Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.

Confira aqui relatos de viagem América Central, Caribe & México. Se você também já viajou para estes destinos escreva um relato e compartilhe sua experiência com todos!

Re: Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.

Nova mensagempor _julie_ » 12 Jan 2012, 16:40

Olá, qual foi a data de sua viagem?
_julie_

Data de registro: 12 Jan 2012, 15:57
Próximo Destino: Caribe Mexicano ou Fernando de Noronha
Reputation point: 0

Re: Cancun, Chichen Itza, Akumal, Tulum, Cozumel, Tubarão Baleia, Isla Mujeres, e arredores 2011.

Nova mensagempor kalissinha » 14 Jan 2012, 19:22

nao sei a quem perguntou, mas se foi pra mim, a minha viagem foi feita em junho, de 2010 e outra em 2011.
kalissinha
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Jan 2010, 09:02
Reputation point: 1035

Nova mensagempor hkario » 16 Jan 2012, 20:08

Belas paisagens.

Vou começar a fazer planos para 2013 quem sabe rs. ::otemo::
hkario

Data de registro: 24 Dez 2010, 11:48
Próximo Destino: Ainda não definido.

Nova mensagempor ceuazul024 » 23 Jan 2012, 16:53

Olá,
alguem anima de ir pra Cancun em maio ou setembro de 2012. Uns 10 dias!!

Paty
ceuazul024

Data de registro: 20 Jan 2012, 14:12

Nova mensagempor IsinhaMS » 27 Jan 2012, 12:35

Olá Kalissinha...
Gostaria de saber sobre o Cd Salvia??? fizemos reserva nele, porém não conseguimos visualizar se eles possuem a opção de café da manhã?! Quais foram as suas impressões de lá??? Reservamos um Studio para 4 pessoas...Obrigada desde já pela ajuda.... Isis...
IsinhaMS

Data de registro: 27 Jan 2012, 12:25

Nova mensagempor kalissinha » 31 Jan 2012, 11:18

hkario escreveu:Belas paisagens.

Vou começar a fazer planos para 2013 quem sabe rs. ::otemo::

planeje e vá, sem medo..pq aquele lugar todos deveriam ir antes de morrer..
kalissinha
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor kalissinha » 31 Jan 2012, 11:25

IsinhaMS escreveu:Olá Kalissinha...
Gostaria de saber sobre o Cd Salvia??? fizemos reserva nele, porém não conseguimos visualizar se eles possuem a opção de café da manhã?! Quais foram as suas impressões de lá??? Reservamos um Studio para 4 pessoas...Obrigada desde já pela ajuda.... Isis...

eu tive uma otima impressao de lá, otimo custo x beneficio, excelente localizacao, nao pode haver melhor. O que vc pegou tem cozinha??? se sim vai te facilitar mto, lá nao tem cafe incluido, pois é tipo apto mesmo, mas tem o restaurante do hotel q serve, mas nem sei o preço e nem fui lá..kkkkk, mas lá tem lojinhas oxxo e extra bem pertinho q vc compra coisas p cafe..e a noite tem uns barzinhos numa rua lá q vende umas tortillas, deliiiiicia e super barato, lembro q er tipo 8 pesos cada..
o apto é bem limpinho, dizem q trocam toalha a cada 2 dias, mas no meu trocava todo dia, e dizem q nao limpam as vasilhas na cozinha q é de responsabilidade do hospede, mas tb limparam toda vez q deixei sujo.. as camareiras fazem isso, acho, q pela gorgeta...deem gorgeta a elas se puder, pois elas ganham mto pouco..e, pelo menos comigo, nao tive problemas, nao sumiu nada, e deixavam tdo sempre mto limpo e organizado....
eu ficaria lá e indicaria sem sombra de duvida..
so lembrando q la nao é nenhum tipo de resort nao tem o luxo q eles propprcionam, mas tem um nivel de conforto mto bom.
tenho poucas fotos de la mas se quiser posso mandar..

boa trip
kalissinha
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor Dan_up » 02 Fev 2012, 18:20

Olá Kilissinha...
Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele.

Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro...

19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook

20/02 => Chichén Itzá Especial

21/02 => Parque Xcaret Plus

22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo

23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal

24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour

25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto

Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha?
Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências.

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda,

Daniel Lima
Dan_up

Data de registro: 02 Fev 2012, 18:03

Nova mensagempor MauroBr. » 02 Fev 2012, 18:49

tuas informações dentro do relato são ótimas ::cool:: ::cool::
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Nova mensagempor _julie_ » 14 Fev 2012, 22:16

kalissinha,

esses preços dos passeios são para o casal ou por pessoa :?: mandei um email pra Álvaro perguntando os preços atuais mas ele não retornou :roll: . Grata!! :P
_julie_

Data de registro: 12 Jan 2012, 15:57
Próximo Destino: Caribe Mexicano ou Fernando de Noronha

Nova mensagempor aninhaekejans » 14 Fev 2012, 22:18

Boa noite pessoal.

Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue:

DIA1:
CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO)
DIA 2:
CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB)
DIA 3:
ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN
DIA 4:
PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL

OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS.

*O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada???

*Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun).

*O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres???
Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla?

*E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel?

*Alguém tem o preço dos passeios atualizados?

Obrigado,

Ana e Du
aninhaekejans

Data de registro: 27 Fev 2011, 01:29

Nova mensagempor morganarupp » 16 Fev 2012, 13:16

Tenho uma dúvida muito simples, mas a resposta está difícil de encontrar... Alguém pode, PELO AMOR DE DEUS me dizer se é necessária a vacina contra febre amarela para entrar em Cancun e Riviera Maya?
Agradeço desde já!
morganarupp

Data de registro: 10 Fev 2012, 23:47

Nova mensagempor ceuazul024 » 16 Fev 2012, 14:40

Oi gente, seguinte:
CANCUN 7 DIAS PELA CVC
AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL COM CAFÉ DA MANHÃ: R$3.218,18
AÉREO, TRANSLADO, PASSEIO E HOTEL ALL INCLUSIVE: R$ 3.507,78
DATA: 11 A 19 DE SETEMBRO

Vamos??????????? :) ::otemo::

obs: pelo preço ta valendo a pena o all inclusive.

Paty
ceuazul024

Data de registro: 20 Jan 2012, 14:12

Nova mensagempor Danielxuxa » 01 Mar 2012, 15:17

Kalissima, estou pensando em ir ano que vem e suas indicação ajudaram muito, parabéns!!!

Enquanto isso, vou abusar nas perguntas, kkkkkkkk!!!

Me responde uma coisa, para mergulhar no Cenote Dos Ojos é obrigatório ter certificado de caverna ou pode ter o básico mesmo? E quanto ao básico, lá é aceito tanto PADI quanto NAUI?

Valeu demais!!!
Danielxuxa

Data de registro: 02 Nov 2010, 22:14
Próximo Destino: Cancun

Nova mensagempor kalissinha » 02 Mar 2012, 09:51

Dan_up escreveu:Olá Kilissinha...
Adorei o seu depoimento sobre sua viagem a Cancun e programei o meu roteiro muito baseado no que você fez, incluse já entrei em contato com o Alvaro para fechar os passeios com ele.

Estou indo agora no Carnaval e tenho o seguinte roteiro...

19/02 => Check in en el Hostal Mayapan / Ir en Alvaro Tour programar os passeios / Capitão Hook

20/02 => Chichén Itzá Especial

21/02 => Parque Xcaret Plus

22/02 => Isla Mujeres y el Parque Garrafón - Coco Bongo

23/02 => Cenote Dos Ojos + Tulum + Akumal

24/02 => Xel-ha / Party Hopper Tour

25/02 =>Ir ai Mercado 28 comprar suveniers e almoçar/ Check Out / Aeropuerto

Ainda não estou satisfeito com o roteiro do dia 22/02, Pensei em ir em Ek Balam e Rio Lagartos ao inves de ir a Isla mujeres, o que você acha?
Se puder, dê opnião sobre o roteiro, é sempre bom ouvir opniões de quem já vivenciou tais experiências.

Desde já, muito obrigado pela sua ajuda,

Daniel Lima

te respondi por mp
kalissinha
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Retornar para América Central, Caribe & México - Relatos de Viagem