Estou procuranco cia para ir pra Aruba em maio de 2012 mas pela CVC msm, pois fazendo as contas das diárias do hotel e da passagem, ficará elas por elas.
Olá galera, Penso em ir pra Cancun em meados de abril, depois seguir viagem até cidade do México. Mas ainda dependo de aprovação de férias... dei uma olhada na net e as passagens estavam em torno de R$3000 do rio de janeiro para Cancun ou cidade do México. Tem uns pacotes com tudo incluído em hotéis 4 ou 5 estrelas em Cancun 6 dias por 3000 nos sites de compra coletiva. Caso estejam incluídas as passagens, quero ficar uns 6 dias nesse pacote em Cancun e depois seguir viagem por conta própria até cidade do México passando por Tulum, Chin, Itza eEdza... Mas isso é só uma idéia inicial...
Vou tirar férias provavelmente em agosto ou setembro, então sou parceira mesmo!!!! Cancun deve ser td... me adicionem também no msn, lizdorneles@hotmail.com
vcs pretendem ir como, por conta ou com pacote? Olhei um pacote da CVC para 9 dias por 3000 saindo de sao paulo. Parece bom! Me adicionem no msn: mauragou@hotmail.com
Oi gente, seguinte: CANCUN 7 DIAS PELA CVC AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ: R$3.218,18 AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL ALL INCLUSIVE: R$ 3.507,78 DATA: 11 A 19 DE SETEMBRO
Vamos???????????
obs: pelo preço ta valendo a pena o all inclusive.