Ir para conteúdo

Canela RS - Parque das cachoeiras


Posts Recomendados

  • Membros

ACAMPAMENTO NO PARQUE DAS CACHOEIRAS - CANELA RS

 

Boa tarde pessoal, nesse feriado do dia 7-Set saimos para um acampamento no Parque das Cachoeiras em Canela RS "serra gaucha". O camping conta com toda estrutura necessária para um bom acampamento, vale a pena indicar.

 

O custo foi de R$15,00 por pessoa em um camping muito bem estruturado e organizado.

camping.jpg.bfe23fc841c6b3687de98690267fc182.jpg

cachoeira.jpg.58e1b85be6828e04d2323036888db3b0.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola, não sou brasileiro amigo, tenho muitas dúvidas, esse Parque Das Cachoeiras é aquele mesmo Parque da Cachoeira que aparece na Internet? Pergunto pq aperece em alguns sites que para se chegar até o parque precisa-se ir até São Francisco de Paula, então quando lí Canela fiquei com a dúvida, sei que as dúas cidades ficam perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa noite camarada estou querendo conhecer esse parque. Qual a melhor epoca pra ir?

 

Cada época é uma beleza diferente.

Quando eu fui era inverno. Fui para descer a tirolesa do parque, que por sinal, é muito legal.

Agora no verão, tambem deve ser bacana, principalmente pra quem vai acampar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Localização:

O parque das cachoeiras fica a alguns quilômetros de Canela na saída em direção a São Francisco de Paula.

Porém existe o Parque das 8 Cachoeiras.

Esse realmente fica na cidade de São Francisco de Paula.

 

Atrações:

Quando se vai no inverno, se aproveita a vista, o frio,alguma caminhada e a gastronomia da região.

No verão pode-se investir mais nas atividades esportivas e trilhas.

Mas pergunte antes se todas as atrações estarão funcionando. Estive lá em um sábado e a tirolesa estava desativada temporariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...