chackalsjc escreveu:Galera.. é possivel ir para os USA pelo Canada sem ter o visa americano?
Não, não é...
chackalsjc escreveu:Galera.. é possivel ir para os USA pelo Canada sem ter o visa americano?

Olívia Palito escreveu:Se estiver no Canadá, como faço p conseguir visto de turista p EUA? tem como???
vlw
abç

vadico escreveu:Galera
Estou indo estudar em Vanouver e gostaria de saber qto gasto por mes com tudo lá e uns points de escalada e treeking lá, se alguem conhecer por favor me de umas dicas... valew e muita montanha pra vcs.

thaisalmeidabr escreveu:Gente...tenho uma duvida ...to planejando viajar 7 dias no Canada em JUlho/08, como mochileira, fazendo o seguinte roteiro?: Toronto - Niagara Falls - Ottawa - Montreal - Quebec City.... e até agora não encontrei um jeito mais barato de viajar entre as cidades....alguem sabe me dizer como fazer?
Eu achei no VIA RAIL Canada o Corridorpass q pelo q entendi vc paga um valor e utiliza o trem por 10 dias... https://www.viarail.ca/planner/en_cart_ ... nd.html.... mas sinceramente não sei se ele eh uma boa alternativa...alguem q jah usou sabe me explicar melhor?? alguem tem alguma sugestão pra me dar no meu roteiro??

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes