FIVETECH BRASIL escreveu:Bacana esse realto hein moçaaaa!!!!!!!
rs
Então, chegou no Cipó???? rs
Achou o Wandick???
Bjao
snifff, nem fui......e carnaval, deve ficar lotadaaaasso neh..?
FIVETECH BRASIL escreveu:Bacana esse realto hein moçaaaa!!!!!!!
rs
Então, chegou no Cipó???? rs
Achou o Wandick???
Bjao

cristianamacedo escreveu::D Oi, Kalissinha, você foi em junho, né? Como é o tempo nessa época? TÔ indo agora em junho tb.

kalissinha escreveu:o ferry tem toda hora, tem 2 locais de partida, um na zona hotelera q se chama Playa Tortuga e outro em puerto Juarez no centro. Pegue o de Playa Tortuga, é só pedir para qq motorista do onibus q quer descer em frente a Playa Tortuga, proximo ao ponto vc ja vai ver o guiche amarelo da ultramar, NAO compre na rua, somente pelo guiche pois podem te levar em barcos menores o que nao é legal. O barco é azul e amarelo, bem grande.. Não precisa reservar, mas seja uma das primeiras da fila pra ir em um lugar legal, na ida todos querem ir em cima..na volta o ar condicionado em baixo é melhor.. Segue o link do ferry, q é a msm empresa q sai de Playa del Carmen p Cozumel..
Tem Wi-fii em todo ferry..
http://www.granpuerto.com.mx

presuntinho escreveu:Kalissinha,
aproveitando a pergunta acima, gostaria de saber se o Alvaro oferece passeios mesmo que o cliente esteja hospedado em Playa? Ele passa no hotel ou tenho que me dirigir à Cancún para lá me juntar com os outros.
Valeu e um abraço

Retornar para América Central, Caribe & México - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes