Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no Mochileiros, não tenho frescura com nada e estou precisando muito da experiencia de vocês.

Vou sozinha para Cancun dia 28/06 partindo de maceió, com duas paradas uma em sampa e outra em Miami e finalmente Cancun, volta dia 08/07. Estou Com pouquissima grana, em torno de 600 reais para sobreviver las os 8 dias, tbm faço uns artesanatos então penso em levar algumas artes pra vender lá, e desenrolar mais um troco. Estou com duvida sobre o locar que poderia ficar, achei preços muito bons algumas no centro e outras na parte hoteleira, gostaria de saber o melhor local, e se o melhor seria reservar alguns dias no centro e outros dias na parte hoteleira para diversificar! Como vou ficar em Hostel e tem incluso café da manhã penso em comprar também algumas coisas para preparar no Hostel para economizar em algumas refeições, e não gastar tanto com restaurantes.

Não penso em visitar muitos lugares que tenha que pagar valores para entrar,uma vez que a grana que é curta, mais quero aproveitar da parte cultural,lugares para bailar, praias e biodiversidades, lugares mais alternativos. Vocês tem alguma dica pra mim? A grana está pouca? Devo ir com dólar? ou troco o real quando chegar la por pesos?

Realmente estou me aventurando por está com pouca grana, mas como " ganhei"a passagem acho valido não desperdiçar em hipótese alguma ::otemo:: . até porque sou fascinada pelo México, sua cultura, danças, comidas, idioma e tudo mais. Então se sintam livre para dar dicas, opções, cometar experiencias e outras coisas. A se souberem lugares legais para dançar, que toque reggaeton, bachata e demais estilos também me falem plz *__* ::hahaha::

Desde já agradeço, e espero ansiosa as respostas. Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

olha estou pesquisando cancun faz +- 2 anos.. pelo q li ou voce fica no centro perto do terminal ado ou na zona hoteleira.

curti muito o hostel cancun natura e o mundo joven.

outra coisa ate onde eu sei como vc vai ter parada em miami precisa do visto americano voce ja tem? viu sobre isso?

o dinheiro nao da nao.... . eu calculei em torno de 50 dolares dia.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posso ser honesta, vai pra outro destino menos turistao. Vc vai pagar preço de cancun pra nao usufruir do glamour de cancun.

Ps.: fui a cancun ano passado e voltei meio frustrada.

Me senti em miami. Muuuito americano.. Muita ostentaçao.. E olha q nao fiquei em resort.

Acho q das minhas andanças todas.. Foi o único local q nao me marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcinha, não estive em Cancun, mas em Cozumel...e voltei com a mesma impressão sua: uma colônia de férias de adolescentes americanos bêbados.

 

Bianca, minha sugestão seria, em vez de Cancun, ficar em Playa del Carmen. O lugar é mais democrático e sem muita afetação de turistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliad, nem playa eu curti. Aquela Quinta avenida cheia de lojas caras, americanos com blusas floridas e meias esticadas pra tudo q era lado.. Aquilo lá me estressou. Melhorzinho foi tulum. Ah.. E dormi em valladolid (perto de chitchen izta). Ali sim foi onde mais me senti no mexico. Mas nao tem praia. E nao cheguei a ver se tinha balada local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom, eu estive lá há um booom tempo, então talvez as coisas tenham mudado um pouco....pelo visto, pra pior =((

é uma pena, pq eu também tinha idealizado tudo, mas o que encontrei foi uma disney gringa. alias, o que é aquele Senor Frogs, meu deus? vergonha alheia define...

 

...mas a cor da água é incontestável: coisa mais incrível do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olha estou pesquisando cancun faz +- 2 anos.. pelo q li ou voce fica no centro perto do terminal ado ou na zona hoteleira.

curti muito o hostel cancun natura e o mundo joven.

outra coisa ate onde eu sei como vc vai ter parada em miami precisa do visto americano voce ja tem? viu sobre isso?

o dinheiro nao da nao.... . eu calculei em torno de 50 dolares dia.

espero ter ajudado.

 

Uuuhm... Eu tenho o visto, isso está ok. E obrigada pelos valores, buscarei desenrolar mais grana. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi).

 

Obrigada, Pelo que estou vendo é melhor não esperar muito de cancun, mais como cavalo dado não se olha os dente, ::tchann:: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, irei assim mesmo já que a passagem foi presente, gostei do hotel também que você me indicaram, e fica aqui meu agradecimento pra vocês e me ajudou bastante. Depois colocarei o feedback da viagem, pra ver se consegui me virar e com quanto de grana consegui, e compartilhar as coisas que deram certas e as que deram erradas.

 

Falando nisso vocês viram alguns hippies por la com venda de artesanatos? ::otemo::

 

 

E mais uma vez obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...