Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal agora em agosto viajei para Cancun sozinha, minha primeira viagem. Foi incrivel, lugar maravilhoso, fiz muitos amigos, precisando de dicas eh só mandar!!!

Complementando o post, eu era mochileira de primeira viagem, segue abaixo relatos de gastos:

Então eu gastei 5 mil, pq paguei MUITO cara a passagem, pois nela não consegui comprar com antecedência e por medo fiz por agência, desses gastos R$2.500,00 foram de passagem, a única coisa que me arrependo, se fosse hoje eu teria comprado por conta a passagem também, comprei o seguro viagem que ficou em uns R$200,00, então R$2.700,00 foram gastos extras, de passeios deixei um para cada dia, esses são mais caros, pois todos cobrados em dólar. Fiquei em hostel gastei apenas R$300,00 os 9 dias, até pq como nos passeios ficamos o dia todo fora não compensa pagar o resort (ao meu ver), não fiquei na zona hoteleira, mas o acesso do centro foi super fácil e a cidade não para, quando fui para coco bongo e señor frogs voltei de ônibus e de madrugada. No total ficou até o que expliquei R$3.000,00. Os outros R$2.000,00 foram divididos entre passeio, lembrancinhas e alimentação que comprávamos no mercado mesmo, cervejas. Será q agora expliquei bem?! Desculpa!

Passeios que não faria mais, nadar com os golfinhos, a foto custava acho que mais de $50,00 MUITO CARO e não permitem entrar com câmera!!!! Foi no Xel Ha, alimentação vale a pena, o restante não gostei.

Amei o cenote, passeio que mais vale a pena!!!!!!!!!

Fui para Isla de las Mujeres por conta, vale a pena, praias maravilhosas!!!!!!

Como estava sozinha fiz quase todos os passeios pela agência tio nenê (exceto Isla de las Mujeres), ele é super atencioso e chorando um pouco vc ganha coisas a mais nos passeios e brindes, rsrsrs Inclusive transfer, amei ele!!!
 

RESSALVA:

Então eu gastei 5 mil, pq paguei muito cara a passagem, pois nela não consegui comprar com antecedência e por medo fiz por agência, desses gastos R$2.500,00 foram de passagem, a única coisa que me arrependo, se fosse hoje eu teria comprado por conta a passagem também, comprei o seguro viagem que ficou em uns R$200,00, então R$2.700,00 foram gastos extras, de passeios deixei um para cada dia, esses são mais caros, pois todos cobrados em dólar. Fiquei em hostel gastei apenas R$300,00 os 9 dias, até pq como nos passeios ficamos o dia todo fora não compensa pagar o resort (ao meu ver), não fiquei na zona hoteleira, mas o acesso do centro foi super fácil e a cidade não para, quando fui para coco bongo e señor frogs voltei de ônibus e de madrugada. No total ficou até o que expliquei R$3.000,00. Os outros R$2.000,00 foram divididos entre passeio, lembrancinhas e alimentação que compravamos no mercado mesmo. Será q agora expliquei bem?! Desculpa!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe, valeu muito, uma cidade agitada e linda!

Planejei com 2 meses de antecedencia, mas fechei tudo por conta.... Fui pesquisando e vendo o que queria fechar, como é cidade turistica muitas vezes não varia muito o valor dos passeios, investi em torno de 5 mil, mas o retorno foi excelente, muitas historias, amigos, super vale a pena!

Mas fiz uma viagem sem luxos e frescuras, me hospedei em hostel, não gastei com taxi, fechei passeios, outros fiz por conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Consegui reservar por R$1200 passagens para Cancun já com taxas e pensei em aproveitar e dar um pulo de busão na Guatemala, Honduras e Belize. Mas estou vendo que as camas em albergue estão pelo menos a R$100/ dia. Vim aqui no fórum para ver se estou procurando mal. Agora lendo que vc gastou R$5mil em 9 dias. Estou pensando seriamente em voltar ao projetoÁfrica ou projetoÁsia. Vou pesquisar com mais cautela, mas estou abortando México se o custo for esse mesmo.

Deve ser o tal do dólar. Provavelmente, estão cobrando as hospedagens para as gringaradas em dólar. Deveriam fazer um desconto para os brazucas kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Então eu gastei 5 mil, pq paguei muito cara a passagem, pois nela não consegui comprar com antecedência e por medo fiz por agência, desses gastos R$2.500,00 foram de passagem, a única coisa que me arrependo, se fosse hoje eu teria comprado por conta a passagem também, comprei o seguro viagem que ficou em uns R$200,00, então R$2.700,00 foram gastos extras, de passeios deixei um para cada dia, esses são mais caros, pois todos cobrados em dólar. Fiquei em hostel gastei apenas R$300,00 os 9 dias, até pq como nos passeios ficamos o dia todo fora não compensa pagar o resort (ao meu ver), não fiquei na zona hoteleira, mas o acesso do centro foi super fácil e a cidade não para, quando fui para coco bongo e señor frogs voltei de ônibus e de madrugada. No total ficou até o que expliquei R$3.000,00. Os outros R$2.000,00 foram divididos entre passeio, lembrancinhas e alimentação que compravamos no mercado mesmo. Será q agora expliquei bem?! Desculpa!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...