Cancún - Perguntas e Respostas

Dúvidas e dicas sobre viagens pelo México

Re: Cancún - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor cyberburn » 20 Nov 2011, 20:19

Complementando o post anterior...já fica uma dica pra galera: revirei o site do mastercard e, de fato, o mastercard gold não oferece cobertura para seguro automático na locação de automóveis na américa central, mas o VISA GOLD SIM!
cyberburn

Data de registro: 16 Nov 2011, 16:05
Reputation point: 0

Nova mensagempor andz83 » 21 Nov 2011, 01:21

E ae blz?
Fui pra cancun mês passado e fiz alguns passeios, vou ver no que posso te ajudar.
Quantos anos vc tem?
Cara eu tenho 28 anos, fui com minha namorada que tem 26, nós curtimos, ir ao teatro, museu, galerias de arte, ruinas, mas Tulun eu nao recomendo perder seu tempo, fomos la e em 2 horas tinhamos conhecido tudo, pior que nao tinha nada de interessante, talvez chichen itza seria melhor, mas decidimos nao fazer após a decepçao com tulun.
-Xplor : O melhor, as tirolesas nao sao muito rapidas mas a vista é incrivel, dirigir o anfibio que passa por cavernas com agua e pontes, nadar ou remar na canoa no rio subterraneo cheio destalactites e estalagmites é muito divertido vale a pena.
-Xelha : Para quem gosta de mergulhar com snorkel é um ótimo lugar, como eu gosto achei bem interessante.
-Tulun : Pouca coisa para se ver, lugar pequeno e nada de interessante, a vista pra o mar é linda, mas se for levar em conta que fui lá para ver ruinas me decepcionei.
-Xcaret : Tem muita coisa para se fazer, entrando no site da para te uma idéia por cima das atraçoes, o show que tem no final é muito bom vale a pena ficar e conferir.
-Skyrider : Uma lancha te puxa em um paraquedas, a vista é incrível do mar e da zona hoteleira de cancun.
-Nado com golfinhos : Eu fiz no shop La Isla, Pq pela agencia eu consegui um pacote e paguei 140 dollares com a entrada do aquario e alimentei o tubarao dentro de uma protecao de acrilico, fiz no final da tarde pq tem um show de golfinhos no final do dia.Uma experiência única, vale cada centavo, ou cada centena de dollares! kkkk Fiquei hospedado no Park Royal Cancun quase em frente ao La isla e la dentro tinha uma agencia e fechei o pacote com eles, se vc quiser tentar entrar na miuda vc vai pelo estacionamento e sobe a escada por fora do hotel que fica na lateral do predio da esquerda, e quando acaba a escada da perto da agencia que fica na esquerda da pra ver a agencia, ou ve se eles deixam vc ir ate la conversar ou pegar o endereco deles fora dos hoteis. economizei mais de 80 dollares só nesse pacote.
-Cozumel : Aproveitei só o hotel, pq ia passar um furacao ai foram canceladas todas atividades aquaticas por 4 dias, mas o hotel que fomos era muito bonito tinha 2 jacuzis na beira da praia e uma piscina que ficava na beira da praia e que dava a impressao que estavamos dentro da praia... Da para comprar um passe para aproveitar o dia la no hotel Park Royal Cozumel e vale a pena.
-Playa del carmen : Não tem nada demais na praia, na MINHA opniao a praia de cancun é mais bonita, tem varias lojas na rua de cima, mas com as mesmas coisas que tem em cancun.

Curti muito a viagem, fiquei 14 dias e achei pouco...hehe
Qualquer coisa só perguntar!

Abcs
andz83

Data de registro: 18 Nov 2011, 11:56
Reputation point: 100

Nova mensagempor bibicampos » 21 Nov 2011, 16:22

Olá Pessoal,
Sobre o Álvaro, um casal amigo meu teve problemas com ele. Marcaram num lugar e ele não apareceu. Disse que a van já tinha passado.
Vou para Cancun em janeiro/12 e confesso que estou beeem na dúvida de como organizar meus passeios.

Obrigada a todos pelas dicas

Giselle
bibicampos

Data de registro: 21 Nov 2011, 15:50
Próximo Destino: Cancun - jan/12

Nova mensagempor kalissinha » 21 Nov 2011, 19:58

tipo vai la e negocia com ele, diz q vai pagar na hora do passeio..caso nao de vc nao perde seu $$..
lá tem inuuuuuuuuuuuuumeras opções de agencias de passeios..mas das vezes q fui, achei ele po mais confiavel e mais em conta os preços, no hotel é SUPER caro..
kalissinha
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Jan 2010, 09:02
Reputation point: 1035

Nova mensagempor Luis_Mairiz » 28 Nov 2011, 09:15

Olá bom dia galera, eu li todas perguntas e respostas mas mesmo assim gostaria de uma ajuda.
Estarei indo dia 13/02/12 para Cancun passar minha lua de mel, porém como tenho negocio próprio poderei ficar apenas 5 ou 6 dias.
Pretendo ficar em um hotel all incluse na zona hoteleira. Eu gostaria de ficar dois dias curtindo o hotel com minha noiva e três dias fazendo passeios.
O que minha noiva quer mesmo é nadar com os golfinhos, portanto gostaria de saber qual é o melhor lugar? Pois mais de um lugar que recomendaram.
E quais mais passeios vale a pena fazer? Visando que meu tempo é curto, portanto não posso errar nos passeios.
Agradeço desde já as informações qu foram passadas que com certeza irão me ajudar.
Obrigado
Luis_Mairiz

Data de registro: 28 Nov 2011, 09:03

Nova mensagempor thesound » 29 Nov 2011, 18:14

OLÁ,
estou me programando para ir a cancun no inicio de março de 2012 com minhas esposa e gostaria de tirar alguma duvidas.
pretendo passar 10 dias, é suficiente para conhecer os melhores lugares fazer mergulhos e aproveitar a noite.
é melhor levar dolar ou pesos? o mês de março é baixa estação? quero ir de avião ate a cidade do mexico e de lá pegar uma condução e ficar hospedado em cancun é muito longe do mexico a cancun ? estou pensando em levar 4.000 dolares é suficiente para eu e minha esposa ? agradeço antecipadamente.
"O mar não é um obstáculo: é um caminho, pra novas descobertas"
AMYR KLINK
thesound

Data de registro: 30 Set 2011, 13:58

Nova mensagempor MauroBr. » 30 Nov 2011, 03:33

thesound
A cidade do México para Cancun´se vc não quer conhecer vá direto para Cancun é super longe, quanto ao tempo para ficar lá, melhores lugares de passeiso etc. tem muitas perguntas repetitivas e com respostas sobre o assunto nas pãginas acima de uma lidinha. ::otemo:: ::otemo::
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Nova mensagempor kalissinha » 01 Dez 2011, 21:11

thesound escreveu:OLÁ,
estou me programando para ir a cancun no inicio de março de 2012 com minhas esposa e gostaria de tirar alguma duvidas.
pretendo passar 10 dias, é suficiente para conhecer os melhores lugares fazer mergulhos e aproveitar a noite.
é melhor levar dolar ou pesos? o mês de março é baixa estação? quero ir de avião ate a cidade do mexico e de lá pegar uma condução e ficar hospedado em cancun é muito longe do mexico a cancun ? estou pensando em levar 4.000 dolares é suficiente para eu e minha esposa ? agradeço antecipadamente.

Março é ALTISSIMA temporada, é o Spring break...cidade lotadaaassa..
kalissinha
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Jan 2010, 09:02
Reputation point: 1035

Nova mensagempor cyberburn » 03 Dez 2011, 23:26

SPRING BREAAAAAAAAAKKKKKKKKK!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
cyberburn

Data de registro: 16 Nov 2011, 16:05

Nova mensagempor greenhead » 16 Dez 2011, 14:28

kalissinha escreveu:

Março é ALTISSIMA temporada, é o Spring break...cidade lotadaaassa..

Ta e porque então os hotéis estão mais baratos em março e em abril já começam a ficar mais caros?
Meio estranho não?

Estou me programando pra ir em março tb...
greenhead

Data de registro: 15 Jan 2010, 19:34

Nova mensagempor ellfo » 20 Dez 2011, 20:24

O Spring Break dos americanos equivale no Brasil à semana do saco cheio (inicio da primavera)sempre os preços são mais altos,a cidade realmente fica lotada de jovens entre 17 e 21 anos alcoolizados,eles dão preferência para se hospedar em resorts all inclusive.Dura de 8 a 10 dias,talvez por isso você ache datas mais baratas(em outras datas em março)estou indo esquiar nos EUA todo ano após o Spring Break,e o preço sempre é mais baixo apos, a Kallissinha está corretíssima no seu post!!!
ellfo

Data de registro: 20 Dez 2011, 19:32

Nova mensagempor cristianamacedo » 07 Fev 2012, 12:23

Pessoal, quais são as praias em Cancun que são mais animadas durante o dia? Que tenha gente jovem...
cristianamacedo

Data de registro: 22 Ago 2010, 18:00
Próximo Destino: Cancun

Nova mensagempor aninhaekejans » 14 Fev 2012, 21:51

Boa noite pessoal.

Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue:

DIA1:
CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO)
DIA 2:
CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB)
DIA 3:
ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN
DIA 4:
PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL

OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS.

*O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada???

*Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun).

*O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres???
Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla?

*E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel?

*Alguém tem o preço dos passeios atualizados?

Obrigado,

Ana e Du
aninhaekejans

Data de registro: 27 Fev 2011, 01:29

Nova mensagempor Antoni » 15 Fev 2012, 16:49

muito legal o seu relato de Cancun, rodrigo! eu tb estive lá em 2010 e amei! Assino embaixo de tudo o que escreveu. Gostaria muito de voltar este ano..mas dessa vez com foco nas baladas..mas ainda estou à procura de companhia..se alguém estiver a fim..booooraaa!
Antoni

Data de registro: 15 Fev 2012, 16:35

Nova mensagempor evertongch » 15 Fev 2012, 17:49

Ei Antoni...blz?

É provável que eu vá sozinho pra Cancun...meus amigos desistiram, já estou com passagens emitidas desde novembro/11...rs. Se estiver a fim, estarei por lá de 28/04 a 13/05 (nao necessariamente em Cancun todo esse tempo, vez que minha passagem de ida é pra Miami...).

Abraço!
evertongch

Data de registro: 29 Set 2010, 21:18
Próximo Destino: América do Norte (Miami e Cancun) / Argentina (Buenos Aires e Bariloche)
Reputation point: 311

AnteriorPróximo

Retornar para México