dicas?? alguem já fez um passeio que uns coreanos fazem de Toronto para Montreal, Quebec, Ottawa e Niaguara Falls ??
Igor Valentim

Data de registro: 15 Jul 2009, 15:03

Nova mensagempor doutorviagem » 19 Ago 2009, 22:52

Na verdade sou medico e moro nos EUA ha 6 anos. Ha cerca de 4 meses estive em toronto e halifax no canada e fiquei impressionado com a quantidade de brasileiros por la, sobretudo em toronto. Parece uma praga. Talvez Sydney na australia tenha mais brasileiros. Fiquei chocado pois 99% deles saem do brasil para trabalhar como empregados em subempregos e acreditam etarem fazendo uma grande escolha de vida. Arranham um ingles cheio de sotaque e moram nos suburbios em condicoes muito modestas. O brasil tem muitos problemas, ma ha inumeras oportunidades de emprego e sair de la sem qualificacao para trabalhar e viver como um empregado a margem da sociedade no exterior e um grande retrocesso. A prova disso e que a maioria dos imigrantes nao e qualificada e acaba realizando trabalhos considerados indignos pelos canadenses. Para dificultar ainda mais as coisas, grande parte esta ilegalmente no pais, o que significa problemas com aposentadoria futuramente. Enfim, acho que nao se deve deixar o pais de origem sem que se tenha uma qualificacao, um diferencial, caso contrario e estar caminhando para tras.
doutorviagem

Data de registro: 19 Ago 2009, 22:34

Nova mensagempor jaguiar » 09 Dez 2010, 11:02

Ola,
estou indo para Vancouver em fevereiro 11 e depois vou para Toronto de aviao. Estou precisando de ajuda para fazer um roteiro na costa leste. Temos(eu e minha mulher) 10 dias por la. Queremos conhecer Montreal, Quebec.... Neste inverno qual a melhor opcao? vale a pena pegar uma excussao por la ou tentar fazer por aqui. Acho que de onibus vai ser melhor. Alguem tem alguma dica de excussao mais barata? Falaram de excussoes organizadas por chineses(pe=recos melhores. Aguardo alguma dica. valeu!!!.
jaguiar

Data de registro: 27 Abr 2008, 11:13

15 dias no leste canadense

Nova mensagempor cristiane m okuta » 19 Fev 2011, 22:05

Pessoal,
tenho 15 dias para passear no leste Canadense.
Quero me dividir entre toronto, ottawa, montreal e quebec.
Quantos dias devo passar em cada lugar? acrescentariam alguma outra cidade??

obrigada desde ja pelas informações! ::otemo::
cristiane m okuta

Data de registro: 19 Fev 2011, 21:55

Re: Canadá / Costa Leste - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor melleka » 26 Fev 2011, 14:28

Se não me engano, fiquei 2 dias em Ottawa, 2 em Montreal e 3 em Quebec. Das três achei Quebec a mais interessante e bonita. Toronto tem mais lugares para se visitar, mais distantes entre si também - você compra um city pass que dá direito a ir em algumas atrações, como a torre, casa loma, zoológico (é fora da cidade e tem que ter um dia inteiro, não achei que vale a pena ir no inverno porque a maioria dos animais são "guardados"). Lembra que tem de reservar um dia inteiro para passeio em Niagara Falls.
melleka

Data de registro: 21 Out 2010, 11:26

Anterior

Retornar para Canadá